Agora esses seus vizinhos...

Moderador: mcerqueira
obrigado. ela é muito nova e meiguinha. já tenho 3 pretos. eram 4 mas a kitty morreu de cancro.martasal Escreveu:Gostava muito que essa gatinha linda pudesse ter a mesma sorte que teve o filhote! Cá em casa já há 2 pretinhas...lamento não puder ficar com elanão sei se já criou um tópico pra ela nas Adopções,pode ser que alguém ainda a queira,ela parece ainda ser novita... Boa Sorte, Anji.
anjjazul Escreveu:está a ser muito dificil manter a preta. continua a miar desalmadamente durante a noite. não consigo dormir. já nem falo nos vizinhos. felizmente que só dão para embirrar com os cães. esta madrugada levei o chiquinho. pensei que acalmasse com a companhia. foi o fim do mundo. deve odiar estar em casa. vai para a janela e abre-a.
hoje vou combinar com a vet a esterelização. se não houver nada melhor, terá de voltar para a rua. ve-se que o animal está em grande stress. mas mete dó. ela é muito mansa. precisava de alguém com quintal. nunca tinha encontrado nada assim[/quot
Pobre bichana,privada da sua liberdade e ainda por cima já sem os filhotes e num sítio estranho,com muitos cheiros (dos seus animais) á mistura...imagino o quanto ela queira fugir daí...
Talvez seja mesmo dps da esterilização, a melhor opçÃO liberta-la em local seguro...
foi o que disse a vet. provavelmente será isso. ela vai para a janela e tenta abri-la. oxalá seja isso. se não for, a sorte é ainda mais preta que ela. tem essa cor, é adulta, não gosta de cães, nem de gatos, muito menos estar fechadamoslie Escreveu:Essa gata deve estar é com o cio. Se não fosse por isso já se tinha calado há que tempos.
Como já não tem a cria ao pé, desencadeou o cio.
a menina já foi à faca e correu tudo bem. continua na clínica. disseram-me que seria a menina da associação a traze-la. e espanto. a pikena trazia brindemartasal Escreveu:E desta rufia já há novidades? Espero k dps da esterilização,ela possa acalmar e tornar-se adoptável...