GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Pobre Guinho - até ia sendo atropelado - Animação e pêras!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Ana muitos parabéns por ser uma fat tão boa, os pormenores, desde os bonecos, á arrumação dos aposentos do Guinho, á felicidade dele, adorei o video e quando elas atropelaram o Guinho
, qualquer dia anda nas corridas com elas, uma familia canina feliz e acho que devem fazer a vontade ao filho

Boa Tarde,
Sou nova aqui, uma amiga alertou-me para este yorkshire, pois sabe que procuro um cãozinho destes.
Gostaria de saber se ele se encontra para adopção. A minha mãe teve uma cadelinha yorkshire que faleceu com cancro e procura outro/a desta raça, mas eu não a deixo comprar animais porque sei que existem muitos a precisar de adopção.
Sou do Porto.
Obrigada,
Telma
Sou nova aqui, uma amiga alertou-me para este yorkshire, pois sabe que procuro um cãozinho destes.
Gostaria de saber se ele se encontra para adopção. A minha mãe teve uma cadelinha yorkshire que faleceu com cancro e procura outro/a desta raça, mas eu não a deixo comprar animais porque sei que existem muitos a precisar de adopção.
Sou do Porto.
Obrigada,
Telma
Tadinho...Ele nunca deve de ter estado no meio de nenhuma paradóia...
Até estava baralhado...vou-me meter...nã, elas levam-me à frente...
Continuação das melhoras
Oh Ana, eu em breve vou ser operada...não quer ser a minha FAT?

Até estava baralhado...vou-me meter...nã, elas levam-me à frente...

Continuação das melhoras

Oh Ana, eu em breve vou ser operada...não quer ser a minha FAT?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
O problema é que ele não tem medo e mete-se à frentechicote Escreveu:Tadinho...Ele nunca deve de ter estado no meio de nenhuma paradóia...![]()
![]()
![]()
Até estava baralhado...vou-me meter...nã, elas levam-me à frente...![]()
![]()
Continuação das melhoras![]()
Oh Ana, eu em breve vou ser operada...não quer ser a minha FAT?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Chicote desejo-lhe que corra tudo bem com a sua cirurgia, mas não tenho tempo para ser sua Fat

-
- Membro Veterano
Telma (Sarrapico) o Guinho ainda não foi adoptado, mas acho que deveria ler primeiro o tópico todo para ficar a par da situação deleSarrapico Escreveu:Boa Tarde,
Sou do Porto.
Obrigada,
Telma

No caso de continuar interessada em adoptar o Guinho, deve ter a consciência que está adoptar um cão sénior e que isso pode acarretar despesas extras, pois tal como nas pessoas nos animais é a mesma coisa, com a idade começam a surgir os problemas de saúde, pelo que à que ter em conta esse facto, pois o menino já foi bastante negligenciado e não deve voltar a acontecer, pois o que ele precisa é de viver o pouco tempo que lhe resta de vida, com muito carinho, amor, dedicação e com todos os cuidados veterinários necessários para ter uma vida com qualidade e sem sofrimento. E se por algum motivo deixar de poder continuar com ele, a nossa porta fica aberta para o voltar a acolher.
Se está disposta a assumir essa responsabilidade, tem que contactar com a Taro, pode mandar-lhe uma mp

Acho que é uma bonita atitude dar um lar a um animal que esteja para adopção em vez de comprar.
O Guinho é um cão sénior mas muito activo e meiguinho e também um comilão

-
- Membro Veterano
Taro Escreveu:Alguns dos requisitos de adopção
A visita ao animal, entrevista presencial e deslocação ao domicílio do eventual interessado são ( entre outros não divulgados) requisitos obrigatórios e sem compromisso de doação.
Guinho lindo o teu dia vai chegar, como chegou para os outros.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ajudem-nos a liquidar a conta do Guin ho por favortiabela Escreveu:precisamos de ajuda para liquidar aa conta do Guinhotiabela Escreveu:Pois é o Guinho é o Rei da casa.
recebi hoje as facturas destas últimas intervenções do Guinho
Agradecemos muito a quem puder ajudar a pagar esta conta no valor de 523,40 euros. Vou também fazer um apelo à Pata Vermelha, que tanto tem ajudado todos os animais necessitados
Junto também o resultado da análise ao rim
Catarina 2010, chegou a fazer alguma transferência???
Ana que maravilha ... quem viu o Guinho e quem o vê.
Nunca é demais agradecer tudo quanto têm feito por ele.
As suas miúdas também são a modos que um cadito doidinhas ... tenho uma cá em casa do género mas ... 10 vezes maior do que elas
Que família feliz

Nunca é demais agradecer tudo quanto têm feito por ele.

As suas miúdas também são a modos que um cadito doidinhas ... tenho uma cá em casa do género mas ... 10 vezes maior do que elas

Que família feliz

Obrigado, Ana...AnaCamacho Escreveu:O problema é que ele não tem medo e mete-se à frentechicote Escreveu:Tadinho...Ele nunca deve de ter estado no meio de nenhuma paradóia...![]()
![]()
![]()
Até estava baralhado...vou-me meter...nã, elas levam-me à frente...![]()
![]()
Continuação das melhoras![]()
Oh Ana, eu em breve vou ser operada...não quer ser a minha FAT?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chicote desejo-lhe que corra tudo bem com a sua cirurgia, mas não tenho tempo para ser sua Fate depois a Chicote podia correr o risco de passarmos a ser sua Fad
![]()
![]()

Pois Fad, já era complicado...pois eu tenho mau feitio...hehe...

Guinho as melhoras