Visitar na acepção da palavra, não. Tenho lá ido tratar de outros assuntos.LuMaria Escreveu:Isso já não sei. Quer dizer então que nunca visitou o canil?Tassebem Escreveu:Não sei se agora conseguiriam. Também ainda não percebi se ali há regras para todos, ou umas regras para supé giras e simpáticas e outras para «maduras».LuMaria Escreveu:Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
Mas convenhamos, tanto eu como a Nicas somos supér giras e supér simpáticas.
Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lá isso é verdade cada um faz o que pode e como pode.
E essa de ser mal educada
, deixe lá que nao fica nada atras...
Na verdade ,com ou sem reflector faz sempre questão de dizer que ajudou X animais...claro que sem aparato
E essa de ser mal educada

Na verdade ,com ou sem reflector faz sempre questão de dizer que ajudou X animais...claro que sem aparato

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Diria maisTassebem Escreveu:É só o que tem a acrescentar ao debate?KirimdeA Escreveu:Ao menos ajudo animais a sério em vez de andar de refletores na rua à noite.![]()
Fraquinho, fraquinho... mas expectável.
Fraquinho muito mas mesmo muito fraquinho
Claro. Que não deixam tempo para o mais importante: Saber do que se fala. Ora francamente tassebem. Então eu vou andar a dizer redbull é azedo, redbull não dá asas e vai na volta não bebi redbull?Tassebem Escreveu:Visitar na acepção da palavra, não. Tenho lá ido tratar de outros assuntos.LuMaria Escreveu:Isso já não sei. Quer dizer então que nunca visitou o canil?Tassebem Escreveu:Não sei se agora conseguiriam. Também ainda não percebi se ali há regras para todos, ou umas regras para supé giras e simpáticas e outras para «maduras».LuMaria Escreveu:Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Sim de facto é fraquinho que uma pessoa em dois dias e uma patrulha de escutas em umas horas ajudam 9 animais...e as sras do piquenique da arca...ajudaram quantos ? Um ? Dois ? Então imaginem sem estivessem com coletes refletores.
P.S Ponky..felizmete não fico atrás.Estou muito acima de que use como argumentos numa discussão mandar os outros à m... mas enfim, a educação que lhe deram lamenta-se.

P.S Ponky..felizmete não fico atrás.Estou muito acima de que use como argumentos numa discussão mandar os outros à m... mas enfim, a educação que lhe deram lamenta-se.

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Aguente aí os cavalos, LuMaria. Nunca fui em visita, o que não quer dizer que não tenha visto. E vi já várias vezes.LuMaria Escreveu:Claro. Que não deixam tempo para o mais importante: Saber do que se fala. Ora francamente tassebem. Então eu vou andar a dizer redbull é azedo, redbull não dá asas e vai na volta não bebi redbull?Tassebem Escreveu:Visitar na acepção da palavra, não. Tenho lá ido tratar de outros assuntos.LuMaria Escreveu:Isso já não sei. Quer dizer então que nunca visitou o canil?Tassebem Escreveu:Não sei se agora conseguiriam. Também ainda não percebi se ali há regras para todos, ou umas regras para supé giras e simpáticas e outras para «maduras».LuMaria Escreveu:Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
V´vá KirimdeA, com o tempo que aqui perdeu, já podia ter dado para adopção mais 9 animais e se tivesse reflectores para aí uns 12KirimdeA Escreveu:Sim de facto é fraquinho que uma pessoa em dois dias e uma patrulha de escutas em umas horas ajudam 9 animais...e as sras do piquenique da arca...ajudaram quantos ? Um ? Dois ? Então imaginem sem estivessem com coletes refletores.![]()
P.S Ponky..felizmete não fico atrás.Estou muito acima de que use como argumentos numa discussão mandar os outros à m... mas enfim, a educação que lhe deram lamenta-se.![]()
![]()

realmente está a perder qualidaedes, já podia ter aumentado o record

nesta sua resposta vesse que a sua deve ter sido muito identica a minhaKirimdeA Escreveu: P.S Ponky..felizmete não fico atrás.Estou muito acima de que use como argumentos numa discussão mandar os outros à m... mas enfim, a educação que lhe deram lamenta-se.![]()
![]()

