2 x de cão de agua no CML -na pag 20 actualizações

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

segunda jun 21, 2010 6:01 pm

Vai para casa dos novos donos na quarta-feira. Vou passar o dia ao hotel, depois levo-a. :wink: :wink:

até vai dormir na cama da dona :roll: :roll: :roll:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 21, 2010 6:04 pm

:D :D :D :D a menina merece , merece muito .
que boa noticia :D :D :D
agora ficas com um casalinho . a dalmata e o amarelinho lindo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 6:06 pm

Não Reex, não resisto e vou buscar os outros dois ao canil que me ficaram na cabeça. :lol:
Yanki
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 6:10 pm

Alguém sabe qual é o cãozito do canil 1 que a Vando... diz que tem olhos muito meigos????
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 21, 2010 6:24 pm

ela não disse o nº da cela ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 6:33 pm

Não disse o nº da cela :( :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 7:04 pm

A vandocasmm não sabia que as celas tinham nº, foi a 1ª vez que entrou no canil, mas diz que estava na 1ª fila quem os vê da janela do corredor
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jun 21, 2010 7:23 pm

Yanki Escreveu:Alguém sabe qual é o cãozito do canil 1 que a Vando... diz que tem olhos muito meigos????
Não sei o nº da cela, mas era um peludinho com o pelo ondulado, preto afogueado que se via das janelas, estava quase ao pé da porta.´
Os olhos não enganam nada, o miudo é mesmo simpático, uma meiguice! :wink: É pequenino e se não estou a fazer confusão com outro, já deve ter uns 4 anos.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 7:25 pm

não deve haver muitos com essas caracteristicas , na 1 fila
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jun 21, 2010 7:29 pm

Olá
Yanki, via msg, desculpe só agora aqui vim..
Hoje de manhã liguei para o canil, o cão está lá há cerca de duas semanas, tem 3 ou 4 anos, adoptável, mas não reservável...
Se Deus me ajudar hoje à noite saberei se uma amiga o quererá.
Disseram-me que é cruzado de caniche...
Quando se está virado de frente para as janelas era o segundo a contar da direita. Como a Tiabela disse eu não sabia que havia n.ºs nas celas.
E sim, ele tem os olhos mais meigos que alguma vez vi num cão.
Logo há noite dou notícias.
bjs para todas de bom coração.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Yanki
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 7:43 pm

GOSTEI MUITO DE UMA SENHORA DE SETUBAL QUE QUERIA ADOPTAR UM CANICHE MAS A MENINA JÁ FOI ADOPTADA. TALVEZ QUEIRA ESTE!!!!!!!! fICOU-ME DE TELEFONAR À NOITE.

AGORA VOU FAZER O JANTAR SENÃO O MARIDO E FILHO DESPEDEM-ME. COMO ESTOU DE FÉRIAS NÃO SAIO DA NET :roll: :roll: :roll:
Yanki
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 7:47 pm

sAIU É COM "U" E NÃO COM "O". eSTOU COMO A YELLOW NAS FOTOS: "JÁ NÃO BEBO MAIS NADA HOJE!!!!!" :lol: :lol: :lol: :oops: :oops:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 7:58 pm

Yanki Escreveu:sAIU É COM "U" E NÃO COM "O". eSTOU COMO A YELLOW NAS FOTOS: "JÁ NÃO BEBO MAIS NADA HOJE!!!!!" :lol: :lol: :lol: :oops: :oops:

:lol: :lol: :lol: Oh Mulher , está de férias, beba o copito que nós percebemos tudo, seja com O ou com U :D :D :D :D :D
reex
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 8:45 pm

0ntem quando me foram entregar o podengo , que para mim parece mais x de chauw chauw :oops: entregartam-me um termo de responsabilidade do canil para eu te entregar , para preencheres e entregares a senhora que mandou o menino . Queres dar-me a morada e envio-te por correio ? ou no sabado deixo na lena ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:05 pm

Deixa na Lena. Sou capaz de lá ir dar uma beijoca aos meus protegidos. Vou passar um pouco com eles no dia em que faço 40 anos. :P :P
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”