2 x de cão de agua no CML -na pag 20 actualizações

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 22, 2010 4:17 pm

reex Escreveu:não , presisa é de alguem que ajude a pagar o hotel . Foi o que percebi :(
Tenho uma conhecida que faz voluntariado numa associação (facto que desconecia, até a prof. de uma das minhas filhas me dizer, tal não é o alarido que ando a fazer!!!, falei com ela, vai falar com a responsável para ver se há espaço (até encontrar donos).
Claro que terá de haver uma comparticipação, vamos ver, se estiver ao meu alcance o menino dos olhos tristes até 5 ou 6ª sai de lá!!! Palavra de honra!!!

A partir deste momento chamarei-o de Sweet.
:D :D Força que Deus é grande!!!! :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

terça jun 22, 2010 4:20 pm

exactamente alguem que ajude apagar. Se conseguirmos, como vou lá na sexta tirar 2, trazia-o também.
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 4:34 pm

Acho que é bom, a amiga da associação diz que consegue arranjar castração por 50€... e as vacinas muito mais baratas... é um bom incentivo se alguém ficar com ele...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
Yanki
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 4:42 pm

MINHAS QUERIDAS ACHO QUE TENHO BOAS NOTICIAS: o meu marido tem uma colega que também ajuda os animais. tem uma pequenina quinta em torres na qual tem vários animais, galinhas, patos, cães (quinta pedagógica). também quer ajudar. Vou falar com ela se pode acolher alguns até adopção. Se conseguirem tirar o dos olhos tristes(o sweet) consigo tirar mais um em nome do meu marido.

vamos lá pô-los.

DEUS É GRANDE MEUS AMORES!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 22, 2010 4:43 pm

:D :D :D :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 4:49 pm

Yanki Escreveu:MINHAS QUERIDAS ACHO QUE TENHO BOAS NOTICIAS: o meu marido tem uma colega que também ajuda os animais. tem uma pequenina quinta em torres na qual tem vários animais, galinhas, patos, cães (quinta pedagógica). também quer ajudar. Vou falar com ela se pode acolher alguns até adopção. Se conseguirem tirar o dos olhos tristes(o sweet) consigo tirar mais um em nome do meu marido.

vamos lá pô-los.

DEUS É GRANDE MEUS AMORES!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Yanki,
ou a minha amiga, ou a associação ou o amigo do teu marido, conta comigo para ir buscar o Sweet, alíás é um facto do qual vou fazer muita questão, tirá-lo daquele quadrado para a liberdade!!
Era bom se a minha amiga com quem vou falar hoje (não é a mesma de ontem, claro está) quisesse o Sweet :D
Tudo a torcer pessoal como se fosse um jogo de Portugal!!
Yanki, já agora, o amigo do teu marido não aceita a cadela que lá entrou hoje? a que pariu muito e incomodou o dono?
bjinhos
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 22, 2010 9:40 pm

sera que o teu amigo da quinta não poderia recolher um menino sarnento que esta na rua , e tem apelo no meu facebok ? :oops: :oops: :oops:
http://www.facebook.com/profile.php?ref ... 0624655127
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 9:55 pm

Não sei reex, vou agora enviar um e-mail e vou ver o que ela me diz.

^Nós próximos dias devo ter umas boas notícias para estes meninos.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jun 22, 2010 11:00 pm

Yanki Escreveu:Liguei agora para o canil, estão lá:

- Os dois pequenotes que quero tirar (rafeiros)
- Pastor alemão fêmea, com 4-5 anos muito meiga + 2 pastores alemães mais velhos mas com muito bom carácter.
- 2 pequenois com 6 e 8 anos
- 1 cocker sénior
- Uma cadela do género de um cão d'água, um xenau... (não sei escrever!!!) com 3 anos meiga
- Hoje entrou uma cadela pequenina, entregue pelo próprio dono, estava sempre a parir e está muito assustada.
- O cãozito de olhos meigos e muito triste da (Vanda).

à tarde ficaram-me de dar mais informações-

SEXTA VOU BUSCAR OS DOIS RAFEIROS PEQUENOS QUE ME FICARAM NA CABEÇA. VOU TENTAR TIRAR TAMBÉM A PASTORA ALEMÃ

QUEM PODE AJUDAR MAIS??????????????
É uma shnauzer gigante :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Yanki
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 11:02 pm

É isso mesmo rita, raças não é comigo. Para mim é um cão d'água :oops:
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 11:12 pm

a associação tá lotada, arranjam apenas lugar p recuperar de castração..
a amiga não atndeu :cry: tento amanhã de manhã :cry:
ferrets
Membro Júnior
Registado: quinta jun 17, 2010 1:43 am

terça jun 22, 2010 11:30 pm

sim num lote de terrenho com area coberta(onde dormem) e area exterior para apanharem solinho :) :) ja sao todos velhotes e alguns mesmo sem patas tadinhos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 23, 2010 2:07 pm

Faço ideia... um terreno no meio do mato, uns bidões com correntes e umas latas enferrujadas com água?

Em vez de querer meter cães de raça em casa que facilmente arranjarão dono melhor faria em levar para casa um ou dois desses séniores "resgatados" por si que deviam estar em casa em vez de estarem num terreno expostos aos elementos e sabe-se lá em que condições. Acho bem que no canil da Moita não lhe permitam levar mais animal nenhum, muito francamente é o que a sua conversa deixa transparecer.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

reex
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 2:24 pm

vandocasmm podes ligar para a yanki com urgencia ? é sobre o menino de olhos doces
podes ir tira-lo ao canil , ele já tem uma FAT , mas liga a yanki ela explica-te
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ferrets
Membro Júnior
Registado: quinta jun 17, 2010 1:43 am

quarta jun 23, 2010 5:40 pm

se a ignorancia pagasse imposto.......nao fale do k nao sabe acorrentados nunca na vida!!o canil tem 300m2 de contruçao e os caes nao vieram todos do canil da moita,grande parte veio de acampamentos ciganos etc...de qualker modo ja adoptei o k keria para trazer aki para casa,uma cadelinha com leishmaniose que se encontra na uz,é triste akilo que voces pensam das pessoas sem conhecerem e secalhar por isso nao arranjam donos para os animais,eu dedico a minha vida a eles,inclusive trabalho com eles 8 horas por dia,nao façam julgamentos sem conhecerem pois é preferivel eles estarem no terreno do k na rua atropelados ou abatidos em canis municipais,nao eskecendo que sao animais dos 10 anos para cima.se axa que é ainda bem no canil da moita nao me deixarem trazer mais nenhum entao faça-lhes uma vista e veja por si mesmo a pancada que eles levam la dentro,nunca mais diga isso.espero k nao julguem mais ninguem.cumprimentos e boa sorte com os animais.obrigado
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”