correu dentro da normalidade.... poucas pessoas.... o tempo que lá tive não houve nenhuma entrega e sairam dois cães (adoptados), um cão para FAT, três gatos adoptados e três gatos para FAT.maraya Escreveu:Como correu? Foi muito movimentado?
Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Sr. KirimdeA, Pausanias, etc...
Como disse a Tiabela é livre de expressar a sua opinião.
agradecemos o seu incentivo tão positivo tão animador
Infelizmente cheguei à conclusão que muitos falam e poucos nada fazem... escondem-se por detrás de um computador.
Tenho uma teoria fantástica sobre si, mas que não posso postar aqui senão serei banida
espero um dia ter oportunidade de lha expressar face to face 
Como disse a Tiabela é livre de expressar a sua opinião.
agradecemos o seu incentivo tão positivo tão animador

Infelizmente cheguei à conclusão que muitos falam e poucos nada fazem... escondem-se por detrás de um computador.

Tenho uma teoria fantástica sobre si, mas que não posso postar aqui senão serei banida

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Eu tenho muita pena de não ter ido
(alguns sabiam que eu não tinha 100% de certeza se poderia estar mesmo presente)
Ainda bem que não houveram entradas

Ainda bem que não houveram entradas

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Exactamente é a minha opinião sobre os que fazem vigilias e paginas do facebook. Passe bem com o seu colete e o termos. Eu prefiro ajudar na vida real e não vir pedir dinheiro na net
Última edição por KirimdeA em domingo jun 20, 2010 8:55 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Vale o que valeKirimdeA Escreveu:Exactamente é a minha opinião sobre os que fazem vigilias e paginas do facebook. Passe bem com o seu colete e o termos. Eu prefiro ajudar na vida real e não vir pedir dinheiro na net

Ou seja

-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:Vale o que valeKirimdeA Escreveu:Exactamente é a minha opinião sobre os que fazem vigilias e paginas do facebook. Passe bem com o seu colete e o termos. Eu prefiro ajudar na vida real e não vir pedir dinheiro na net![]()
![]()
![]()
Ou seja![]()
![]()
![]()
Hummm!!!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Irmão KirindeA, muito obrigada por mais uma vez ter partilhado connosco as suas opiniões tão elevadas e construtivas.
E, se estivesse aqui à minha beira, dar-lhe-ia uma grande palmadinha nas costas por ontem ter arranjado donos para dois cachorros. É essa a via, irmão, não desanime nem deixe que opiniões mal intencionadas o desviem do caminho da luz.
Um enorme bem haja para si. Saravá, irmão.
E, se estivesse aqui à minha beira, dar-lhe-ia uma grande palmadinha nas costas por ontem ter arranjado donos para dois cachorros. É essa a via, irmão, não desanime nem deixe que opiniões mal intencionadas o desviem do caminho da luz.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Tassebem Escreveu:Irmão KirindeA, muito obrigada por mais uma vez ter partilhado connosco as suas opiniões tão elevadas e construtivas.

Algum resultado positivo da iniciativa? Apareceu alguém da comunicação social? Quem era a organização?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Kirimda um grande saravá para si meu irmãoTassebem Escreveu:Irmão KirindeA, muito obrigada por mais uma vez ter partilhado connosco as suas opiniões tão elevadas e construtivas.