Mico muito meigo precisa de um lar!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Tive pena de n acompanhar vos no passeio...
Nunca passeei o Miquinho com medo que ele fizesse mta força e se soltasse, mas afinal o rapaz porta se bem!
Está a ficar lindo, mas realmente tb notei algo nas patas traseiras.
Nunca passeei o Miquinho com medo que ele fizesse mta força e se soltasse, mas afinal o rapaz porta se bem!
Está a ficar lindo, mas realmente tb notei algo nas patas traseiras.
<p> </p>
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Estou cada vez mais apaixonada por este cão, é do mais meigo que há.
Hoje estava com ele dentro da box, estava sentada ele sentado ao meu lado, agarrei no pescoço e dei-lhe montes de beijos ele virou a cabeça e deu-me lambidelas no nariz, depois estive a ver o pêlo ver se via lá algum bichinho, ele não teve mais nada virou novamente a cabeça e começou a catar a minha até ao pescoço............
é um máximo este miudo!
Hoje estava com ele dentro da box, estava sentada ele sentado ao meu lado, agarrei no pescoço e dei-lhe montes de beijos ele virou a cabeça e deu-me lambidelas no nariz, depois estive a ver o pêlo ver se via lá algum bichinho, ele não teve mais nada virou novamente a cabeça e começou a catar a minha até ao pescoço............
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Tu não encontraste nenhum bichito e ele?Hehe.vive Escreveu:Estou cada vez mais apaixonada por este cão, é do mais meigo que há.
Hoje estava com ele dentro da box, estava sentada ele sentado ao meu lado, agarrei no pescoço e dei-lhe montes de beijos ele virou a cabeça e deu-me lambidelas no nariz, depois estive a ver o pêlo ver se via lá algum bichinho, ele não teve mais nada virou novamente a cabeça e começou a catar a minha até ao pescoço............é um máximo este miudo!
Está lindo.
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
clarota Escreveu:Tu não encontraste nenhum bichito e ele?Hehe.vive Escreveu:Estou cada vez mais apaixonada por este cão, é do mais meigo que há.
Hoje estava com ele dentro da box, estava sentada ele sentado ao meu lado, agarrei no pescoço e dei-lhe montes de beijos ele virou a cabeça e deu-me lambidelas no nariz, depois estive a ver o pêlo ver se via lá algum bichinho, ele não teve mais nada virou novamente a cabeça e começou a catar a minha até ao pescoço............é um máximo este miudo!
Está lindo.