Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 10:38 pm

nicasxi Escreveu:
Ponky Escreveu:Lá está, concordo.

Agora pergunto Nicas..e achas que a ideia ( melhor ou pior) nao é ajudar?

Se estál mal , porque em vez de se deitar abaixo, nao se ajuda a melhorar?

Ó Ponky, parafraseando a Tasse " vamos por partes":
1º O teu conceito de ajudar pode ser diferente do meu, certo? Por exemplo : eu não acho que seja ajudar impedir alguem de deixar um cão no canil. Embora possa parecer um assunto desligado tem tudo a ver. Este tipo de " ajuda" é altamente perigosa. Ou não?
Depois, o KirimdeA respondeu concretamente a uma pergunta que lhe foi feita, a ele e á Lu. Não gostaram da resposta? Pois....
Finalmente:
Não é deitar abaixo ... é tentar que não se façam mais disparates em nome de uma causa . É tentar que pensem por cabeça própria e não embandeirem em disparates ( desculpa , mas continuo a achar um tremendo disparate fazer " piquetes " á porta do canil a fim de impedir entregas) só para ficar bem na fotografia de grupo.
Eu não disse que o assunto era desligado, não queria é que nos dispersássemos na conversa que estávamos a ter. Disse até que a questão foi levantada ontem entre nós. Se quer abrir um tópico para discutir isso, força, acho muito bem.
E o objectivo da vigília não foi só nem principalmente esse.
E depois, Ó Nicasxi, estranhas formas de tentar... Então quem «tentou» não tem o mínimo de tacto nem de psicologia.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

segunda jun 21, 2010 10:38 pm

Moral da História. Umas criaturas aqui decidiram dizer que "salvaram" dois animais como sendo resultados da vigilia do refletor.

E decidiram perguntar a mim é à Lumaria o que nós tinhamos feito. Eu respondi à pergunta. E as criaturas decidem dizer que me estou a gabar.

Porque é de facto ofensivo para as artistas do colete refletor que pessoas que não se metem nestas coisas possam ajudar mais. Aliás...basta um grupo de miúdos de 10 a 14 anos em poucas horas para fazer mais que a banda do refletor da arca.

8) 8) 8)

O que vale é que os animais não dependem de vós na vida real :) Mas de pessoas reais sem ódios internéticos e que gostam de animais em vez de festas do croquete. 8)

Vá cuspam-se todas aí.Já me ri com a vossa falta de capacidade de encaixar que não são as grandes amigas dos animais que andam a dizer.. :lol: :lol: :lol:
Última edição por KirimdeA em segunda jun 21, 2010 10:40 pm, editado 1 vez no total.
KirimdeA
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:40 pm

tiabela Escreveu: Claro que tem que haver canil , mas não nos moldes em que funciona, que é uma vergonha
è como a maioria dos "hoteis" onde são empandeirados os cães para que se pede dinheiro na arca e que são encobertos. 8)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 10:45 pm

KirimdeA Escreveu:Moral da História. Umas criaturas aqui decidiram dizer que "salvaram" dosi animais como sendo resultados da vigilia do refletor.

E decidiram perguntar a mim é à Lumaria o que nós tinhamos feito. Eu respondi à pergunta. E as criaturas decidem dizer que me estou a gabar.

Porque é de facto ofensivo para as artistas do colete refletor que pessoas que não se metem nestas coisas possam ajudar mais. Aliás...basta um grupo de miúdos de 10 a 14 anos em poucas horas para fazer mais que a banda do refletor da arca.

8) 8) 8)

O que vale é que os animais não dependem de vós na vida real :) Mas de pessoas reais sem ódios internéticos e que gostam de animais em vez de festas do croquete. 8)

Vá cuspam-se todas aí.Já me ri com a vossa falta de capacidade de encaixar que não são as grandes amigas dos animais que andam a dizer.. :lol: :lol: :lol:
Você não engana ninguém, KirimdeA. Começou a gabar-se de ser «ajudador independente» muito antes de eu ter perguntado o que fazia, e agora pensou, com a deixa da LuMaria, «Boa, ainda vou conseguir ficar bem na fotografia!»

