Sim, posso responder-lhe com todo o prazer.tiabela Escreveu:KirindeA, lá atrás perguntei-lhe se era accionista da Arca ?? É que me disseram que o seu papel aqui, era de provocar as pessoas para haver mais cliques, que é disso que a arca viveKirimdeA Escreveu:è como a maioria dos "hoteis" onde são empandeirados os cães para que se pede dinheiro na arca e que são encobertos.tiabela Escreveu: Claro que tem que haver canil , mas não nos moldes em que funciona, que é uma vergonha
Outra pergunta
Também me disseram que o KirindeA tinha um hotel para cães. É verdade???
Pode responder-me a essas perguntas??? Não estou a ir por meios caminhos , vou directa à pessoa que me poderá confirmas estas dúvidas
Não tenho nada a ver com a arca, quem lhe disse isso é uma pessoa mentirosa e se se dá com gente dessa..só posso lamentar, pois decerto essa gente tem problemas mentais gravissimos.

Quanto a eu provocar, eu podia perguntar-lhe o que ganha em defender quem faz peditorios para hoteis ilegais e sem condições...
Não tenho nem nunca tive hoteis para cães nem vontade de os ter....quem lhe disse isso foi decerto uma pessoa ligada aos "hoteis para cães" em que metem os animais que são aqui objecto de peditório e que se sentiu incomodada pelo facto de lhe estragar o arranjinho