Uma espécie de manual canino com dicas e conselhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Maior destaque para o fórum das "dicas e conselhos" :)

Votação encerrada em sexta ago 20, 2010 6:05 pm

Concordo
8
57%
Não Concordo
0
Sem votos
Concordo em parte
2
14%
Concordo plenamente
2
14%
Não Concordo de todo
2
14%

Total de votos: 14
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda jun 21, 2010 6:05 pm

Olá acho que com todos os tópicos úteis poderia haver na homepage do Site ou no tópico dos cães um link em destaque que desse dicas e conselhos sobre a manutenção dos animais, o seu comportamento, os cuidados de saúde, o desenvolvimento, a reprodução, a esterilização enfim que fizesse a colectânea dos assuntos mais interessantes e importantes

Eu não posso fazê-lo porque para além de não ter muito jeito também não tinha muito tempo mas penso que se alguém pudesse fazê-lo seria muito interessante.

Já existe um fórum assim mas não tem grande destaque :( (será que poderia ser mais divulgado? e ter os assuntos mais arrumados?)

Não levem a mal este post mas acho sinceramente que se evitavam aquelas situações de não sei quantos fóruns com a mesma pergunta;P ou com questões semelhantes :)
Última edição por MaguiC em terça jun 22, 2010 4:44 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 22, 2010 11:41 am

MaguiC, esse inamovível já existe...

Dê-se mais ou menos destaque, as mesmas perguntas de sempre que já foram respondidas mais de 100000 vezes vão continuar a aparecer, as pessoas quando se registam nem sequer lêem as regras de participação, quanto mais os inamovíveis ou usar a opção de pesquisa.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jun 22, 2010 2:50 pm

dinodane Escreveu:MaguiC, esse inamovível já existe...

Dê-se mais ou menos destaque, as mesmas perguntas de sempre que já foram respondidas mais de 100000 vezes vão continuar a aparecer, as pessoas quando se registam nem sequer lêem as regras de participação, quanto mais os inamovíveis ou usar a opção de pesquisa.
É por isso que eu gosto deste fórum, tem piada e está sempre a evoluir ... no número de participantes; e isso é bom, porque recorda-nos perguntas e respostas anteriormente dadas, além disso as perguntas podem ser as mesmas mas as respostas podem já ser diferentes - estamos sempre a aprender.
Excepto a pergunta sobre o que fazer quando o cão está doente, porque a resposta é sempre a mesma - Vet. :lol:

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça jun 22, 2010 4:41 pm

dinodane Escreveu:MaguiC, esse inamovível já existe...

Eu sei que o inamovível já existe, o que eu pretendia saber era se ele poderia ficar mais visível ( tipo MESMO visível ;)), eu sei que surgem montes de tópicos iguais, mas se este inamovível tivesse por exemplo um link directo (ainda que opcional) na homepage (como tem o do fórum), e se a informação estivesse organizada por conteúdos, talvez se evita-se a "reprodução exagerada" de novos tópicos se o acesso à informação fosse mais fácil e rápido ( a maioria das pessoas tem preguiça de procurar e quer acima de tudo respostas rápidas )

Só não removi este sub-fórum porque já não me foi possível.

Peço desculpa por ter criado mais um sub-fórum desnecessário (apesar de frequentar a arca à muitos anos sou um membro activo relativamente recente, e com a minha vontade de participar, por vezes faço asneira) :oops: :|

Obrigada pela compreensão :roll: :| :roll:
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jun 23, 2010 12:03 am

Quanto à visibildade, só se for fluorescente :lol:
Quanto à rapidez da informação, já estamos na era da informática/Internet, não há nada mais rápido que a fibra óptica.
Se eu podia viver sem ela, poder podia, mas não era a mesma coisa.
Quanto ao resto e como dizia o outro:
Quem procura, sempre alcança :wink:

Um abraço :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Cães”