Compreendo perfeitamente ambas as posíções, por isso não critico nenhuma delas. Há pessoas mais "fortes" sob pressão que outras. Imaginem que é o marido que se opõe? Isso é um factor intransponível, porque é o pai do bebé, porque divide a casa e porque não concorda e pronto. Ou o médico que desaconselha? Muitas pessoas tomam, não é o meu caso lol, o que os médicos dizem por sagrado.
Eu quando fiquei grávida do primeiro filho, tinha 6 gatos e meio (uma tinha um mês), ouvi as maiores loucuras, sofri as maiores pressões e estava em pânico porque não contava nem me passava pela ideia ser mãe, não foi planeado... as coisas lá se arranjam, é verdade, mas às vezes sob pressão, não se vê a luz ao fundo do túnel. O meu médico nunca soube dos gatos, porquê? Para não me atazanar com isso, eu já sabia o que me ía dizer....
E muita gente não sabe que mais fácilmente apanha toxoplasmose, por exemplo, numa folha de alface mal lavada do que a limpar a areia dos gatos (e os médicos não explicam isso) ou que mais de 95% das alergias são causadas por ácaros e não por pêlos/penas de animais (outra coisa omitida pelos médicos), isto a haver alergia. os meus filhos não têm qualquer problema alérgico com animais (à excepção de picadas de melga, que herdaram da mãe, e sim, confesso, ODEIO melgas). Lá se vai a imagem de amante incondicional dos animais

)).
É uma situação delicada, lamento por ambas as partes, não me parece que tenha sido fácil também para quem a devolveu até porque segundo li no tópico estava já muito afeiçoada ao animal...
E COM CERTEZA, uma menina tão linda, porque é mesmo lindíssima, vai arranjar donos, nem que seja no período pós-ninhadas em que vivemos....