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

-
- Membro Veterano
Saber que até há aqui quem podia entrar consigo no ajudómetro?KirimdeA Escreveu:Sim de facto é fraquinho que uma pessoa em dois dias e uma patrulha de escutas em umas horas ajudam 9 animais...e as sras do piquenique da arca...ajudaram quantos ? Um ? Dois ? Então imaginem sem estivessem com coletes refletores.![]()
P.S Ponky..felizmete não fico atrás.Estou muito acima de que use como argumentos numa discussão mandar os outros à m... mas enfim, a educação que lhe deram lamenta-se.![]()
![]()
Mas não entra. Não é esse o objectivo.
Tchau, Kirimde. Estamos aqui a falar de coisas importantes, não se importa?
Quanto ao PS: Está a ver, Charlie?
-
- Membro Veterano
Acha????????????????Ponky Escreveu:nesta sua resposta vesse que a sua deve ter sido muito identica a minhaKirimdeA Escreveu: P.S Ponky..felizmete não fico atrás.Estou muito acima de que use como argumentos numa discussão mandar os outros à m... mas enfim, a educação que lhe deram lamenta-se.![]()
![]()
este Senhor passa a vida a vangloriar-se que conseguiu donos para N animais. Serà????????
Pois pode. Inclusivé tendo em vista o discurso de piquenique aqui usado..parecido com o habitual de "vou ao canil, querem alguma coisa" as amigas aqui até podem ter ido dar uma volta e vangloriar-se de que foram a Monsanto.
Quanto a coisas importantes:bastav ver que você está aqui, Tassebem, para se ver que não é nada importante.Como eu disse e as pessoas reais o sabem..há quem ajude mais animais em um dia do que um grupo de ciclistas apeados em dois dias.
E vou-me que amigas e ajudadoras virtuais de animais da arca é realmente companhia de que não quero proximidade.

Quanto a coisas importantes:bastav ver que você está aqui, Tassebem, para se ver que não é nada importante.Como eu disse e as pessoas reais o sabem..há quem ajude mais animais em um dia do que um grupo de ciclistas apeados em dois dias.

E vou-me que amigas e ajudadoras virtuais de animais da arca é realmente companhia de que não quero proximidade.

Última edição por KirimdeA em segunda jun 21, 2010 9:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Tiabela, deixe lá o forista ir arengar para outros tópicos. É que a conversa estava interessante até ele chegar. Como sempre, estraga. É cada cavadela, cada minhoca.tiabela Escreveu:Como ele j´´a disse em vários posts, a Net é um mundo virtual que toda a agente pode dizer o que quer...
Pela boca morre o peixe![]()
![]()
![]()
Tassebem já viu os gatos? A ala fechada? Conhece o espaço?Tassebem Escreveu:Aguente aí os cavalos, LuMaria. Nunca fui em visita, o que não quer dizer que não tenha visto. E vi já várias vezes.LuMaria Escreveu:Claro. Que não deixam tempo para o mais importante: Saber do que se fala. Ora francamente tassebem. Então eu vou andar a dizer redbull é azedo, redbull não dá asas e vai na volta não bebi redbull?Tassebem Escreveu:Visitar na acepção da palavra, não. Tenho lá ido tratar de outros assuntos.LuMaria Escreveu:Isso já não sei. Quer dizer então que nunca visitou o canil?Tassebem Escreveu:Não sei se agora conseguiriam. Também ainda não percebi se ali há regras para todos, ou umas regras para supé giras e simpáticas e outras para «maduras».LuMaria Escreveu:Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
Visitar é um verbo apenas. Que mania de desconversar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Obrigadinha, Kirimde. Já uma vez lhe disse que coisas destas, vindas de si, para mim são rasgados elogios.KirimdeA Escreveu:Pois pode. Inclusivé tendo em vista o discurso de piquenique aqui usado..parecido com o habitual de "vou ao canil, querem alguma coisa" as amigas aqui até podem ter ido dar uma volta e vangloriar-se de que foram a Monsanto.
Quanto a coisas importantes:bastav ver que você está aqui, Tassebem, para se ver que não é nada importante.Como eu disse e as pessoas reais o sabem..há quem ajude mais animais em um dia do que um grupo de ciclistas apeados em dois dias.![]()