2 x de cão de agua no CML -na pag 20 actualizações

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 22, 2010 12:23 pm

Vandocasmm Escreveu:Olá
a pessoa não vai querer o cãozinho, hoje ainda vou tentar uma amiga a quem morreu o cão. estou a ficar sem esperança.
:cry:
Vandoscamm a esperança é a última a morrer, nem sempre se arranjam donos de imediato.

Mas não iam tirar esse menino????
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

terça jun 22, 2010 12:36 pm

vanda nada de desespero. vamos todas ajudar. A senhora que me disse que ligava à noite também não ligou.

Eu já dei a caniche. Hoje vou ligar para saber se aqueles dois que vi pequeninos rafeiros ainda estão lá.

vou também perguntar po esse... já se ofereceram duas madrinhas. Se não estiverem lá eu também fico madrinha desse. Um pouco a cada um não custa nada.

Telefona para lá para saber o nº da cela. Se arranjarmos madrinhas consegues ir buscá-lo? Se os outros estiverem lá vão sair no nome do meu marido. No meu nome ainda não pode ser pois já tenho 3 na minha responsabilidade.

APELO: MADRINHAS PARA TIRAR O MENINO DOS OLHOS DOCES
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 22, 2010 12:43 pm

Yanki Escreveu:vanda nada de desespero. vamos todas ajudar. A senhora que me disse que ligava à noite também não ligou.

Eu já dei a caniche. Hoje vou ligar para saber se aqueles dois que vi pequeninos rafeiros ainda estão lá.

vou também perguntar po esse... já se ofereceram duas madrinhas. Se não estiverem lá eu também fico madrinha desse. Um pouco a cada um não custa nada.

Telefona para lá para saber o nº da cela. Se arranjarmos madrinhas consegues ir buscá-lo? Se os outros estiverem lá vão sair no nome do meu marido. No meu nome ainda não pode ser pois já tenho 3 na minha responsabilidade.

APELO: MADRINHAS PARA TIRAR O MENINO DOS OLHOS DOCES
Vou ligar agora mesmo!!! e sim se for preciso ir buscar... quanto a ser madrinha o que posso dispor não é muito... mas sim vamos tirar o menino e também pode ser q a minha amiga o queira, vou falar com ela às 22h
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Yanki
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 1:18 pm

Liguei agora para o canil, estão lá:

- Os dois pequenotes que quero tirar (rafeiros)
- Pastor alemão fêmea, com 4-5 anos muito meiga + 2 pastores alemães mais velhos mas com muito bom carácter.
- 2 pequenois com 6 e 8 anos
- 1 cocker sénior
- Uma cadela do género de um cão d'água, um xenau... (não sei escrever!!!) com 3 anos meiga
- Hoje entrou uma cadela pequenina, entregue pelo próprio dono, estava sempre a parir e está muito assustada.
- O cãozito de olhos meigos e muito triste da (Vanda).

à tarde ficaram-me de dar mais informações-

SEXTA VOU BUSCAR OS DOIS RAFEIROS PEQUENOS QUE ME FICARAM NA CABEÇA. VOU TENTAR TIRAR TAMBÉM A PASTORA ALEMÃ

QUEM PODE AJUDAR MAIS??????????????
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 1:21 pm

Yanki Escreveu:Liguei agora para o canil, estão lá:

- Os dois pequenotes que quero tirar (rafeiros)
- Pastor alemão fêmea, com 4-5 anos muito meiga + 2 pastores alemães mais velhos mas com muito bom carácter.
- 2 pequenois com 6 e 8 anos
- 1 cocker sénior
- Uma cadela do género de um cão d'água, um xenau... (não sei escrever!!!) com 3 anos meiga
- Hoje entrou uma cadela pequenina, entregue pelo próprio dono, estava sempre a parir e está muito assustada.
- O cãozito de olhos meigos e muito triste da (Vanda).

