Labrador Puro sem LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dinha_22
Registado: quarta out 29, 2003 9:57 pm

sexta out 31, 2003 8:52 pm

Pois é...estas situações são sempre complicadas...na minha opiniao tambem acho que se tem a sorte de ter um labrador de cinco meses em casa aproveite a sua companhia e não se zangue com isso do lop, compreendo que se sinta enganado mas é certo que na altura não pensou muito em promenores (conhecer o criador, as condições, as outras crias). parece me que tambem não era sua intenção, pelo menos no inicio, ir a exposições por isso para quê preocupar-se tanto com estas formalidades depois 'do leite derramado' vai ver que as alegrias do seu pequeno lab vão superar em muito estas chatices por que está a passar agora. Boa sorte para ambos ;)
Pssst - aproveito para me apresentar...sou a mafalda, só agora resolvi participar no forum mas sou vossa leitora há ano e meio, tenho um labrador com ano e meio que é um doce, que comprei no criador e que só me tem dado alegrias e adoro animais!!
Beijocas e see you...
Dinha_22
Registado: quarta out 29, 2003 9:57 pm

sexta out 31, 2003 8:52 pm

Pois é...estas situações são sempre complicadas...na minha opiniao tambem acho que se tem a sorte de ter um labrador de cinco meses em casa aproveite a sua companhia e não se zangue com isso do lop, compreendo que se sinta enganado mas é certo que na altura não pensou muito em promenores (conhecer o criador, as condições, as outras crias). parece me que tambem não era sua intenção, pelo menos no inicio, ir a exposições por isso para quê preocupar-se tanto com estas formalidades depois 'do leite derramado' vai ver que as alegrias do seu pequeno lab vão superar em muito estas chatices por que está a passar agora. Boa sorte para ambos ;)
Pssst - aproveito para me apresentar...sou a mafalda, só agora resolvi participar no forum mas sou vossa leitora há ano e meio, tenho um labrador com ano e meio que é um doce, que comprei no criador e que só me tem dado alegrias e adoro animais!!
Beijocas e see you...
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado nov 01, 2003 12:14 am

Para muitos, e incluindo eu, ao inicio dá vontade de dizer:" Bem feito!
Não teve para se chatear muito, comprou meio ás cegas, teve mais que um aviso, e ainda foi na conversa."
Eu pensei isso, e muitos pensaram também, se não pior.
Penso no entanto que se deve tirar algum proveito deste tópico, para mais uma vez alertar as pessoas para o facto de que, ao pensar em comprar um cão, os trabalhinhos de casa devem ser bem feitos, a pesquisa muito cuidada e Não comprar em lojas.
Mas... visto que acredito que o Kick não está aqui apenas com uma história inventada para denegrir seja quem for, neste caso a tal loja e o criador, penso que é legitima a sua revolta. Pagou uma coisa e levou outra (ou apenas parte dela).
Eu, não lhes largava a porta. Se fosse comigo, denunciava a situação sim senhor. Mesmo que parte da culpa fosse minha. Afinal, nunca nenhum de vós caiu que nem um patinho em nada?
Que fique, para todos os que lerem este tópico, o alerta. Pelo menos que sirva para isso.
Isabel
Alex-Husky
Registado: terça jun 17, 2003 12:12 pm

domingo nov 02, 2003 6:58 pm

[quote=CasadeAnaval]
[quote=Alex-Husky]
Só é enganado quem quer. A minha cadela tb foi comprada lá. E fui informado de tudo. É inclusivamente lá que vai ao veterinário...excelentes profissionais diga-se de passagem. Fui buscá-la com 1 mês e meio e agora já vai fazer 6 meses...sempre sem nenhum problema. Depois de conversa com dezenas de donos de Husky's cheguei à conclusão que a minha tem um temperamento e um comportamento muito equilibrado, o que só vem provar que advém de uma boa criação.
Tenho a papelada toda em ordem.
Quanto ao facto de se poder realizar créditos para compra dos animais, apenas acrescento que pensei nessa hipótese...não a utilizei mas pensei. Nem toda a gente pode dispender de certas quantias em determinadas alturas. É uma opção.

[b]Companhia dos Bichos[/b] Estou satisfeito e voltaria a comprar lá. Inclusivé pretendo adquirir a médio prazo outro animal. Desta vez um macho.

Abraços

Alex
[/quote]

Vai-me desculpar mas esta sua mensagem mais parece um anúncio do que uma defesa de posições, é óbvio quem você representa.
[/quote]

É óbvio que você é um bocado parvo(a)!!! Vai-me desculpar a frontalidade mas é isso mesmo que acho. Todos demonstraram as suas opiniões acerca da empresa, e como eu mostrei uma opinião favorável devo ter algo a ver com a mesma. Tá-se mesmo a ver, né!?!?!?

Fale do que realmente sabe e não emita suposições.

Abraços

Alex
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo nov 02, 2003 7:37 pm

Bem, caro Hsky, como eu não o insultei e você sim é lógico que você provém de uma péssima descendência e que não tem pedigree. Deve ter sido comprado numa loja online. :lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Alex-Husky
Registado: terça jun 17, 2003 12:12 pm

segunda nov 03, 2003 10:15 am

Pelo menos não fui enganado :p

Abraços
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

segunda nov 03, 2003 2:32 pm

Alex-Husky Escreveu: Pelo menos não fui enganado p

Abraços
De certeza?
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
KiCK
Membro Júnior
Registado: domingo ago 31, 2003 11:24 am

sexta nov 07, 2003 5:27 pm

Olá a todos.

Queria apenas informar que o assunto já se encontra totalmente resolvido.
Apos esta longa espera, o documento prometido ja me foi entregue.

Agradeço a todos a ajuda prestada e nada mais tenho a acrescentar neste topico.

Um abraço para todos.
Responder

Voltar para “Cães”