PAMELA ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça jun 01, 2010 3:53 pm

reex Escreveu:a menina esta viva ? :) que bom
espero que recupere rápido :)
obrigada pelas noticias maria chica
Está viva sim reex. Não está 100% saudável, mas está a ser tratada.
Esperemos que logo logo esteja boa :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jun 01, 2010 5:49 pm

MariaChica Escreveu:A MeninaPikena não pode actualizar nem pedir para bloquear porque o nick está bloqueado.

Mas já liguei aos voluntários e já me foi fornecido o nome da adoptante e a morada. A Pamela viajou até à casa da adoptante, mas mesmo assim continua em observação pois a saúde dela ainda não está estável.

Vera, mais tarde comunicamos de melhor forma e já poderá ficar descansada.

Dolfa, o meu desconforto, como diz, já foi esclarecido. Neste momento estou já bastante confortável com a situação e muito feliz. Neste momento só temos mesmo que rezar para que a Pamela recupere bem e consumir a dona para enviar fotos :D
Foi bloqueada??? :o :o :o Bem eu realmente ando mesmo em Marte :o

Desejo do fundo do coração que esta menina recupere. Todos os animais me tocam ... mas esta menina ainda me tocou mais e fiquei super feliz por saber que no meio de tanta podridão ainda existem bons corações que sabem olhar bem no fundo dos olhos dum animal e independentemente da sua beleza e/ou deficiências ... o amam e o querem como seu companheiro até ao fim dos seus dias.

Boa sorte querida Pamela e que te ponhas boa depressinha :wink: :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 01, 2010 6:24 pm

podem por fotos da Pamela na sua casinha ?
eu gostava de voltar a ver a Pamela , esta menina tocou-me muito e só hoje vi o tópico .
queria ver fotos da menina com os doninhos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 01, 2010 6:27 pm

Estive fora, só agora tou a ler.
VeraSR, está bem, n precisa esclarecer nada, eu n vou perguntar nada por mail porque gosto que as coisas sejam transparentes e que sejam do conhecimento de todos, assim sendo e se efectivamente, como diz a MariaChica tá tudo bem com a Pamela, e n havendo ninguem que contradiga, eu aceito.
Embora ache que algo se passou :wink:

Estes foruns são para servir os animais através de pessoas, se alguem faz burrada, pagam eles.
E se existe algo que n está muito correcto, como eles n falam, hão-de ter de ser as pessoas a falar por eles, logo pode falar-se sobre tudo por aqui que n é por isso que se prejudicam os animais, ás vezes o n falar é que os prejudica :wink:

Então e o que fez agora a MeninaPikena para estar de castigo? :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MariaChica
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 9:03 pm

Boa pergunta dolfa.

Essa a MeninaPikena não entendeu. Mas como não pode reclamar que é proibido, ela vai ficando calada.

Em relação à Pamela, só podemos por fotos quando as houver e ninguém vai andar em cima da dona por causa disso porque ninguém é obrigado a andar com a máquina fotográfica atrás da cadela só para matar a curiosidade dos outros. Eu também não tiro fotos da Ikia e ninguém me diz nada. Também se disser.... :twisted:

Quanto ao que aconteceu, apesar de imaginar os filmes que aí vão, não há nada de novo. Havia duas pessoas interessadas, a que apareceu primeiro e mostrou condições ficou com a cadela.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 01, 2010 9:10 pm

não presiso que me matem curiosidade nenhuma .
realmente...
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça jun 01, 2010 9:20 pm

A Pamela está viva, feliz e muito bem entregue :)
Logo que a dona mande fotos colocámos no forum. :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sábado jun 05, 2010 11:51 pm

Novas fotos da Pamela :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:D :D
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 11:14 am

Boa!!!! :D
Houve um mal-entendido que n teve consequencias mas que poderia ter tido, peço desculpa por ter empolado a questão, que nem eu mesma sabia ao certo o que seria :roll:

Felicidades á Pamela, que consiga ser feliz até ao fim da sua vidinha :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
brunoromao
Registado: sábado jul 14, 2007 12:03 am

domingo jun 20, 2010 2:20 pm

Boa tarde a todos, gostaria de esclarecer de vez algumas dúvidas que parecem ainda existir em algumas mentes e falo como namorado de quem a adoptou.

