Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 9:42 pm

LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
Mas convenhamos, tanto eu como a Nicas somos supér giras e supér simpáticas.
Não sei se agora conseguiriam. Também ainda não percebi se ali há regras para todos, ou umas regras para supé giras e simpáticas e outras para «maduras».
Isso já não sei. Quer dizer então que nunca visitou o canil?
Visitar na acepção da palavra, não. Tenho lá ido tratar de outros assuntos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 21, 2010 9:44 pm

Lá isso é verdade cada um faz o que pode e como pode.
E essa de ser mal educada :roll:, deixe lá que nao fica nada atras...

Na verdade ,com ou sem reflector faz sempre questão de dizer que ajudou X animais...claro que sem aparato :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 9:46 pm

Tassebem Escreveu:
KirimdeA Escreveu:Ao menos ajudo animais a sério em vez de andar de refletores na rua à noite. :lol: :lol:
É só o que tem a acrescentar ao debate?

Fraquinho, fraquinho... mas expectável.
Diria mais

Fraquinho muito mas mesmo muito fraquinho
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 21, 2010 9:47 pm

Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
Não sei se agora conseguiriam. Também ainda não percebi se ali há regras para todos, ou umas regras para supé giras e simpáticas e outras para «maduras».
Claro. Que não deixam tempo para o mais importante: Saber do que se fala. Ora francamente tassebem. Então eu vou andar a dizer redbull é azedo, redbull não dá asas e vai na volta não bebi redbull?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

segunda jun 21, 2010 9:49 pm

Sim de facto é fraquinho que uma pessoa em dois dias e uma patrulha de escutas em umas horas ajudam 9 animais...e as sras do piquenique da arca...ajudaram quantos ? Um ? Dois ? Então imaginem sem estivessem com coletes refletores. :lol:

P.S Ponky..felizmete não fico atrás.Estou muito acima de que use como argumentos numa discussão mandar os outros à m... mas enfim, a educação que lhe deram lamenta-se. :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 9:50 pm

LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Claro. Que não deixam tempo para o mais importante: Saber do que se fala. Ora francamente tassebem. Então eu vou andar a dizer redbull é azedo, redbull não dá asas e vai na volta não bebi redbull?
Aguente aí os cavalos, LuMaria. Nunca fui em visita, o que não quer dizer que não tenha visto. E vi já várias vezes.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:51 pm

KirimdeA Escreveu:Sim de facto é fraquinho que uma pessoa em dois dias e uma patrulha de escutas em umas horas ajudam 9 animais...e as sras do piquenique da arca...ajudaram quantos ? Um ? Dois ? Então imaginem sem estivessem com coletes refletores. :lol:

P.S Ponky..felizmete não fico atrás.Estou muito acima de que use como argumentos numa discussão mandar os outros à m... mas enfim, a educação que lhe deram lamenta-se. :lol: :lol: :lol:
V´vá KirimdeA, com o tempo que aqui perdeu, já podia ter dado para adopção mais 9 animais e se tivesse reflectores para aí uns 12 :lol: :lol: :lol: :lol:

realmente está a perder qualidaedes, já podia ter aumentado o record :lol: :lol: :lol:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 21, 2010 9:52 pm

KirimdeA Escreveu: P.S Ponky..felizmete não fico atrás.Estou muito acima de que use como argumentos numa discussão mandar os outros à m... mas enfim, a educação que lhe deram lamenta-se. :lol: :lol: :lol:
nesta sua resposta vesse que a sua deve ter sido muito identica a minha :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:54 pm

KirimdeA Escreveu:Sim de facto é fraquinho que uma pessoa em dois dias e uma patrulha de escutas em umas horas ajudam 9 animais...e as sras do piquenique da arca...ajudaram quantos ? Um ? Dois ? Então imaginem sem estivessem com coletes refletores. :lol:

Saber que até há aqui quem podia entrar consigo no ajudómetro?
Mas não entra. Não é esse o objectivo.
Tchau, Kirimde. Estamos aqui a falar de coisas importantes, não se importa?

Quanto ao PS: Está a ver, Charlie?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:54 pm

Ponky Escreveu:
KirimdeA Escreveu: P.S Ponky..felizmete não fico atrás.Estou muito acima de que use como argumentos numa discussão mandar os outros à m... mas enfim, a educação que lhe deram lamenta-se. :lol: :lol: :lol:
nesta sua resposta vesse que a sua deve ter sido muito identica a minha :wink:
Acha????????????????

este Senhor passa a vida a vangloriar-se que conseguiu donos para N animais. Serà????????
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:55 pm

Como ele j´´a disse em vários posts, a Net é um mundo virtual que toda a agente pode dizer o que quer...

Pela boca morre o peixe :lol: :lol: :lol: :lol:
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

segunda jun 21, 2010 9:58 pm

Pois pode. Inclusivé tendo em vista o discurso de piquenique aqui usado..parecido com o habitual de "vou ao canil, querem alguma coisa" as amigas aqui até podem ter ido dar uma volta e vangloriar-se de que foram a Monsanto.

Quanto a coisas importantes:bastav ver que você está aqui, Tassebem, para se ver que não é nada importante.Como eu disse e as pessoas reais o sabem..há quem ajude mais animais em um dia do que um grupo de ciclistas apeados em dois dias. :lol:

E vou-me que amigas e ajudadoras virtuais de animais da arca é realmente companhia de que não quero proximidade.

8)
Última edição por KirimdeA em segunda jun 21, 2010 9:59 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:58 pm

tiabela Escreveu:Como ele j´´a disse em vários posts, a Net é um mundo virtual que toda a agente pode dizer o que quer...

Pela boca morre o peixe :lol: :lol: :lol: :lol:
Tiabela, deixe lá o forista ir arengar para outros tópicos. É que a conversa estava interessante até ele chegar. Como sempre, estraga. É cada cavadela, cada minhoca.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 21, 2010 9:59 pm

Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Aguente aí os cavalos, LuMaria. Nunca fui em visita, o que não quer dizer que não tenha visto. E vi já várias vezes.
Tassebem já viu os gatos? A ala fechada? Conhece o espaço?
Visitar é um verbo apenas. Que mania de desconversar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:00 pm

KirimdeA Escreveu:Pois pode. Inclusivé tendo em vista o discurso de piquenique aqui usado..parecido com o habitual de "vou ao canil, querem alguma coisa" as amigas aqui até podem ter ido dar uma volta e vangloriar-se de que foram a Monsanto.

Quanto a coisas importantes:bastav ver que você está aqui, Tassebem, para se ver que não é nada importante.Como eu disse e as pessoas reais o sabem..há quem ajude mais animais em um dia do que um grupo de ciclistas apeados em dois dias. :lol:

E vou-me que amigas e ajudadoras virtuais de animais da arca é realmente companhia de que não quero proximidade.

8)
Obrigadinha, Kirimde. Já uma vez lhe disse que coisas destas, vindas de si, para mim são rasgados elogios.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”