AJUDA URGENTE - GATINHOS RECEM NASCIDOS

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
RBitinho
Registado: domingo jun 13, 2010 1:51 pm

domingo jun 13, 2010 2:01 pm

Amigos venho pedir ajuda para esta situação muito urgente.

Uma gatinha foi ter os seus gatinhos no telhado da casa do meu avô mas ontem mataram a gatinha :evil: ficando estes pequeninos sem a sua mâe e sem maneira de comerem.

Perante esta situação não tinha outra hipotese se não traze-los mesmo sabendo que não tenho maneira de os alimentar de 2 em 2 horas ou perto disso mas ou trazia-os e tentava que alguem me ajuda-se ou ficavam lá e morriam.

Por isso amigos por favor ajudem-me, sabem de alguem que os possa recolher até eles começarem a comer ou alguma gata que tenha tido gatinhos e que os recolha?
Um deles ainda não abriu os olhinhos eles estão em Setúbal

Obrigada

(já agora como coloco imagens aqui)
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

domingo jun 13, 2010 2:08 pm

RBitinho Escreveu:Amigos venho pedir ajuda para esta situação muito urgente.

Uma gatinha foi ter os seus gatinhos no telhado da casa do meu avô mas ontem mataram a gatinha :evil: ficando estes pequeninos sem a sua mâe e sem maneira de comerem.

:twisted: :twisted: :twisted:

Meu Deus! Entao mas porque carga de água matam a mãe e não os recém nascidos??? :roll:

Perante esta situação não tinha outra hipotese se não traze-los mesmo sabendo que não tenho maneira de os alimentar de 2 em 2 horas ou perto disso mas ou trazia-os e tentava que alguem me ajuda-se ou ficavam lá e morriam.

Por isso amigos por favor ajudem-me, sabem de alguem que os possa recolher até eles começarem a comer ou alguma gata que tenha tido gatinhos e que os recolha?
Um deles ainda não abriu os olhinhos eles estão em Setúbal

Obrigada

(já agora como coloco imagens aqui)
Siga estes passos...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
RBitinho

domingo jun 13, 2010 2:16 pm

Nós desconfiamos que tenha sido a vizinha do lado, ela aos filhos não chegava, a gata deve de ter ido para o quintal dela o coisa parecida.
RBitinho

domingo jun 13, 2010 2:30 pm

Estes são os gatinhos de que mataram a mãe.
Nós deconfiamos que tenha sido a vizinha, que tenha apanhado a gatinha e . . . enfim :evil:

Alguem que me possa ajudar, não sei como fazer daqui para a frente.

Imagem
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 13, 2010 3:48 pm

Veja a resposta da Osafi: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1235199

Espero que consiga arranjar uma solução. Boa sorte :D :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
RBitinho

domingo jun 13, 2010 4:10 pm

Obrigada Maraya, vou ver
RBitinho

domingo jun 13, 2010 8:43 pm

Não há ninguem que me possa ajudar?!?!?!?
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jun 13, 2010 9:15 pm

RBitinho Escreveu:Não há ninguem que me possa ajudar?!?!?!?
RBitinho já lhe deram o tópico da Leonilde não foi?
Siga os conselhos e vai ver q 2 semanas passam bem rápido.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 13, 2010 9:17 pm

mjoaocunha Escreveu:
RBitinho Escreveu:Não há ninguem que me possa ajudar?!?!?!?
RBitinho já lhe deram o tópico da Leonilde não foi?
Siga os conselhos e vai ver q 2 semanas passam bem rápido.
É este : http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=39103
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
RBitinho

domingo jun 13, 2010 9:44 pm

Amigos
Obrigada pelo tópico, de facto já sabia pois foi assim criei o meu gato que tinha 3 dias quando o apanhei da rua que, infelizmente já faleceu mas foi de velhinho :wink:

O pedido de ajuda não estava em saber como se faz mas sim se havia alguem disponivel para receber estes 2 gatinhos até desmamarem porque depois disso viriam para mim até serem adoptados, a situação é que eu não os posso alimentar como precisam.

Era "só" isto mas de qualquer forma muito obrigada é sempre bom rever como se faz :wink:

Obrigada a todos
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 17, 2010 4:15 pm

O qu foi feito desses gatinhos,arranjou alguém k pudesse olhar por eles?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
RBitinho

sábado jun 19, 2010 8:25 pm

Boa noite,

Os gatinhos já estão a salvo :D .

Obrigada
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jun 19, 2010 11:36 pm

Ainda bem que os gatinhos estão a salvo :wink:

recebi tambem mail seu de pedido de ajuda e precisamente o mais dificil é conseguir a disponibilidade que eles precisam mesmo, nessa idade.

boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

domingo jun 20, 2010 11:41 pm

RBitinho Escreveu:Estes são os gatinhos de que mataram a mãe.
Nós deconfiamos que tenha sido a vizinha, que tenha apanhado a gatinha e . . . enfim :evil:

Alguem que me possa ajudar, não sei como fazer daqui para a frente.

Imagem
Só agora li este apelo....
não me teria importado de os receber...até teria todo o gosto...
Espero que corra tudo pelo melhor...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”