Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 7:19 pm

Olá. :)
Então quem vai amanhã às 14h e precisa de boleia?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado jun 19, 2010 8:08 pm

Tassebem Escreveu:Olá. :)
Então quem vai amanhã às 14h e precisa de boleia?
Eu gostava de combinar um sitio... sabe de onde vou...
beijinhos
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 8:12 pm

Vandocas, julgo que a Silviaraquel vai estar na Praça de Espanha às 13h30. Consegue lá estar a essa hora (comboio+metro)? Ou comboio até Entrecampos e apanhávamo-la lá?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado jun 19, 2010 8:16 pm

Tassebem Escreveu:Vandocas, julgo que a Silviaraquel vai estar na Praça de Espanha às 13h30. Consegue lá estar a essa hora (comboio+metro)? Ou comboio até Entrecampos e apanhávamo-la lá?
Sim consigo concerteza... quer-me onde? Pr. Espanha ou entrecampos?
não vou levar chapéu chuva.. levo água e lanche e o colete.
bjinhos
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 8:32 pm

Praça de Espanha era melhor, não sei se é muito complicado ir de metro.
Também não sei onde vai estar a Silviaraquel mas, se calhar, junto à boca do metro, do lado... não sei bem...
Vamos aguardar que a Silvia aqui venha, ou mais gente, mais entendida na rede do metro do que eu. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jun 19, 2010 8:39 pm

eu vou estar as 13:30h na Praça de Espanha. Combinei com a Tiabela onde existe duas saidas ao pé dum quiosque.
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 9:12 pm

Essa saída deve dizer qualquer coisa como Columbano Bordalo Pinheiro, não?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 19, 2010 9:31 pm

É preciso levar colete?????? Daqueles que temos nos carros???
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jun 19, 2010 9:37 pm

tiabela Escreveu:É preciso levar colete?????? Daqueles que temos nos carros???
sim sim...
mas eu não tenho por isso não vou levar
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 10:35 pm

Pode ser que alguém tenha um a mais. Eu não tenho.
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 20, 2010 11:55 am

Campanha sem valor nenhum.Mas é bom saber que há pessoas que sem nada para fazer se metem nisso.

Por mim acho mais produtivo ter conseguido dois donos para dois cachorros ontem do que ficar parte da noite com desconhecidos em frente a um canil a interpelar outros desconhecidos.

Se isto realmente se realizou pelo que li mais a historia de uns irem levar jaulas para ficar com alegados animais entregues no canil de Monsanto, serve de forma de alguém que fosse lá entregar um cão ou gato o abandone antes na mata longe do mesmo ou o atire para a estrada...ou que recebamos aqui mais pedidos de dinheiro para hoteis.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 20, 2010 11:58 am

KirimdeA Escreveu:Campanha sem valor nenhum.Mas é bom saber que há pessoas que sem nada para fazer se metem nisso.

Por mim acho mais produtivo ter conseguido dois donos para dois cachorros ontem do que ficar parte da noite com desconhecidos em frente a um canil a interpelar outros desconhecidos.

Se isto realmente se realizou pelo que li mais a historia de uns irem levar jaulas para ficar com alegados animais entregues no canil de Monsanto, serve de forma de alguém que fosse lá entregar um cão ou gato o abandone antes na mata longe do mesmo ou o atire para a estrada...ou que recebamos aqui mais pedidos de dinheiro para hoteis.
É a sua opinião, é livre de a expressar.

Obrigado por partilhar a sua opinião connosco :lol: :lol: :lol: :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 20, 2010 12:16 pm

Infelizmente não vou poder ir... :( :(

Espero que corra tudo bem para quem vai :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 20, 2010 4:35 pm

Ah sim que aqui não há censura ao contrário de certos locais :). Espero que se divirtam no que pelos vistos é para alguns um acontecimento social :)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 20, 2010 5:53 pm

Como correu? Foi muito movimentado?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”