à tarde ficaram-me de dar mais informações-

SEXTA VOU BUSCAR OS DOIS RAFEIROS PEQUENOS QUE ME FICARAM NA CABEÇA. VOU TENTAR TIRAR TAMBÉM A PASTORA ALEMÃ

QUEM PODE AJUDAR MAIS??????????????
yANKI
o "meu" cão continua no mesmo sitio? liguei para lá só às 14.30, foram almoçar...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
Yanki
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 1:24 pm

VANDA VÊ LÁ SE CONSEGUES TIRAR A DOS OLHOS TRISTES,

ALGUÉM PODE TIRAR A CADELINHA QUE ESTAVA SEMPRE A PARIR E ESTÁ MUITO ASSUSTADA?

A GRANDALHONA DO GÉNERO DE CÃO DÁGUA (ESTÁ NO CANIL EXTERIOR) VOU TENTAR TAMBÉM ADOPÇÃO MAS NÃO CONSIGO TIRÁ-LA JÁ (infelizmente o dinheiro não estica).
Yanki
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 1:26 pm

vanda continua no mesmo sítio. Enviei-lhe MP
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 1:28 pm

Yanki Escreveu:VANDA VÊ LÁ SE CONSEGUES TIRAR A DOS OLHOS TRISTES,

ALGUÉM PODE TIRAR A CADELINHA QUE ESTAVA SEMPRE A PARIR E ESTÁ MUITO ASSUSTADA?

A GRANDALHONA DO GÉNERO DE CÃO DÁGUA (ESTÁ NO CANIL EXTERIOR) VOU TENTAR TAMBÉM ADOPÇÃO MAS NÃO CONSIGO TIRÁ-LA JÁ (infelizmente o dinheiro não estica).
Tirar tiro... o problema é se não arranjo quem fique com ele, como já disse o marido não gosta muito da sissi... se ponho outro em casa :cry: e o dinheiro está um bocado mau :cry:
mas vou ligar bj, digo qualquer coisa

p.s obg Tiabela
Yanki
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 1:31 pm

vamos tentar pô-lo no hotel
ferrets
Membro Júnior
Registado: quinta jun 17, 2010 1:43 am

terça jun 22, 2010 2:03 pm

esta bastante enganada em reaçao a situaçao que refere mas eu explico:os gatos que recolhi ate arranjar dono que keira os dois serao entregues hoje a nova dona,os 20 caes estao num canil que construi para eles em palmela e onde vou todos os dias tratar deles,o kerer uma dalmata é pk me morreu uma o mes passado ja com 19 anos e era uma surpresa que fazia a minha filhota trazendo outra e a hipotesse do beagle é somente pk esta no canil e pk é a raça preferida do meu marido.eu nao me estou a desfazer dos gatos,eu recolhi-os na condiçao de arranjar dono e visto k arranjei vou dar oportunidade a um do canil para vir aki para casa,se eu nao gostasse de animais o meu primeiro contacto nao teria sido para ficar com um dalmata cego
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 22, 2010 2:49 pm

Tirou 20 cães do canil para os pôr num "canil" onde vai todos os dias?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 3:49 pm

Olá
Segundo o Dr. o cão dos olhos doces, terá cerca de 4 anos, aparenta estar numa grande tristeza, embora esteja a fazer antibiótico pelo sim pelo não.
Não está castrado, e não terá vacinas...
Está lá há cerca de 3 semanas
Dr. diz que algumas pessoas já o interpelaram para saber do cão, mas ninguém o leva...
Como disse falarei com a minha amiga hoje às 22h e também já mandei e-mails para algumas pessoas...

Levar para casa, se já era muito complicado para mim, agora está fora de questão, penso que a sissi estará com o 1º cio, vou inclusivé hoje com ela ao Vet...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 22, 2010 4:03 pm

tadinho do cão :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jun 22, 2010 4:05 pm

Mas esse cãozinho vai para hotel se não me engano, precisa é que alguém o tire do canil, não é assim :?:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 22, 2010 4:08 pm

não , presisa é de alguem que ajude a pagar o hotel . Foi o que percebi :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”