dinodane Escreveu:MaguiC, esse inamovível já existe...
Dê-se mais ou menos destaque, as mesmas perguntas de sempre que já foram respondidas mais de 100000 vezes vão continuar a aparecer, as pessoas quando se registam nem sequer lêem as regras de participação, quanto mais os inamovíveis ou usar a opção de pesquisa.
Eu sei que o inamovível já existe, o que eu pretendia saber era se ele poderia ficar mais visível ( tipo MESMO visível

), eu sei que surgem montes de tópicos iguais, mas se este inamovível tivesse por exemplo um link directo (ainda que opcional) na homepage (como tem o do fórum), e se a informação estivesse organizada por conteúdos, talvez se evita-se a "reprodução exagerada" de novos tópicos se o acesso à informação fosse mais fácil e rápido ( a maioria das pessoas tem preguiça de procurar e quer acima de tudo respostas rápidas )
Só não removi este sub-fórum porque já não me foi possível.
Peço desculpa por ter criado mais um sub-fórum desnecessário (apesar de frequentar a arca à muitos anos sou um membro activo relativamente recente, e com a minha vontade de participar, por vezes faço asneira)
Obrigada pela compreensão