"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jun 20, 2010 11:10 pm

Tassebem tenho excelentes notícias da Yellow. Estive a falar com a dona do hotel e ela como é óbvio ainda está a "apalpar" o terreno para ver com quem os novos inquilinos se dão melhor. :wink:

A Yellow pelos vistos dá-se muito bem com a Xiquinha. Aliás, a Yellow é uma menina muito sossegada e após ter estado ao pé de outros canitos, ela fica assim a modos que sossegadinha. De maneira que voltou para perto da RP do hotel e estiveram mais de uma hora a brincar as duas. Acho que se dão muitíssimo bem pois a RP puxa por ela e brincam imenso. :D :D :D

Acho que o Muttizinho também se fartou de brincar com a Xiquinha. Aliás ... quem é que não brinca com ela não é??? Ou brincam a bem ... ou brincam a bem ... ela vence-os pelo cansaço e assim eles são "obrigados" a alinhar :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 20, 2010 11:23 pm

Arguida Escreveu:Tassebem tenho excelentes notícias da Yellow. Estive a falar com a dona do hotel e ela como é óbvio ainda está a "apalpar" o terreno para ver com quem os novos inquilinos se dão melhor. :wink:

A Yellow pelos vistos dá-se muito bem com a Xiquinha. Aliás, a Yellow é uma menina muito sossegada e após ter estado ao pé de outros canitos, ela fica assim a modos que sossegadinha. De maneira que voltou para perto da RP do hotel e estiveram mais de uma hora a brincar as duas. Acho que se dão muitíssimo bem pois a RP puxa por ela e brincam imenso. :D :D :D

Acho que o Muttizinho também se fartou de brincar com a Xiquinha. Aliás ... quem é que não brinca com ela não é??? Ou brincam a bem ... ou brincam a bem ... ela vence-os pelo cansaço e assim eles são "obrigados" a alinhar :D :D :D
:D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

segunda jun 21, 2010 5:59 am

Tassebem Escreveu:Esta é a minha preferida. :D

Imagem
As fotos estão todas lindas, mas esta... está fantástica!! Até parece que tinham acabado de vir de uma noitada de copos :lol: :lol: :lol:. Já repararam bem na Yellow? Até parece que está a dizer : Não aguento nem mais uma gota!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 21, 2010 8:36 am

:D :D :D pois é :D malucas desvairadas :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

segunda jun 21, 2010 6:27 pm

As fotos estão lindaaaaaaaaaaaaaaaaas :lol: :lol: :lol:
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

segunda jun 21, 2010 9:25 pm

:D :D :D :D
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 22, 2010 12:11 am

ManuelaNunes Escreveu:
Tassebem Escreveu:Esta é a minha preferida. :D

Imagem
As fotos estão todas lindas, mas esta... está fantástica!! Até parece que tinham acabado de vir de uma noitada de copos :lol: :lol: :lol:. Já repararam bem na Yellow? Até parece que está a dizer : Não aguento nem mais uma gota!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sem dúvida. Está com um ar completamente grogue. É o famoso «efeito Xiquinha»... :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

terça jun 22, 2010 11:52 am

Olá a todos è bom saber que a Yellow está a fazer novas amizades, Nota-se uma melhoria extraordinária nessa menina.
Pois quando ela me escolheu para seu amigo, tal devia ser o seu estado de sofrimento que não deixava sequer a minha Luana brincar com ela. E a minha luana bem que tentava, pois também é do tipo "Melga" e estava sempre a meter-se, inclusive mordia-lhe as orelhas, para a desafiar, mas a Yellow rosnava-lhe logo , como que a avisar para não se meterem com ela.
E fazia o mesmo, a qualquer cão que chega-se ao pé dela. Só me lembro de a ter visto a brincar com a minha luana, no dia em que esteve a disputar a bolinha que eu mandava.
Por isso a nossa Yellow está de parabéns, e como vou agora para T.N. sempre vou mais descansado , e com esperança de á chegada ter a continuação de boas noticias.
E como nunca é demais, resta-me mais uma vez agradecer a todos os intervenientes e os demais, que têm ajudado a Yellow,e muito bem.
A todos os meus agradecimentos, e certamente da Yellow também.
Os melhores cumps
:D :D :D :D :D :D :D :D :wink: :wink: :oops: :oops:
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 2:01 pm

Imagem

A Xiquinha também me faz lembrar o cartaz do "Tubarão"... :lol: :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 6:46 pm

Imagem

Os padrinhos da Yellow continuam a precisar de pagar a sua cirurgia e apelam a quem possa ajudar.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jun 23, 2010 8:13 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

Os padrinhos da Yellow continuam a precisar de pagar a sua cirurgia e apelam a quem possa ajudar.

Ainda não houve mais nenhuma ajuda? :?
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta jun 23, 2010 10:36 pm

Quem a viu e quem a vê! :D
Grande Yellow!

Final do mês, se puder, dou mais uma ajudinha.

Doninhos para a doce Yellow! :arrow:

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 11:13 pm

perapado Escreveu:

Ainda não houve mais nenhuma ajuda? :?
Infelizmente, não.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 11:16 pm

son1a Escreveu:Quem a viu e quem a vê! :D
Grande Yellow!

Final do mês, se puder, dou mais uma ajudinha.

Doninhos para a doce Yellow! :arrow:
Está outra, não está? :D

Obrigada, Sónia.

Pois é, agora a Yellow já anda à procura de uns donos daqueles *******************...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jun 24, 2010 12:20 am

A Xiquinha também me faz lembrar o cartaz do "Tubarão"... :lol: :lol: :lol:
Ó Xô Dôna Tassebem nada de dizer mal da dentição da maluqueta-mor do hotel pois a Xiquinha tem uns dentinhos lindíssimos. :D :D O meu narizito que o diga.

Quanto à querida Yellow realmente a diferença ... quem a viu e quem a vê. Já repararam no brilhozinho no olhar dela? Esta miúda é mesmo um amor. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”