Mas repito mais uma vez as outras perguntas que fiz e que tanto se obstina em contornar: Como deveria então ser feita uma iniciativa como deve ser? Quais os meios? Com que recursos? Com que divulgação?

A LuMaria já deu o seu contributo. Vá, tente, olhe que não dói nada.

E que receba em dobro os BF e VPC que colocou no fim da sua mensagem, o que quer que isso queira dizer.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 10:47 pm

KirimdeA Escreveu:Moral da História. Umas criaturas aqui decidiram dizer que "salvaram" dois animais como sendo resultados da vigilia do refletor.

8) 8) 8)

Oh KirindeA, francamente, não é capaz de melhor??????

Vou-lhe dar um colete reflector :wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:51 pm

LuMaria, não tem Facebook???

Não será este???

[Editado]
KirimdeA
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:53 pm

Troco impressões sérias com quem possa agir pelos animais com cabeça e com estratégia.
O que não é nem nunca foi o caso de você e de algumas das pessoas suas "amigas" que aqui estão somente para fazer efeito de matilha.

assim sendo seria uma perda de tempo gastar tempo com pessoas do fogo de vista como você.

BF e DBQET :lol:
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:54 pm

KirimdeA Escreveu:
tiabela Escreveu: Claro que tem que haver canil , mas não nos moldes em que funciona, que é uma vergonha
è como a maioria dos "hoteis" onde são empandeirados os cães para que se pede dinheiro na arca e que são encobertos. 8)
KirindeA, lá atrás perguntei-lhe se era accionista da Arca ?? É que me disseram que o seu papel aqui, era de provocar as pessoas para haver mais cliques, que é disso que a arca vive

Outra pergunta

Também me disseram que o KirindeA tinha um hotel para cães. É verdade???

Pode responder-me a essas perguntas??? Não estou a ir por meios caminhos , vou directa à pessoa que me poderá confirmas estas dúvidas
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jun 21, 2010 10:55 pm

tiabela Escreveu:LuMaria, não tem Facebook???

Não será este???

[Editado]
Nunca ouviu dizer que há muitas Marias na Terra?! :o :o

Os dados não batem certo :?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 21, 2010 10:56 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Definitivamente... NÃO!!!!! :lol: :lol: :lol:

Editei. E se fosse a si, Tia, editava tambem. Vamos que a senhora daquela página fique zangada por andarem com a página dela ás voltas...
Última edição por nicasxi em segunda jun 21, 2010 11:01 pm, editado 2 vezes no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:58 pm

KirimdeA Escreveu:Troco impressões sérias com quem possa agir pelos animais com cabeça e com estratégia.
O que não é nem nunca foi o caso de você e de algumas das pessoas suas "amigas" que aqui estão somente para fazer efeito de matilha.

assim sendo seria uma perda de tempo gastar tempo com pessoas do fogo de vista como você.

Não sabe que é de bom tom explicitar as siglas na sua primeira ocorrência, aqui ou em qualquer lugar?
tiabela
Membro Veterano

KirimdeA Escreveu:Troco impressões sérias com quem possa agir pelos animais com cabeça e com estratégia.

KirindeA, com quem aprendeu a agir com cabeça e com estratégia??? É genético ou há algum curso?? Ou é pelos livros????
Última edição por tiabela em segunda jun 21, 2010 10:58 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

KirimdeA Escreveu:Moral da História. Umas criaturas aqui decidiram dizer que "salvaram" dois animais como sendo resultados da vigilia do refletor.

8) 8) 8)

AIII :lol:
Não se zanguem mas :lol: aiii
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:00 pm

8) 8) 8)

Foi assim que lhe ensinaram a resolver as situações????
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 21, 2010 11:02 pm

Não será este???

[Editado]
:lol: essa desgraçada já perdeu amigos à minha pala :lol:
Se eu disse que não tenho facebook é porque não tenho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”