Era só uma "sugestão" para a manifestação do dia 19 de julho.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sentido
Membro
Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto

quarta jul 17, 2002 8:49 pm

A "sugestão" pareceu-me boa e útil, e portanto, vou passar a mensagem da SandraRa.

A acção em si era:
Para que as «pessoas do fórum» neste dia, usem uma "t-Shirt qualquer" com o nickname escrito, como forma de identificação.
O nickname, poderá ser escrito com um marcador inclusivé, o objectivo é ser identificado.

Eu apoio totalmente a iniciativa, e colaboro. Obrigado SandraRA :D

Já agora era bom comunicar mais ideias :idea: que sejam de uma forma ou de outra, uma ajuda para que a manifestação tenha um resultado positivo.

Quem tiver mais sugestões... ;)

Um abraço,
Susana
SENTIDO
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 18, 2002 9:16 am

Pois é !!!

Eu ontem num dos telefonemas que a Susana me fez, disse-lhe que seria uma boa ideia termos escrito nas nossas T-shirts, o nick pelo qual somos conhecidos aqui no fórum. É claro que muitos de nós já nos conhecemos pessoalmente, mas ainda existem uns quantos que não.
Eu hoje vou pegar na minha t-shirt e vou escrever nas costas - Sandrara - para que desta forma seja mais facilmente identificada pelos elementos deste fórum.

Ah :!: Vou estar presente porque meti 1 dia de férias, não posso quero perder esta oportunidade de defender os animais.

vamos a isto ?????
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

quinta jul 18, 2002 2:22 pm

Não dá para levar a tshirt a dizer "Amigos dos 4 patas", mas vou la estar na mesma
Última edição por corresponde em sexta jul 19, 2002 7:36 am, editado 1 vez no total.
sentido
Membro
Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto

quinta jul 18, 2002 10:12 pm

SandraRa!!!
Bem eu já estou mais contente, nada melhor que a própria ;) !

Porque os «amigos dos animais» não são «todos» com as mesmas intensões é de prever tudo :o manifestações são sempre assim, mas está tudo muito «caladito» a altura não é boa, mas os cinemas, bares e etc., estão sempre de «lotação esgotada», e não são exactamente em horários apropriados, (por ex. os universitários estão em exames,a maioria está não está de férias),desculpem mas dias não são dias... estas coisas têm um pouco de falta de «sentido de oportunidade», mas... :roll: vamos lá, afinal os «peludinhos» merecem ;) !

Tudo o que seja uma mais valia é bom e o melhor é realmente estar presente. É passar da conversa à prática, é ser ou não ser.
É muito saudável, que as nossas opiniões; tenham efectivamente correspondência com os nossos actos.

-----------------
sentido. :|
Responder

Voltar para “Cães”