Tchanan !!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda jun 21, 2010 1:30 am

temos que combinar agora no Verão! :twisted:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 21, 2010 1:45 am

suas canicheiras :lol: :lol: :wink: Lindo cão :D
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda jun 21, 2010 10:04 am

nicasxi Escreveu:E aqui está o novo desporto favorito do meu mitra : subir ás árvores!
Imagem :twisted:
Nicasxi,
Não ligues ao que os outros dizem.
Esse comportamento é normal no teu cão; quando deitares abaixo esse "muro de Berlim", ele voltará ao normal :lol:
Tadinho, parece o prisioneiro de Alcatraz ou um chinês atrás da muralha :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

segunda jun 21, 2010 10:59 am

A mim parece-me um cão feliz
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

segunda jun 21, 2010 11:04 am

Ah a minha Lahsa saltou de um terraço de 10m sem um único arranhão e salta na boa o muro de casa com 5m e arame farpado... O seu cão é parvo? A minha Lahsa pensa que é cão, tá constantemente a marcar território e não se deixa montar em nenhuma altura do cio... A minha labradora Lua comeu um esfregão palha de aço com 2 meses e meio e gosta de se enfeitar com langeri, etc etc etc 8)
Quem são os cães loucos quem são?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 21, 2010 11:57 am

Ve lá se ganhas vergonha Nicas!!! :?

custa muito colocar uma cuequinha no Moço?! :roll:

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 21, 2010 12:01 pm

A Tarzan!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

segunda jun 21, 2010 12:09 pm

A César o que é de César!! :D
neste caso a baba toda da sua dona!!!! :lol: :lol:

muiiiiito giro Nicasxi :wink:
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda jun 21, 2010 1:21 pm

ola
Nicasxi.
alguem precisa dos seviços d super pp
para la destes muros.
talves uma donzela aflita :lol: :lol:
cump.
adorei está lindo .
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 21, 2010 10:53 pm

jofelix Escreveu: Tadinho, parece o prisioneiro de Alcatraz ou um chinês atrás da muralha :lol:
Tambem já pensei nisso, o fulano anda a " magicar" um plano para sair daqui. Será que anda a observar os pássaros?

E agora mais a sério, sabes que aquela altura de " muro de Berlim" , naquele sitio é onde é mais baixa? À frente e no portão é mais alta. Exigências da Junta. :roll: ( Mal sabiam eles que o super PP sobe ás árvores...)

Ah! Aquilo é uma amendoeira. Escusado será dizer que as amendoas que estavam mais baixas.... já foram... verdes e tudo...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jofelix
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:25 am

nicasxi Escreveu:
E agora mais a sério, sabes que aquela altura de " muro de Berlim" , naquele sitio é onde é mais baixa? À frente e no portão é mais alta. Exigências da Junta. :roll: ( Mal sabiam eles que o super PP sobe ás árvores...)
Não percebi :? foi por causa do cão :?: Então, e os outros :?:

VUVUZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA
SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE
SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE

O titulo do tópico é adequado a esta minha atitude! Sorry. :lol: :lol:

Um abraço
Última edição por jofelix em terça jun 22, 2010 12:33 am, editado 1 vez no total.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jun 22, 2010 12:31 am

jofelix Escreveu:
nicasxi Escreveu:

Um abraço
Sim. Por ser PP tive que subir os muros/vedações. O vizinho agradeceu, claro ! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jofelix
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:40 am

nicasxi Escreveu:
jofelix Escreveu:
nicasxi Escreveu:

Um abraço
Sim. Por ser PP tive que subir os muros/vedações. O vizinho agradeceu, claro ! :lol: :lol:
Também vou ter que subir o muro de confrontação com um vizinho, a dona sofre do coração e o meu cão já a ia matando de susto por 3 vezes, que eu me apercebesse!!
Ela costuma estar aqui ao lado a tratar do campo e quando se aproxima demasiado o meu cão, sorrateiramente vai até ao muro, põe as patas em cima e grita-lhe a plenos pulmões.
Da 1ª. vez o susto foi tão grande que a mulher ia ficando desidratada, tal a quantidade de liquido que perdeu :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

terça jun 22, 2010 6:49 am

Ganda canito!

:o Mas como é que o Mitra consegue subir à árvore?
Eu nunca tinha visto nada assim!
Responder

Voltar para “Cães”