até vai dormir na cama da dona
2 x de cão de agua no CML -na pag 20 actualizações
- 
				reex
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
 - Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

que boa noticia
agora ficas com um casalinho . a dalmata e o amarelinho lindo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				reex
 - Membro Veterano
 - Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

ela não disse o nº da cela ?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				ritafc
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

Não sei o nº da cela, mas era um peludinho com o pelo ondulado, preto afogueado que se via das janelas, estava quase ao pé da porta.´Yanki Escreveu:Alguém sabe qual é o cãozito do canil 1 que a Vando... diz que tem olhos muito meigos????
Os olhos não enganam nada, o miudo é mesmo simpático, uma meiguice!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>

<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>

- 
				reex
 - Membro Veterano

não deve haver muitos com essas caracteristicas , na 1 fila

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				Vandocasmm
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

Olá
Yanki, via msg, desculpe só agora aqui vim..
Hoje de manhã liguei para o canil, o cão está lá há cerca de duas semanas, tem 3 ou 4 anos, adoptável, mas não reservável...
Se Deus me ajudar hoje à noite saberei se uma amiga o quererá.
Disseram-me que é cruzado de caniche...
Quando se está virado de frente para as janelas era o segundo a contar da direita. Como a Tiabela disse eu não sabia que havia n.ºs nas celas.
E sim, ele tem os olhos mais meigos que alguma vez vi num cão.
Logo há noite dou notícias.
bjs para todas de bom coração.

Yanki, via msg, desculpe só agora aqui vim..
Hoje de manhã liguei para o canil, o cão está lá há cerca de duas semanas, tem 3 ou 4 anos, adoptável, mas não reservável...
Se Deus me ajudar hoje à noite saberei se uma amiga o quererá.
Disseram-me que é cruzado de caniche...
Quando se está virado de frente para as janelas era o segundo a contar da direita. Como a Tiabela disse eu não sabia que havia n.ºs nas celas.
E sim, ele tem os olhos mais meigos que alguma vez vi num cão.
Logo há noite dou notícias.
bjs para todas de bom coração.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
						<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
GOSTEI MUITO DE UMA SENHORA DE SETUBAL QUE QUERIA ADOPTAR UM CANICHE MAS A MENINA JÁ FOI ADOPTADA. TALVEZ QUEIRA ESTE!!!!!!!! fICOU-ME DE TELEFONAR À NOITE.
AGORA VOU FAZER O JANTAR SENÃO O MARIDO E FILHO DESPEDEM-ME. COMO ESTOU DE FÉRIAS NÃO SAIO DA NET

AGORA VOU FAZER O JANTAR SENÃO O MARIDO E FILHO DESPEDEM-ME. COMO ESTOU DE FÉRIAS NÃO SAIO DA NET
- 
				reex
 - Membro Veterano

0ntem quando me foram entregar o podengo , que para mim parece mais x de chauw chauw 
 entregartam-me um termo de responsabilidade do canil para eu te entregar , para preencheres e entregares a senhora que mandou o menino . Queres dar-me a morada e envio-te por correio ? ou no sabado deixo na lena ?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>