chicote Escreveu:Fui ter com a TiaBela e com o Alexandre, que foram comigo à AZP para ver se havia possibilidade de se colocar o cão a soro, uma vez que eu (que não sou veterinária) achei que ele estava anémico, ou sei lá em estado debilitado...(era melhor que tivessem feito isso, pois com o atum e esparguete que comeu...

)...A veterinária passou novamente a máquina dos chips e VOILÁ...

...o menino tem CHIP!!! Bem a TiaBela arrepiou-se, eu de lágrimas nos olhos, só faltava saber se estava registado...

mas como sempre a
SICAFE, NINGUÉM ATENDE!!!
No SICA não estava registado!
Então, a vet aconselhou apenas a fazer análises básicas...e aqui a Je, pediu-lhe logo à creatinina e ureia...
Vim para casa com o "Lynce" e quando vou ao super aqui para ir buscar as ditas carcaças de perú

, passo na Clinica a 1ª que fui com ele, e imaginem só:
O dono do Rusty estava lá a perguntar por ele...
O Rusty, é um Husky muito doente, tem
16 anos

, e tem uns donos que o adoram, pois passaram a noite toda às voltas na rua à procura do menino, que afinal tinha fugido de casa ontem depois de almoço...
O Rusty, é um doente hepático, e toma 3 comprimidos diferentes por dia,(para o coração, rins e figado)...Ainda na semana passada esteve na FMV, a fazer uma ecografia e ecocardiografia daí ter a marca de ter estado a soro e a barriga rapada...
Um Final Feliz para Mais Um Velhote...
MAIS UMA VEZ OBRIGADO A QUEM ARRANJOU ALGUMA FORMA DE ME AJUDAR!!!
Beijinhos a quem merece, claro...