VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo jun 20, 2010 6:25 pm

Eu não lhe arranjei nada. Ela já nasceu com essa reputação.
Não me digam nada que a ventania ainda não parou.
Hoje nem se tem portado mal. As brincadeiras malucas do costume, mas vá lá, vá lá.
Fomos ao cimo do monte. Eu, ela e a Bianca.
As outras e os outros foram ao sítio do costume.
Estou cheia de frio.
Não assoprei a pixina.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jun 20, 2010 6:45 pm

Hoje por aqui, o tempo está bem melhor.
A Tilda foi ao lago molhar as patonas e voltou toda aporcalhada :roll: O Dolfo, como habitual veio impecável...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jun 20, 2010 6:48 pm

colette Escreveu:Eu não lhe arranjei nada. Ela já nasceu com essa reputação.
Não me digam nada que a ventania ainda não parou.
Hoje nem se tem portado mal. As brincadeiras malucas do costume, mas vá lá, vá lá.
Fomos ao cimo do monte. Eu, ela e a Bianca.
As outras e os outros foram ao sítio do costume.
Estou cheia de frio.
Não assoprei a pixina.
E fez muito bem! Nada como 'montar' em dias de calmaria! :lol:
O que por esses lados deve ser dificil!
Ainda via a Vi dentro da pixina a pairar pelos céus até esta banda, tipo aladina no seu tapete voador!
Nem quero imaginar, se tal trapizomba, me caisse no jardim!
Cruzes, Credo!
Vivi faz mira para o terrenno da Dolfa e passas lá o fds! :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 7:53 pm

Eu dou-lhe as tuas coordenadas Sutra e digo-lhe que tem lá uma amiguinha que adorava conhecê-la :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 8:10 pm

dolfa Escreveu:Eu dou-lhe as tuas coordenadas Sutra e digo-lhe que tem lá uma amiguinha que adorava conhecê-la :lol: :lol: :lol:
Não te estikes!
Olha que a Isca acabava com a Vi num segundo! :evil:
Para minha infelicidade.
Eu treino a desgraçada. É sentas, deitas, dá a pata, rebola, fica, quieta, aqui.
Brinca com os residentes, dá-me lambidelas e dorme comigo.
E depois, quando nem sequer estou à espera, solta o demónio que há dentro dela. Isto só significa que os treinos, sociabilização e a dessensitização sistemática, que tenho feito, não chegam. Mas também há factores externos que quando não estou em casa , não consigo presenciar.
Tenho que estar mais em cima do assunto e dar rédea curta.
No outro dia, encontrei uma cana verde toda desfeita no jardim. E isto só qer dizer que enquanto eu não estive em casa, alguém veio atiçar os meus meninos. Pois aqui no jardim não há qualquer resticio de canas.
Estou muito, mas mesmo muito, aborrecida com esta situação! :evil:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 8:27 pm

:o Olha, essa situação é mesmo chata!!!!
Há pessoas ruins mesmo!!!!
Tu sabes que andava aqui um carteiro que os meus n gostavam nada, um dia fui falar com ele, pedi-lhe desculpa e tal pelos canitos serem tão danados com ele, sabes o que ele me disse: Ah, n faz mal, eles até são bonzinhos, tomara todos serem como eles... :o
Eu n acreditei mesmo nada e tudo me soou bastante a falso...
Um dia fui espreitar na janelinha da casa de banho, lá em cima e vi o atrasado do carteiro a levar a mota um nadica de nada junto á mata, ou seja mais uns 2 metros e saca de lá um barra fininha de ferro :evil: Olha, n sei se algum dia ele lhes bateu com aquilo ou se era só para ameaçar...
Fui a correr até lá fora, ele já se tinha pisgado, atirei com aquela choça para os confins da mata.
Uns dias depois, ouvi a mota e lá fui eu, acredites ou não, n era o mesmo, nunca mais o vi...este é mais normal, n gosta dos cães e demonstra isso mesmo mas nunca os ameaçou, neste momento já n se sente ameaçado porque a vedação já está bastante alta e eles só saem depois de almoço, quando o carteiro já cá n está.
Agora ter vizinhos que provocam os nossos animais é do piorio, eu nunca tive disso e espero n ter, gente anormal!!!!

