EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jun 19, 2010 8:43 pm

Quantos quilos já engordou? :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 9:11 pm

perapado Escreveu:Quantos quilos já engordou? :)
Perapado, gorda já ela estava... :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 9:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: ( e a dieta dos 3/4 dias?)
ruifaria994
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm

domingo jun 20, 2010 7:57 pm

Olá Eugénia!

A nossa Evita está em grande! Está belíssima, é uma excelente cadela, está muito apegada a nós, adora estar connosco dentro de casa, super sossegada, não mexe em nada que não seja dela, um encanto. Está perfeitamente integrada com os manos, fica doida quando nos vê chegar, desconjunta-se toda, abana-se que nem uma doida, já se lança para o nosso colo, já pede festas (deita delicadamente a patita nas nossas pernas) e come lindamente. É muito económica, come menos que os manos (se bem que os manos parecem umas marabuntas!! :lol:) mas come até deixar de ter vontade. Na hora da papa não há confusões, ninguém se intromete com ninguém, se bem que a Evita continua, por vezes, a querer exclusividade... :) Tenho umas fotos recentes que vou enviar, por mail, e à medida que tiver mais, vou enviando e actualizando o report.

Beijinhos,

Rui Faria
Tassebem Escreveu:Olá, Rui. :)

Como tem passado a Evita? Bem? E gracinhas, tem feito? :D :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 20, 2010 9:51 pm

Rui, muito obrigada pelas óptimas notícias. A nossa menina é uma «lady», está visto. :D

Sabe, eu tinha um pressentimento de que ela seria assim, pelo comportamento dela no hotel, mas nunca se pode dizer com 100 por cento de certezas como se irá comportar um animal que só conhecemos em cativeiro.

Afinal, a Evita dá-se bem com pessoas, com crianças, com outros cães, com outras cadelas...

O que me leva a pensar o que poderá ter justificado a sua entrega no canil pela anterior "dona", ainda por cima com duas crias... Mas já sabemos que não são precisas justificações para estas coisas, desgraçadamente.

Fico mesmo muito feliz por estarem contentes com ela e por ela estar a dar-se tão bem com toda a nova família. Isso é que é importante. Finalmente, a Eva está em casa. :D :D

P.S. Já recebi três mails com fotos e coloco mal possa. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

segunda jun 21, 2010 9:30 am

Olá Rui!
Noticias da Eva?
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

segunda jun 21, 2010 9:34 am

Ups, só agora reparei que o Rui já tinha dado recentemente notícias da Eva. Não sei porquê não me estava a aparecer nada!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 9:40 am

Tassebem Escreveu:Rui, muito obrigada pelas óptimas notícias. A nossa menina é uma «lady», está visto. :D

Sabe, eu tinha um pressentimento de que ela seria assim, pelo comportamento dela no hotel, mas nunca se pode dizer com 100 por cento de certezas como se irá comportar um animal que só conhecemos em cativeiro.

Afinal, a Evita dá-se bem com pessoas, com crianças, com outros cães, com outras cadelas...

O que me leva a pensar o que poderá ter justificado a sua entrega no canil pela anterior "dona", ainda por cima com duas crias... Mas já sabemos que não são precisas justificações para estas coisas, desgraçadamente.

Fico mesmo muito feliz por estarem contentes com ela e por ela estar a dar-se tão bem com toda a nova família. Isso é que é importante. Finalmente, a Eva está em casa. :D :D

P.S. Já recebi três mails com fotos e coloco mal possa. :wink:[/quote]

Tassebem, mande para mim que eu coloco :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:09 am

Vou aproveitar, Tiabela, muito obrigada, que hoje (e nos próximos dias :roll: ) estou com um dia de cão. :)
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:52 am

Aqui vão as fotos da Evinha com os cãopanheiros :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:56 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 21, 2010 10:59 am

que canitos felizes!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:00 am

Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado Rui e família por tratarem tão bem da Eva

Dos cãopanheiros da Eva a minha preferida é a Lichia :wink: A menina que tem a bola na boca :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:07 am

Muito obrigada, Tiabela. :D

É verdade, temos de agradecer muito ao Rui e família por terem proporcionado à Eva o lar que sonhávamos para ela. :D

Eu também acho que ela está com um ar supertranquilo e feliz. :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:16 am

:D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”