Moderador: mcerqueira
FOI O Nº 14.mjoaocunha Escreveu:Sofia só agora vi o teu post.sofiaabreulopes Escreveu:Olha![]()
acho que é igual ao meu serviço de sala!!!!
põe 10 € de rifas para mim - só te peço o 13 e o 28
vou colocar os nºs 13, 28, 26, 11 e 14. Podem ser estes?
Sutra Escreveu:Parabéns Sofia!![]()
Já tens mais uma manteigueira para o teu serviço de sala!![]()
Obrigada a todos os que contribuiram para que a conta destes meninos fosse liquidada.
Maria joão, há noticias destes pequerruchos e da Lola?
MJ, olha, cumpre o desejo da Bobbyca!!!Bobbyca Escreveu:Maria João
Acabei de transferir 30 € para pagar as minhas 5 rifas anteriores e mais 10 com os números que sobram.
Caso o sorteio me seja favorável;) agradeço que a manteigueira seja entregue à Maria 1955
parte da conta, foram 318€ em vacinas e chips, irra q a gaita dos €€€€ são machos, não se multiplicamSutra Escreveu:Parabéns Sofia!![]()
Obrigada a todos os que contribuiram para que a conta destes meninos fosse liquidada.
Ok, parte da conta!mjoaocunha Escreveu:parte da conta, foram 318€ em vacinas e chips, irra q a gaita dos €€€€ são machos, não se multiplicamSutra Escreveu:Parabéns Sofia!![]()
maria1955 Escreveu:tou sem palavras![]()
bigada Sofia, adoro a manteigueira!
Foram já quase todos adoptados.Sutra Escreveu:Ok, parte da conta!mjoaocunha Escreveu:parte da conta, foram 318€ em vacinas e chips, irra q a gaita dos €€€€ são machos, não se multiplicamSutra Escreveu:Parabéns Sofia!![]()
E noticias dos emigrantes? Há?
Não entendi!mjoaocunha Escreveu:Foram já quase todos adoptados.Sutra Escreveu:Ok, parte da conta!mjoaocunha Escreveu:parte da conta, foram 318€ em vacinas e chips, irra q a gaita dos €€€€ são machos, não se multiplicamSutra Escreveu:Parabéns Sofia!![]()
Todos os cães precisam de vacinas, quer vão para a Holanda, quer fiquem aqui. As rifas foram para liquidar parte de uma factura de vacinas e chips q por acaso foi para os cães q foram para a Holanda.Sutra Escreveu:Não entendi!mjoaocunha Escreveu:Foram já quase todos adoptados.Sutra Escreveu:Ok, parte da conta!mjoaocunha Escreveu:parte da conta, foram 318€ em vacinas e chips, irra q a gaita dos €€€€ são machos, não se multiplicamSutra Escreveu:Parabéns Sofia!![]()
Isso significa que quando vão para a Holanda, nem sempre têm adoptantes?
Eu pensei que já iam para um lar em concreto!
Quem é que ainda não foi adoptado?
E fotos, das adopções, dos que restam, dos lares que os acolheram, do local onde estão os que não foram para lares definitivos, há?
Gostariamos de saber para o qual se comparticipa e se faz rifas!