LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Eu dou-lhos Lídia.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Ja recebi Yanki. A nossa menina vai começar uma nova etapa da sua vidinha como voçes ja sabem vamos ver se com esta mudança lhe traz um dono 1000*
Peço a todas as madrinhas que me mandem por MP o vosso mail a minha caixa postal deu o pifo so consegui recuperar alguns. Isto para vos ir actualizando o mapa de contas.
Lídia
Peço a todas as madrinhas que me mandem por MP o vosso mail a minha caixa postal deu o pifo so consegui recuperar alguns. Isto para vos ir actualizando o mapa de contas.
Lídia
Yanki Escreveu:Desculpem só agora fiz a transferência, mas não encontrava o cartão matriz![]()
![]()
Como a conta também é da CGD deve estar logo disponível.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Uma nova etapa, isso que é, Lilli?lili47 Escreveu:Ja recebi Yanki. A nossa menina vai começar uma nova etapa da sua vidinha como voçes ja sabem vamos ver se com esta mudança lhe traz um dono 1000*
Lídia
Yanki Escreveu:Desculpem só agora fiz a transferência, mas não encontrava o cartão matriz![]()
![]()
Há desenvolvimentos aqui para a Luizia?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

dolfa Escreveu:Uma nova etapa, isso que é, Lilli?lili47 Escreveu:Ja recebi Yanki. A nossa menina vai começar uma nova etapa da sua vidinha como voçes ja sabem vamos ver se com esta mudança lhe traz um dono 1000*
Lídia
![]()
Há desenvolvimentos aqui para a Luizia?
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A Luizia chegou hoje ao novo hotel
com espaço para correr e brincar. Fez uma boa viagem com outros dois companheiros o Mutti e o sherlock. A madrinha vive e que organizou o transporte e correu tudo muito bem.
Ficou instalada e o mutti no chale sabem de quem
da maluquita da xiquinha
A clarota ja poem algumas fotos da chegada e o chale

Ficou instalada e o mutti no chale sabem de quem

A clarota ja poem algumas fotos da chegada e o chale

Pois foi ... a querida Luizia e o querido Mutti ficaram no chalet da estroina Xiquinha.
Não há dúvida de que a Luizia é um amor da cadelita ... há meses que já não a via e não é que a miúda parecia que me conhecia desde sempre? Super bem-disposta, feliz da vida ... é mesmo um amor de cadelinha. Deve ter pensado que lhe saíu o euromilhões e que tinha comprado uma moradia

Não há dúvida de que a Luizia é um amor da cadelita ... há meses que já não a via e não é que a miúda parecia que me conhecia desde sempre? Super bem-disposta, feliz da vida ... é mesmo um amor de cadelinha. Deve ter pensado que lhe saíu o euromilhões e que tinha comprado uma moradia

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
No chalé com a Xiquinha não é verdade?
Tá-se mesmo a ver como vai ficar o desgraçado do Mutti não está?Nem quero pensar.
Já coloco as fotos mas tenho que ir primeiro à Estrelita pois descarreguei primeiro as dela.Já volto.

Já coloco as fotos mas tenho que ir primeiro à Estrelita pois descarreguei primeiro as dela.Já volto.
Já tens as da Estrelita? Obrigada minha querida ... acabei agora mesmo de dar lá as novidades
Quanto ao Mutti ... não sejas má-língua pois o rapaz estava "doidão".
Deve ter pensado que tinha morrido e tinha chegado ao céu com tanta "gaja" à volta.
A Luizia também estava hiper, super feliz ... esta miúda é mesmo um amor e tem lá uma menina que é a doce Tininha (um amor de cadelinha) que é igualzinha a ela. Vão-de dar bem de certezinha

Quanto ao Mutti ... não sejas má-língua pois o rapaz estava "doidão".

A Luizia também estava hiper, super feliz ... esta miúda é mesmo um amor e tem lá uma menina que é a doce Tininha (um amor de cadelinha) que é igualzinha a ela. Vão-de dar bem de certezinha

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ai, valha-lhes Deus!!!!lili47 Escreveu:A Luizia chegou hoje ao novo hotelcom espaço para correr e brincar. Fez uma boa viagem com outros dois companheiros o Mutti e o sherlock. A madrinha vive e que organizou o transporte e correu tudo muito bem.
Ficou instalada e o mutti no chale sabem de quemda maluquita da xiquinha
![]()
![]()
A clarota ja poem algumas fotos da chegada e o chale![]()

Coitados e eles a pensar que se tinham vistos livres da doidinha e n é que vão dar de focinho com ela!!!!!
Mutti, tás feito!!!! Pensavas que te safavas? Tb tu, meu amigo vais partilhar o chalé com a pikena tornado

Olhem... que noticias porreiras, vamos lá ver se lhes dá mais sorte, esses canitos são do mais lindo e querido que existe, foi uma remessa especial

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>