2 x de cão de agua no CML -na pag 20 actualizações

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

domingo jun 20, 2010 10:10 pm

FIXE.... :D :D :D Ainda bem!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jun 20, 2010 10:21 pm

O canil está cheio de cães adoptáveis!! No canil 3 (ala exterior) está uma shnauzer gigante, um cãozinho com as cores do yorkshire mas a pelagem tipo caniche, um cãozinho champanhe tipo bichon, com o pelo numa lástima, na mesma box um outro muito pequenino creme de pelo médio, penso que é fêmea, os outros não sei.
No canil 1 (ala fechada) está um cão adulto aparentemente xboxer, muitos caniches e cruzados, um deles chocolate de porte pequeno mas para aí com 8kg, um peludinho preto afogueado com o pelo meio encaracolado, um cãozinho mini com 15 anos, 2 xpequinois, uma delas sénior, uma cachorra branca com manchas castanho caramelo de porte médio, super meiga, pareceu-me ser xpitt, uma cadelinha rafeira de porte pequeno branca com manchas castanhas na cabeça muito querida, um cocker dourado, um husky branco com um olho azul outro castanho, tambem super meigo, um malamute e muitos muitos outros...
De raça, arraçados ou rafeiros, todos imploram uma oportunidade! :( :(
Alguns estão lá à tanto tempo que já nem reagem à passagem humana! :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 20, 2010 10:26 pm

acho que foi a rafeirinha branca com manchas castanhas que hoje fugiu do canil , sendo apanhada pelo tratador , agarrou-lhe nas patas da frente e ela la foi em pé aos pulinhos atras dele , depois fugiu um chocolate :lol: sendo apanhado tambem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo jun 20, 2010 10:26 pm

:( E nunca mais acaba...

São tantos!!Desculpem amiguinhos :(
Yanki
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 10:28 pm

Rita sabes mais ou menos a idade do0 cocker?0000000000000000
Yanki
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 10:36 pm

Eu sei Rita que todos imploram uma oportunidade, por isso é que estou a tentar encontrar entre família e amigos madrinhas para tentar salvar alguns :cry: :cry:

Não quero lá ir, porque seria muito difícil de escolher ... queria tirar todos!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jun 20, 2010 10:43 pm

Yanki Escreveu:Rita sabes mais ou menos a idade do0 cocker?0000000000000000
Não sei :(

Ah e estão no canil (gatil) 3 bebés com 2 meses de porte grande, lindos lindos, são 2 fêmeas e um macho, o macho está reservado, são brancos com manchinhas pretas e está tambem um cachorrinho pequenino com sarna :(
Última edição por ritafc em domingo jun 20, 2010 11:01 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo jun 20, 2010 10:48 pm

Entrei hoje pela primeira vez no canil de Lisboa :cry:
Sai de lá com a imagem de um cão (canil1) que tem os olhos mais meigos que alguma vez vi na minha vida :cry: gostava de o ir buscar... mas tenho medo, medo pelo marido que já quase não suporta a sissi, medo que o bichinho esteja doente e que pegue à sissi, medo que seja abatido e que eu me sinta culpada o resto da minha vida :cry: oh cãozinho dos olhos meigos...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jun 20, 2010 10:49 pm

Vandocasmm Escreveu:Entrei hoje pela primeira vez no canil de Lisboa :cry:
Sai de lá com a imagem de um cão (canil1) que tem os olhos mais meigos que alguma vez vi na minha vida :cry: gostava de o ir buscar... mas tenho medo, medo pelo marido que já quase não suporta a sissi, medo que o bichinho esteja doente e que pegue à sissi, medo que seja abatido e que eu me sinta culpada o resto da minha vida :cry: oh cãozinho dos olhos meigos...
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jun 20, 2010 11:13 pm

Eu como disse posso contribuir com 10 mensais para algum :(
Yanki
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 11:15 pm

Fiquei desanimada com tantos na ala fechada mas vou continuar a lutar...
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda jun 21, 2010 12:10 am

A Dalmata que está no Sergio é extremamente meiga, chora baixinho só quer miminhos! :( Está muito magra mas o Sérgio e a Lena tudo vão fazer para que ela ganhe peso, ela precisa é comer! Enquanto lá estivémos comeu uma lata inteira! Está com muita tosse mas vai recuperar, tenho esperança! O caniche mínúsculo também está muito magrinho, é um mimadinho, também chora baixinho, só quer festinhas!
São um encanto estes meninos, ainda bem que já estão cá fora!
Só a foto da Dalmata ficou boa!

Imagem

Fico muito feliz por já teres o podengo Reex, tu não existes! :)
Yanki
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 12:37 am

Obrigada Paula, fiquei encantada com a minha Dálmata... a foto está linda.

Quarta-feira já lhes levo miminhos e vitaminas.

O podenguito também é um doce. Vou abrir uns tópicos para eles com os seus nomes.

Dálmata é a DUDA

Caniche é a kikas

Podengo é o Gaspar
Yanki
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 12:42 am

A Dálmata vai recuperar!!!! :wink:

Vou-lhe comprar uma ração mais forte.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 21, 2010 7:58 am

nãoé nnhum podengo , afinal era outro :lol: fomos enganadas
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”