1º A Pamela foi de facto adoptada, e foi levada de imediato ao veterinário da minha cadela (presente neste site e que também foi adoptada e salva de uma leishmaniose, basta pesquisar por binária e irão encontra-la com fotos ja desactualizadas).
Veterinário esse de minha total confiança que tem histórico de salvar a minha da leishmaniose e um outro cão da minha mãe que tinha esgana e encontra-se velhinho mas cheio de saude, quem quiser pode confirmar José Luiz Cruz da Clinica Veterinária Principal em Almeirim.

2º Aliás tomámos a liberdade de lhe chamar Nina em homenagem a uma cadela que a dona teve e que faleceu com 13 anos de morte natural (julgo que se não fosse bem tratada não vivia tanto) portanto acredito que está bem entregue.

3º Quanto à demora de fotos, a minha namorada encontra-se a trabalhar, dando formações e consultadoria aqui e alí e ao contrário de muito boa gente que tem tempo para estar no sofá sem nada fazer a não ser falar mal e duvidar das boas acções de outros (talvez por não serem capazes de fazerem alguma), nem sempre temos tempo para andar a tirar fotos para fiscais verem, preferimos empregar o nosso tempo a cuidar dos animais que temos e que não temos pois além disso somos voluntários de uma associação de recuperação de animais selvagens em Montejunto que pertence à Quercus deixando ja de seguida o blog pros fiscais de serviço verem (http://crasmontejunto.blogspot.com).

4º A Nina / Pamela encontra-se bem, estando ainda magra embora tem vindo a engordar de dia para dia, tem apenas uma pequena insuficiencia cardíaca (tal como a minha binária) sendo medicada diariamente para tal, mas nada que impeça de fazer a sua vida normalmente, aliás tem vindo gradualmente comendo de tudo, apenas patês ao início, actualmente, come pates, e ração Pedigree, está bastante activa, tendo sempre as suas limitações derivado da cegueira. Não tem leishmaniose nem esgana a tosse que tinha ao início era derivado da insuficiencia cardíaca e já não existe neste momento.

5º Sei que está a suscitar alguma curiosidade pois não fomos ao encontro de Lisboa, pois infelizmente as situações económicas não são as melhores especialmente para quem presta serviços para outrem que demora por vezes a pagar e há momentos em que temos que fazer o que pedem a todos os portugueses (conter despesas) e apesar de achar que era um passeio e um encontro magnífico daqui de santarém a Lisboa ainda são cerca de 20 € que nesta altura era melhor empregue em alimentação para a Pamela.

Por ultimo não há organizações nem associações perfeitas mas devemos sobretudo respeitar as organizações não lucrativas como a ABRA, CRASM, etc., que se baseiam em exclusivo em voluntariado e que dependem exclusivamente da boa vontade de quem lhes pertence e tenta levar tudo a bom porto.
Nem sempre as coisas correm pelo melhor, mas nem em empresas e instituições que são financiadas e têm verbas, tal acontece. Portanto deixo o convite a quem censura o esforço e trabalho gratuito de alguns que se levante e prove que é capaz de fazer melhor nas mesmas condições, só nessa altura terá autoridade e moralidade para criticar.
Cumprimentos
dolfa
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 5:48 pm

Muito prazer em "conhecê-lo" Brunoromao, as maiores felicidades para si, sua namorada, para a Nina/Pamela e restantes amiguinhos.
Desejo tb o melhor para a CRASM, a Associação da qual sois voluntários...
Obg. pelos esclarecimentos e se para o ano houver esta iniciativa, gostariamos que tb estivessem presentes, e n se preocupem com os 20€ :wink:

É sempre bom quando se juntam tantos animais e pessoas felizes pela companhia uns dos outros!!!!
:D

MariaChica
Membro Veterano

terça mar 13, 2012 1:25 pm

raquelp Escreveu:Novas fotos da velhota linda, está mt bem :D :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”