Então quem vai amanhã às 14h e precisa de boleia?
Moderador: mcerqueira
Eu gostava de combinar um sitio... sabe de onde vou...Tassebem Escreveu:Olá.![]()
Então quem vai amanhã às 14h e precisa de boleia?
Sim consigo concerteza... quer-me onde? Pr. Espanha ou entrecampos?Tassebem Escreveu:Vandocas, julgo que a Silviaraquel vai estar na Praça de Espanha às 13h30. Consegue lá estar a essa hora (comboio+metro)? Ou comboio até Entrecampos e apanhávamo-la lá?
sim sim...tiabela Escreveu:É preciso levar colete?????? Daqueles que temos nos carros???
É a sua opinião, é livre de a expressar.KirimdeA Escreveu:Campanha sem valor nenhum.Mas é bom saber que há pessoas que sem nada para fazer se metem nisso.
Por mim acho mais produtivo ter conseguido dois donos para dois cachorros ontem do que ficar parte da noite com desconhecidos em frente a um canil a interpelar outros desconhecidos.
Se isto realmente se realizou pelo que li mais a historia de uns irem levar jaulas para ficar com alegados animais entregues no canil de Monsanto, serve de forma de alguém que fosse lá entregar um cão ou gato o abandone antes na mata longe do mesmo ou o atire para a estrada...ou que recebamos aqui mais pedidos de dinheiro para hoteis.