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo jun 20, 2010 8:31 pm

E tem razão para isso.
Por isso mesmo, no nosso caso, quando saímos, fica tudo fechado dentro de casa. E tanto faz que sejam 5 minutos como 5 horas.
Prefiro remediar os disparates que fazem (caixotes do lixo virados, mais os caixotes dos gatos, idem, livros esplhados e rasgados, lençóis carcomidos, para só citar alguns exemplos) e limpar a chavasquice, por muito má que seja, a ter cães envenenados e atiçados por gentalha que não tem mais que fazer.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 8:48 pm

Dona coletti, a xenhora tem um maridão a tempo inteiro dentro da 'popiedade'! :lol:
Quem me dera a mim! Considere-se uma lucky woman! :lol:
Vizinhos, lado a lado, é só brasileiros e mais não preciso de acrescentar....
Mas em breve, resolverei este assunto! :evil:

Ah e colettezinha do meu coração, não se eskeça de me avisar, qual o dia em que vai fazer Vivi au meunier! Ando morta de fome! Apetece-me uma carnuxa lôra, e assilvestrada! :twisted:
dolfa
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 8:59 pm

colette Escreveu:E tem razão para isso.
Por isso mesmo, no nosso caso, quando saímos, fica tudo fechado dentro de casa. E tanto faz que sejam 5 minutos como 5 horas.
Prefiro remediar os disparates que fazem (caixotes do lixo virados, mais os caixotes dos gatos, idem, livros esplhados e rasgados, lençóis carcomidos, para só citar alguns exemplos) e limpar a chavasquice, por muito má que seja, a ter cães envenenados e atiçados por gentalha que não tem mais que fazer.

Colette essa é que é essa!!!
Eu tenho um bocado de sorte aqui com os vizinhos, só duas gostavam relativamente do Rudolfo, os outros n gostam mas toleram-no, já foi muito chato com alguns, p.ex houve um senhor, devo dizer que foi um gentleman, veio até aqui acima e pediu-lme muito educadamente se poderia prender um pouquinho o cão porque a filha ia andar de bicicleta e até houve um dia que ele a fez cair :o :oops: fiquei de queixo caido...esse senhor continua a ser um gentleman.
Outra, das tais que gosta do Dolfo, veio pedir-me se o prendia tb um pouquinho porque a filha adolescente andava a fazer jogging com uma amiga e ele andava a correr atrás delas :lol:
Eu acho que todos eles sabem porque me veêm SEMPRE a tratar das minhas plantas com o Rudolfo atrás e n me coibo de falar com ele, por vezes zangar-me com ele e outras vezes a abraça-lo, há dias que está tudo tão calmo que só ouço a minha voz a falar com o Dolfo...
Algumas vezes anda o meu vizinho pela mata com os seus cães e eu só dou por ele quando lhe vejo o braço no ar a cumprimentar-me, esse tb sabe bem do meu amor pelo Dolfo :D que tem um medo de morte dos cães dele :lol:
Só houve aqui um senhor que vive do lado dos quartos, todos os meus vizinhos têm um cognome que lhe pus eu, este chama-se Portugal Olé, por causa do euro 2004, n parava de gritar Portugal olé!!!!!!
Uma noite tinha visitas e estava ou muito contente ou tinha bebido um pouquinho e veio falar para o seu jardim numa zona mais perto da minha casa, pois o Rudolfo estava histérico e ladrava :roll: eu estava já deitada, quando ouvi ele dizer: Cala-te, cão idiota!!!!
Levantei-me fula e olhei para o meu marido que ainda estava na sala, disse-lhe: Ouviste, n ouviste? Chamou idiota ao Rudolfo!!Então tu n dizes nada? E ele: Dizer, o quê? Ele tá na casa dele!...
Saí disparada, de camisinha de dormir e tudo e fui ter com o Dolfo que mal me viu, bandeou-se todo e ficou num contentamento só, dei-lhe um abracinho e disse: Então meu amigo? Os senhores são mal-educados, é? Tadinho...tu só queres falar...ladrando, n é?
:lol:
Puseram-se para dentro e nem abriram a boca...acho que ficaram aterrorizados por me verem de camisa de noite :lol: :lol: :lol:

Agora tá tudo calmo, parece que envelheceu tudo ao mesmo tempo :( Até os canitos...

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jun 20, 2010 9:23 pm

Isso é muito foleiro. As pessoas são mesmo estupidas.
Eu sou muito galinha. Dentro de casa. Lá fora só comigo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 21, 2010 8:00 am

Bem :o ...voces falam "pra caraças"!
Alguma novidade? :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 8:28 am

Ponky Escreveu:Bem :o ...voces falam "pra caraças"!
Hoje não chove.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 21, 2010 8:29 am

e está menos vento :roll: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 8:36 am

LuMaria Escreveu:
Hoje não chove.
Sendo assim, vou pra praia, banhar-me! :roll:
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 8:46 am

Sutra Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Hoje não chove.
Sendo assim, vou pra praia, banhar-me! :roll:
E o esférico rolando? É hoje...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”