Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

segunda jun 21, 2010 10:01 pm

Tassebem Escreveu:. É que a conversa estava interessante até ele chegar. .
Pois estava...falava-se de tudo menos de resultados... :lol: :lol:

O que há mais são páginas do FB e do Hi5 com, associações ou grupos ou manifestos...e vai-se a ver os resultados ? Pessoas solitárias a apoiarem-se umas às outras em nada.

8)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 10:02 pm

Eu conheço o Gatil e o canil, a ala fechada para cães e as boxes exteriores e a Tassebem também, e sei que conhece pois já tirou gatos de lá

As boxes dos gatos não tem base inteira, são grades e os pobres bichos ferem as patas pois ficam entaladas nas grades. Não têm areão.

atenção, os funcionários não t~em culpa, a responsável do canil é que tem por não reinvindicar melhores condições +ara os animais

E a ala fechada?? Um cão de grande porte, não tem espaço para se deitar, fica metade dentro do estrado e a outra metade de fora
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 10:04 pm

A LuMaria tem as suas idiossincrasias e eu também: sou muito literal. Não é desconversar.

Ainda ontem estive no gatil. Para a ala fechada não quis olhar, já vi uma vez e basta-me essa lembrança e o desespero e o barulho que os cães sempre fazem quando alguém se chega à vidraça. Que diga a VandocasMM como é que ontem saiu de lá.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:07 pm

KirimdeA Escreveu:
Tassebem Escreveu:. É que a conversa estava interessante até ele chegar. .
Pois estava...falava-se de tudo menos de resultados... :lol: :lol:

O que há mais são páginas do FB e do Hi5 com, associações ou grupos ou manifestos...e vai-se a ver os resultados ? Pessoas solitárias a apoiarem-se umas às outras em nada.

8)
Oh KirindeA vá dar banho aos seus canídeos e tratar das adoppções de mais uns quantos, por favor já que consegue tantas adopções não perca tempo aqui eles na realidade são muito mais importantes que todos nós juntos aqui

Vá lá ajudá-los
Vuvuzela
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2010 8:10 pm

segunda jun 21, 2010 10:09 pm

Vamos colocar o ajudómetro a trabalhar... mas com fotos que mostrem o trabalho feito... Se formos apenas a acreditar no diz que disse estamos bem tramados
"Eu, não sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte do tédio, que vai de mim, para o outro."
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 21, 2010 10:10 pm

Tassebem Escreveu:A LuMaria tem as suas idiossincrasias e eu também: sou muito literal. Não é desconversar.

Ainda ontem estive no gatil. Para a ala fechada não quis olhar, já vi uma vez e basta-me essa lembrança e o desespero e o barulho que os cães sempre fazem quando alguém se chega à vidraça. Que diga a VandocasMM como é que ontem saiu de lá.
Se a tassebem se prende a um simples verbo dessa forma, não me admira que oiça tons no que os outros escrevem.
Não preciso perguntar nada a ninguém porque já lá estive.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:10 pm

Tassebem Escreveu:A LuMaria tem as suas idiossincrasias e eu também: sou muito literal. Não é desconversar.

Se a tassebem se prende a um simples verbo dessa forma, não me admira que oiça tons no que os outros escrevem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:11 pm

Vuvuzela Escreveu:Vamos colocar o ajudómetro a trabalhar... mas com fotos que mostrem o trabalho feito... Se formos apenas a acreditar no diz que disse estamos bem tramados
Ora bem :wink: :wink: :wink:

esre senhor duvida de todos, mas depois vem para aqui vangloriar-se das adopções (????) efectuadas
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 21, 2010 10:13 pm

Vuvuzela Escreveu:Vamos colocar o ajudómetro a trabalhar... mas com fotos que mostrem o trabalho feito... Se formos apenas a acreditar no diz que disse estamos bem tramados
Mas qual é a importância disso??????
Importantes são as acções. E estas perdem metade do valor se servirem para outros fins que não o de querer ajudar realmente.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:13 pm

LuMaria Escreveu:

luMaria e o que é que achou????
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 10:14 pm

LuMaria Escreveu:

Ai oiço, oiço, pode ter a certeza. E não sou só eu.

O verbo aqui tem a sua importância, pois a LuMaria disse que tinha ido visitar e eu disse que não se podia visitar, bolas!

Mas isso não interessa nada.

«Não preciso perguntar», etc: e quem disse o contrário?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:14 pm

tiabela Escreveu:
Ora bem :wink: :wink: :wink:

esre senhor duvida de todos, mas depois vem para aqui vangloriar-se das adopções (????) efectuadas
A Tassebem não perguntou o que faziamos? Ora, alguém está a listar.
Vuvuzela
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2010 8:10 pm

segunda jun 21, 2010 10:15 pm

nicasxi Escreveu:
Importantes são as acções. E estas perdem metade do valor se servirem para outros fins que não o de querer ajudar realmente.
Ah! Afinal percebeu a mensagem... O que importa são as acções e não vir aqui bradar que, enquanto faziam a vigilia, salvei x animais...

Obrigada Nicas... e já agora, folgo em saber que conhece esse provérbio da sua assinatura!
"Eu, n&atilde;o sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de interm&eacute;dio, pilar da ponte do t&eacute;dio, que vai de mim, para o outro."
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:16 pm

nicasxi Escreveu:
Concordo, mas esta resposta da Vuvuzela tem uma razão de ser, pois o Senhor KirindeA está sempre a pôr em dúvida tudo o que aqui se escreve, por isso perguntou das "provas" e sim este senhor está a vangloriar-se das acções que diz ter feito
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 21, 2010 10:16 pm

Lá está, concordo.

Agora pergunto Nicas..e achas que a ideia ( melhor ou pior) nao é ajudar?

Se estál mal , porque em vez de se deitar abaixo, nao se ajuda a melhorar?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”