Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
O Mutti hoje continua um pouco medroso, já foi solto mas não andou muito ficou mais no cheirar tudo..........mas vai-se habituar, é só dar tempo ao tempo que ele arrebita.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Este precisa de mais tempo para ganhar confiança mas vai lá!vive Escreveu:O Mutti hoje continua um pouco medroso, já foi solto mas não andou muito ficou mais no cheirar tudo..........mas vai-se habituar, é só dar tempo ao tempo que ele arrebita....

Tadito do Mutti ... ele vai acabar por se habituar vais ver ... Não tarda nada vamos vê-lo a correr e a pularvive Escreveu:O Mutti hoje continua um pouco medroso, já foi solto mas não andou muito ficou mais no cheirar tudo..........mas vai-se habituar, é só dar tempo ao tempo que ele arrebita....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A xiquinha e a luizia estao esterelizadas por isso ninguem vai ser avo
vai perder os medos todos com a doidona da xiquinha

Arguida Escreveu:Para a semana já são pais.vive Escreveu:Nem quero ver para a semana............![]()
![]()
A sorte é que a Xiquinha está esterilizada senão não sei não
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Obrigada Tiabela
O Mutti continua medroso mas já ladra para tudo que tenha 4 patas
ao menos já é bom sinal, quer dizer que já se sente confortável para isso:D

O Mutti continua medroso mas já ladra para tudo que tenha 4 patas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Muttizinho
tantas meninas lindas!!!! Que maravilha, seu sortudo 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>