Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

segunda jun 21, 2010 11:02 pm

tiabela Escreveu:
KirimdeA Escreveu:
tiabela Escreveu: Claro que tem que haver canil , mas não nos moldes em que funciona, que é uma vergonha
è como a maioria dos "hoteis" onde são empandeirados os cães para que se pede dinheiro na arca e que são encobertos. 8)
KirindeA, lá atrás perguntei-lhe se era accionista da Arca ?? É que me disseram que o seu papel aqui, era de provocar as pessoas para haver mais cliques, que é disso que a arca vive

Outra pergunta

Também me disseram que o KirindeA tinha um hotel para cães. É verdade???

Pode responder-me a essas perguntas??? Não estou a ir por meios caminhos , vou directa à pessoa que me poderá confirmas estas dúvidas
Sim, posso responder-lhe com todo o prazer.

Não tenho nada a ver com a arca, quem lhe disse isso é uma pessoa mentirosa e se se dá com gente dessa..só posso lamentar, pois decerto essa gente tem problemas mentais gravissimos. 8)

Quanto a eu provocar, eu podia perguntar-lhe o que ganha em defender quem faz peditorios para hoteis ilegais e sem condições...

Não tenho nem nunca tive hoteis para cães nem vontade de os ter....quem lhe disse isso foi decerto uma pessoa ligada aos "hoteis para cães" em que metem os animais que são aqui objecto de peditório e que se sentiu incomodada pelo facto de lhe estragar o arranjinho ;)
Última edição por KirimdeA em segunda jun 21, 2010 11:03 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 11:03 pm

LuMaria, não estou zangada, nunca me zangaria por uma questão destas.

Agora o Sr kirindeA, gosta disto, ai gosta gosta e gosta de baixeza, ai gosta gosta, mas eu também sei descer do salto e tirar a faca da li´ga, mas este senhor não vale o esforço, pois nem para isso tem jeito nem argumentos :lol:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jun 21, 2010 11:03 pm

Bingley Escreveu:
tiabela Escreveu:LuMaria, não tem Facebook???

Não será este???

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000018681303
Nunca ouviu dizer que há muitas Marias na Terra?! :o :o

Os dados não batem certo :?
Engana-me que eu gosto. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 21, 2010 11:04 pm

Tirem lá daqui a cara da senhora... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
tiabela
Membro Veterano

KirimdeA Escreveu:
tiabela Escreveu:
KirimdeA Escreveu:
tiabela Escreveu: Claro que tem que haver canil , mas não nos moldes em que funciona, que é uma vergonha
è como a maioria dos "hoteis" onde são empandeirados os cães para que se pede dinheiro na arca e que são encobertos. 8)
KirindeA, lá atrás perguntei-lhe se era accionista da Arca ?? É que me disseram que o seu papel aqui, era de provocar as pessoas para haver mais cliques, que é disso que a arca vive

Outra pergunta

Pode responder-me a essas perguntas??? Não estou a ir por meios caminhos , vou directa à pessoa que me poderá confirmas estas dúvidas

Não tenho nada a ver com a arca, quem lhe disse isso é uma pessoa mentirosa e se se dá com gente dessa..só posso lamentar, pois decerto essa gente tem problemas mentais gravissimos. 8)

Quanto a eu provocar, eu podia perguntar-lhe o que ganha em defender quem faz peditorios para hoteis ilegais e sem condições...

Não tenho nem nunca tive hoteis para cães nem vontade de os ter....quem lhe disse isso foi decerto uma pessoa ligada aos "hoteis para cães" em que metem os animais que são aqui objecto de peditório e que se sentiu incomodada pelo facto de lhe estragar o arranjinho ;)
Engana-se, foi mesmo num hotel que uma amiga minha foi visiatr para deixar os cães dela, mas um hotel legalizado, mas que não tinha gente lá à noite
KirimdeA
Membro Veterano

tiabela Escreveu:LuMaria, não estou zangada, nunca me zangaria por uma questão destas.

Agora o Sr kirindeA, gosta disto, ai gosta gosta e gosta de baixeza, ai gosta gosta, mas eu também sei descer do salto e tirar a faca da li´ga, mas este senhor não vale o esforço, pois nem para isso tem jeito nem argumentos :lol:
Faca na liga será na sua familia decerto, cara senhora, eu não sou das barracas, se a senhora insiste nessa conversa...vou assumir que a sra é.Portanto não desça o nivel que não a acompanho...tenho dores nas costas de ajudar animais e custa-me a ir aí tão baixo. :lol:
KirimdeA
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:05 pm

Tassebem Escreveu:
Não sabe que é de bom tom explicitar as siglas na sua primeira ocorrência, aqui ou em qualquer lugar?
No seu caso, seria um excesso.
KirimdeA
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:07 pm

LuMaria Escreveu:

Não será este???

[Editado]
:lol: essa desgraçada já perdeu amigos à minha pala :lol:
Se eu disse que não tenho facebook é porque não tenho.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

estas pessoas acreditam em tudo que lhes dizem...
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

pauloliveira Escreveu:
Bingley Escreveu:

Não será este???

[Editado]

Não percebi. Como não conheço a forista em causa, limitei-me a comparar os dados do perfil do forum com os do facebook. E não, não batem certo.
Se em algum dos lados os dados são falsos, bem, nada posso fazer
tiabela
Membro Veterano

KirimdeA Escreveu:
tiabela Escreveu:
KirimdeA Escreveu:

Outra pergunta

ou-me com essa gente , tanto quanto consigo :lol:

D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 21, 2010 11:09 pm

Cum caneco !!!!

Conheço eu pessoalmente a Lu e afirmo que não é essa. E agora acho que seria de bom tom tirar esse link daqui... isso são dados de terceiros...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:11 pm

KirimdeA Escreveu:
tiabela Escreveu:LuMaria, não estou zangada, nunca me zangaria por uma questão destas.

Faca na liga será na sua familia decerto, cara senhora, eu não sou das barracas, se a senhora insiste nessa conversa...vou assumir que a sra é.Portanto não desça o nivel que não a acompanho...tenho dores nas costas de ajudar animais e custa-me a ir aí tão baixo. :lol:
Então acompanhe a Charlie nas subidas e descidas de nível., Família??? quer falar da sua???

Assuma o que quiser

MFT
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Alguém me explica o que é BF e VPC?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
KirimdeA
Membro Veterano

nicasxi Escreveu:Cum caneco !!!!

Conheço eu pessoalmente a Lu e afirmo que não é essa. E agora acho que seria de bom tom tirar esse link daqui... isso são dados de terceiros...
Estas pessoas são muito fáceis de enganar.Basicamente dizem-lhes algo em que elas querem acreditar e preferem isso à verdade.

Lamentável.

Lembras-te da história da tipa que me tinha visto numa expo e falado comigo numa altura em que eu estava nos Estados Unidos ? :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 21, 2010 11:12 pm

pauloliveira Escreveu:
Bingley Escreveu:

Não será este???

[Editado]

Não sou eu. E pela cara da senhora, ainda bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”