Ai Meu Deus...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

segunda jun 21, 2010 10:38 pm

Um amigo enviou-me este link e ao abrir fiquei completamente :o

"procura-se macho cane-corso para cruzamento com cadela cane-corso"

Pelo titulo não tem nada de anormal certo?
Pois, então abram e vejam pelos vossos próprios olhos!

"procura-se macho cane-corso, mastim napolitano, dogue de bordeus, dogue alemão, bull-mastif, dogue argentino, boer-boel para cruzamento com cadela cane-corso. Contacto [Editado]"

[O link foi removido pela moderação. Não são permitidos links a sites com publicidade]
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Basf22
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

segunda jun 21, 2010 10:44 pm

Realmente, há pessoas que não deviam ter cães :evil: :evil: :evil:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda jun 21, 2010 10:45 pm

:o :o :o
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 21, 2010 11:39 pm

desculpem, qual é a novidade do link?
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

segunda jun 21, 2010 11:52 pm

Pessoalmente nunca tinha visto um anúncio de alguém a querer cruzar duas raças diferentes!
Existem os tais cruzamentos do acanichado á procura de namorada que de caniche tem 0, dos tais criadeiros e por ai.
Agora de raças diferente nunca tinha visto!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
Charlie2
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:54 pm

Cats3Dogs Escreveu:Pessoalmente nunca tinha visto um anúncio de alguém a querer cruzar duas raças diferentes!
Existem os tais cruzamentos do acanichado á procura de namorada que de caniche tem 0, dos tais criadeiros e por ai.
Agora de raças diferente nunca tinha visto!
não? é o que mais sucede por esse mundo fora... Verdade, ás vezes pensam que é a mesma raça, mas muitas vezes é só memso para deixar parir. Neste caso realmente é um cruzamento perigoso,,, e uma pessoa perigosa. ma snão são tantas?
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

terça jun 22, 2010 12:04 am

Exactamente é um cruzamento perigoso, uma mistura de raças que pode resultar em sei lá o que :? ...por isso fiquei tão boquiaberta e espantada.
Ponho-me a pensar o que vai na cabeça destas pessoas!
Charlie2
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:16 am

Cats3Dogs Escreveu:Exactamente é um cruzamento perigoso, uma mistura de raças que pode resultar em sei lá o que :? ...por isso fiquei tão boquiaberta e espantada.
dinheiro
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

terça jun 22, 2010 12:18 am

Cats3Dogs Escreveu:Exactamente é um cruzamento perigoso, uma mistura de raças que pode resultar em sei lá o que :? ...por isso fiquei tão boquiaberta e espantada.
O pior é que essa pessoa deve de estar a pensar em vender os cães a seguir... :o

Mas como eu até sou da zona, vou ver se consigo entrar em contacto... (ainda arranjo maneira de lhe tirarem a cadela)
8)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jun 22, 2010 12:44 am

Olá,
E não há aqui um forista, que foi enganado, por um criador que lhe disse que os melhores cães de Pastor Alemão são os cruzados de Labrador.
Há gente para tudo ... para vender e para comprar :roll:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

terça jun 22, 2010 10:33 am

O que acham deste cruzamento entre duas raças diferentes da foto seguinte?

Imagem

E desta matilha, pela observação que faço, cães de raça contam-se pelos dedos das mãos e sobram dedos.
Imagem
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jun 22, 2010 3:21 pm

Bikejorer Escreveu:O que acham deste cruzamento entre duas raças diferentes da foto seguinte?
Em principio e no fim, acho errado, a não ser que queiras fazer nascer uma nova raça.
Imagem

E desta matilha, pela observação que faço, cães de raça contam-se pelos dedos das mãos e sobram dedos.

E desde quando é que os caçadores tiveram e/ou se preocuparam com cães de raça? Desde que tenham alguma aptidão para a caça, qualquer rafeiro serve.
Imagem
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

terça jun 22, 2010 4:22 pm

E o que é que os alhos têm haver com os bugalhos?

Desde quando os cães de trabalho são seleccionados pelo estalão e não pelas suas capacidades?
Não podem estar a querer misturar cruzamentos de cães em linhas puras ou de rafeiros com caracteristicas excelentes para determinada tarefa, com vista na obtenção de cães de trabalho, com o cruzamento que cats falou. E mesmo nos cães de trabalho há muitos que usam cães em linhas puras, incluindo caçadores.

Agora neste cruzamento, devem ter em vista algo muito especial.... tendo então em conta a especificidade do macho que procuram :roll:
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Charlie2
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 4:26 pm

Mas o apuramento de raças em cães de trabalho não era feito tendo em vista a melhoria da raça para determinado trabalho?
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

terça jun 22, 2010 4:39 pm

Charlie2 Escreveu:Mas o apuramento de raças em cães de trabalho não era feito tendo em vista a melhoria da raça para determinado trabalho?
Epá eu não sou entendida, mas visto que as raças existem como fruto da selecção de determindas caracteristicas ao longo do tempo, para determinada tarefa, parece-me lógico que ao mudar as exigencias de uma tarefa as raças seleccionadas para a mesma, não se adaptem na perfeição. Por isso recorre-se aos cruzamentos. Temos como bom exemplo o mushing e o bikejoring (é assim que se escreve???).
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Responder

Voltar para “Cães”