Olá a todos è bom saber que a Yellow está a fazer novas amizades, Nota-se uma melhoria extraordinária nessa menina.
Pois quando ela me escolheu para seu amigo, tal devia ser o seu estado de sofrimento que não deixava sequer a minha Luana brincar com ela. E a minha luana bem que tentava, pois também é do tipo "Melga" e estava sempre a meter-se, inclusive mordia-lhe as orelhas, para a desafiar, mas a Yellow rosnava-lhe logo , como que a avisar para não se meterem com ela.
E fazia o mesmo, a qualquer cão que chega-se ao pé dela. Só me lembro de a ter visto a brincar com a minha luana, no dia em que esteve a disputar a bolinha que eu mandava.
Por isso a nossa Yellow está de parabéns, e como vou agora para T.N. sempre vou mais descansado , e com esperança de á chegada ter a continuação de boas noticias.
E como nunca é demais, resta-me mais uma vez agradecer a todos os intervenientes e os demais, que têm ajudado a Yellow,e muito bem.
A todos os meus agradecimentos, e certamente da Yellow também.
Os melhores cumps

Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.