Eu não consigo assumir o compromisso de ir a uma associação, porque à partida, quem se compromete tem dias certos e horários onde contam com a ajuda das pessoas, naturalmente.
A minha vida é bastante complicada porque tenho dois filhos em escolas diferentes e ando a pé e de transportes publicos, significa que demoro boa parte do dia só em trajectos.Entre a correria das escolas, trabalho e as actividades deles não me resta tempo nem oportunidade para fazer isso que tanto prazer me daria, não tenho duvida.
Mas também ainda não desisti, tem é que ser uma associação o mais perto possivel de mim.E fazer um grande esquema para conseguir conciliar.Mas também acrescento que tive um contacto com uma associação bem afamada, e que me decepcionou completamente.Fiquei com a sensação que é tudo muito bonito na hora de pedir e propagar as ajudas que dão e na hora da verdade...olha, paciência, não pode ser.
Fiquei deveras mal impressionada e até traumatizada, mas espero que não sejam todas assim.Quem dá a cara a estas instituições tem o dever de ter sensibilidade e tacto...por muitos e dificeis casos que tenham