EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Perapado, gorda já ela estava...perapado Escreveu:Quantos quilos já engordou?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm
Olá Eugénia!
A nossa Evita está em grande! Está belíssima, é uma excelente cadela, está muito apegada a nós, adora estar connosco dentro de casa, super sossegada, não mexe em nada que não seja dela, um encanto. Está perfeitamente integrada com os manos, fica doida quando nos vê chegar, desconjunta-se toda, abana-se que nem uma doida, já se lança para o nosso colo, já pede festas (deita delicadamente a patita nas nossas pernas) e come lindamente. É muito económica, come menos que os manos (se bem que os manos parecem umas marabuntas!!
) mas come até deixar de ter vontade. Na hora da papa não há confusões, ninguém se intromete com ninguém, se bem que a Evita continua, por vezes, a querer exclusividade...
Tenho umas fotos recentes que vou enviar, por mail, e à medida que tiver mais, vou enviando e actualizando o report.
Beijinhos,
Rui Faria
A nossa Evita está em grande! Está belíssima, é uma excelente cadela, está muito apegada a nós, adora estar connosco dentro de casa, super sossegada, não mexe em nada que não seja dela, um encanto. Está perfeitamente integrada com os manos, fica doida quando nos vê chegar, desconjunta-se toda, abana-se que nem uma doida, já se lança para o nosso colo, já pede festas (deita delicadamente a patita nas nossas pernas) e come lindamente. É muito económica, come menos que os manos (se bem que os manos parecem umas marabuntas!!

Beijinhos,
Rui Faria
Tassebem Escreveu:Olá, Rui.![]()
Como tem passado a Evita? Bem? E gracinhas, tem feito?![]()
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Rui, muito obrigada pelas óptimas notícias. A nossa menina é uma «lady», está visto.
Sabe, eu tinha um pressentimento de que ela seria assim, pelo comportamento dela no hotel, mas nunca se pode dizer com 100 por cento de certezas como se irá comportar um animal que só conhecemos em cativeiro.
Afinal, a Evita dá-se bem com pessoas, com crianças, com outros cães, com outras cadelas...
O que me leva a pensar o que poderá ter justificado a sua entrega no canil pela anterior "dona", ainda por cima com duas crias... Mas já sabemos que não são precisas justificações para estas coisas, desgraçadamente.
Fico mesmo muito feliz por estarem contentes com ela e por ela estar a dar-se tão bem com toda a nova família. Isso é que é importante. Finalmente, a Eva está em casa.
P.S. Já recebi três mails com fotos e coloco mal possa.

Sabe, eu tinha um pressentimento de que ela seria assim, pelo comportamento dela no hotel, mas nunca se pode dizer com 100 por cento de certezas como se irá comportar um animal que só conhecemos em cativeiro.
Afinal, a Evita dá-se bem com pessoas, com crianças, com outros cães, com outras cadelas...
O que me leva a pensar o que poderá ter justificado a sua entrega no canil pela anterior "dona", ainda por cima com duas crias... Mas já sabemos que não são precisas justificações para estas coisas, desgraçadamente.
Fico mesmo muito feliz por estarem contentes com ela e por ela estar a dar-se tão bem com toda a nova família. Isso é que é importante. Finalmente, a Eva está em casa.

P.S. Já recebi três mails com fotos e coloco mal possa.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tassebem Escreveu:Rui, muito obrigada pelas óptimas notícias. A nossa menina é uma «lady», está visto.![]()
Fico mesmo muito feliz por estarem contentes com ela e por ela estar a dar-se tão bem com toda a nova família. Isso é que é importante. Finalmente, a Eva está em casa.![]()
![]()
P.S. Já recebi três mails com fotos e coloco mal possa.[/quote]
Tassebem, mande para mim que eu coloco
-
- Membro Veterano
Vou aproveitar, Tiabela, muito obrigada, que hoje (e nos próximos dias
) estou com um dia de cão. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
que canitos felizes!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Muito obrigada, Tiabela.
É verdade, temos de agradecer muito ao Rui e família por terem proporcionado à Eva o lar que sonhávamos para ela.
Eu também acho que ela está com um ar supertranquilo e feliz.

É verdade, temos de agradecer muito ao Rui e família por terem proporcionado à Eva o lar que sonhávamos para ela.

Eu também acho que ela está com um ar supertranquilo e feliz.