Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jun 20, 2010 7:18 pm

maraya Escreveu:Como correu? Foi muito movimentado?
correu dentro da normalidade.... poucas pessoas.... o tempo que lá tive não houve nenhuma entrega e sairam dois cães (adoptados), um cão para FAT, três gatos adoptados e três gatos para FAT.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo jun 20, 2010 8:47 pm

Sr. KirimdeA, Pausanias, etc...
Como disse a Tiabela é livre de expressar a sua opinião.
agradecemos o seu incentivo tão positivo tão animador :D :D :D :D :D

Infelizmente cheguei à conclusão que muitos falam e poucos nada fazem... escondem-se por detrás de um computador. :(

Tenho uma teoria fantástica sobre si, mas que não posso postar aqui senão serei banida :wink: espero um dia ter oportunidade de lha expressar face to face :wink:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 20, 2010 8:49 pm

Eu tenho muita pena de não ter ido :cry: (alguns sabiam que eu não tinha 100% de certeza se poderia estar mesmo presente)

Ainda bem que não houveram entradas :D
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 20, 2010 8:52 pm

Exactamente é a minha opinião sobre os que fazem vigilias e paginas do facebook. Passe bem com o seu colete e o termos. Eu prefiro ajudar na vida real e não vir pedir dinheiro na net
Última edição por KirimdeA em domingo jun 20, 2010 8:55 pm, editado 2 vezes no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 20, 2010 8:54 pm

KirimdeA Escreveu:Exactamente é a minha opinião sobre os que fazem vigilias e paginas do facebook. Passe bem com o seu colete e o termos. Eu prefiro ajudar na vida real e não vir pedir dinheiro na net :)
Vale o que vale :lol: :lol: :lol:

Ou seja :roll: :roll: :roll: :roll: Hummm!!!!!!!
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 8:56 pm

Ao menos há gente com vida real em vez de andar com coisa que gastam tempo e deixam mal quem defende os animais.

Hummmm :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 8:56 pm

tiabela Escreveu:
KirimdeA Escreveu:Exactamente é a minha opinião sobre os que fazem vigilias e paginas do facebook. Passe bem com o seu colete e o termos. Eu prefiro ajudar na vida real e não vir pedir dinheiro na net :)
Vale o que vale :lol: :lol: :lol:

Ou seja :roll: :roll: :roll: :roll: Hummm!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 9:06 pm

:lol: :wink: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
tiabela
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 9:15 pm

KirimdeA Escreveu::lol: :wink: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Faltam os scones :wink: :wink: :wink:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo jun 20, 2010 9:19 pm

Kirimde
Imagem

Imagem
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 20, 2010 9:23 pm

Irmão KirindeA, muito obrigada por mais uma vez ter partilhado connosco as suas opiniões tão elevadas e construtivas.

E, se estivesse aqui à minha beira, dar-lhe-ia uma grande palmadinha nas costas por ontem ter arranjado donos para dois cachorros. É essa a via, irmão, não desanime nem deixe que opiniões mal intencionadas o desviem do caminho da luz.

Um enorme bem haja para si. Saravá, irmão.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 9:27 pm

Tassebem Escreveu:Irmão KirindeA, muito obrigada por mais uma vez ter partilhado connosco as suas opiniões tão elevadas e construtivas.

E, se estivesse aqui à minha beira, dar-lhe-ia uma grande palmadinha nas costas por ontem ter arranjado donos para dois cachorros. É essa a via, irmão, não desanime nem deixe que opiniões mal intencionadas o desviem do caminho da luz.

:oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jun 20, 2010 9:27 pm

Algum resultado positivo da iniciativa? Apareceu alguém da comunicação social? Quem era a organização?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 9:28 pm

Vandocasmm Escreveu:Kirimde
Imagem

Imagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
tiabela
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 9:29 pm

Tassebem Escreveu:Irmão KirindeA, muito obrigada por mais uma vez ter partilhado connosco as suas opiniões tão elevadas e construtivas.

Kirimda um grande saravá para si meu irmão
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”