Eu não disse que o assunto era desligado, não queria é que nos dispersássemos na conversa que estávamos a ter. Disse até que a questão foi levantada ontem entre nós. Se quer abrir um tópico para discutir isso, força, acho muito bem.nicasxi Escreveu:Ponky Escreveu:Lá está, concordo.
Agora pergunto Nicas..e achas que a ideia ( melhor ou pior) nao é ajudar?
Se estál mal , porque em vez de se deitar abaixo, nao se ajuda a melhorar?
Ó Ponky, parafraseando a Tasse " vamos por partes":
1º O teu conceito de ajudar pode ser diferente do meu, certo? Por exemplo : eu não acho que seja ajudar impedir alguem de deixar um cão no canil. Embora possa parecer um assunto desligado tem tudo a ver. Este tipo de " ajuda" é altamente perigosa. Ou não?
Depois, o KirimdeA respondeu concretamente a uma pergunta que lhe foi feita, a ele e á Lu. Não gostaram da resposta? Pois....
Finalmente:
Não é deitar abaixo ... é tentar que não se façam mais disparates em nome de uma causa . É tentar que pensem por cabeça própria e não embandeirem em disparates ( desculpa , mas continuo a achar um tremendo disparate fazer " piquetes " á porta do canil a fim de impedir entregas) só para ficar bem na fotografia de grupo.
E o objectivo da vigília não foi só nem principalmente esse.
E depois, Ó Nicasxi, estranhas formas de tentar... Então quem «tentou» não tem o mínimo de tacto nem de psicologia.