O Flame faz 1 Mês fotos fresquinhas .

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 20, 2010 12:21 pm

Kiara Escreveu:o senhor da casa adora a máquina fotográfica , farto-me de rir com ele Imagem

:lol: :lol:
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

domingo jun 20, 2010 7:21 pm

off
Última edição por MissCat em terça jun 22, 2010 12:12 pm, editado 1 vez no total.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jun 20, 2010 10:05 pm

MissCat Escreveu:Se já tem dono eu posso pô-lo com uma mãe que tenho a amamentar e aceitou na última ninhadas amamentar filhotes não dela em partilha com outra gata. Se quiser veja no meu site os meninos que nasceram hoje a a mãe (já têm um slide). Mas depois é para ir para a dona!!

Misscat desculpe mas algo me ultrapassa apesar do calor ainda consigo colocar os neuronios a trabalhar: mas afinal tem gatas a "parir" constantemente? :roll: são animais de rua ou teem lar? :roll: como explica que a pobre gata que segundo escreveu no pet dela ainda não tenha 1 ano e afinal aqui fala em "varias ninhadas"? estou enganada ou fico ainda mais baralhada? :roll:

as minhas perguntas apenas visam esclarecer algo um bocado dubio pois ter 35 animais decerto nem todos são seus, certo? :roll: e porque não tenta conversar acerca da esterilização com alguem?
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

segunda jun 21, 2010 6:44 pm

off
Kiara
Membro
Registado: terça set 19, 2006 1:42 pm

terça jun 22, 2010 5:54 pm

DORMIRRRRR dormirrrrr .
Imagem

Mamar , leitinho Imagem
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça jun 22, 2010 6:42 pm

Parabéns Kiara pelo seu testemunho,por todo o bem que tem feito,pois só alguém que realmente Ama estas criaturas e tem o dom da paciência e da compreensão,consegue salvar tantas vidas,como tem feito...

Mas,no final de tudo a maior recompensa,para quem salva estas vidas deixadas ao acaso, é ve-los crescer felizes e saudáveis, á custa de muitas horas de sacrifício,mas mais ainda de muito Amor.
Eu sei do que falo,pois já passei por isso, e digo muitas vezes,pudera eu fazer "apenas" isso, e seria a pessoa mais feliz do mundo!

A parte pior,é mesmo não poder ficar com todos... e tentar arranjar que quem os adopte,seja tão bom para eles,como nós fomos até então...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jun 22, 2010 6:46 pm

Este bébé está lindo :wink: ainda bem que se cruzou consigo :wink:

futuro lindo para ti gatuxo mimoso! :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jun 22, 2010 6:49 pm

Faço minhas as suas palavras, Martasal, embora não tenha feito nem um décimo do que vocês fazem.

Admiro a vossa dedicação e o vosso amor pelos animais de maneira a salvarem os mais pequeninos.

Fico envergonhada porque comparada convosco pouco faço.

Mas se precisarem de alguma coisa que eu possa fazer, é só dizerem.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça jun 22, 2010 6:55 pm

Obgdo Ambv, pela parte k me toca,mas o que disse,não foi para ser elogiada, nem obter reconhecimento perante os outros... é daquelas coisas k já nascem com a pessoa, e ou se tem e faz-se com o coração,ou então se é apenas para mostrar aos outros do que se é capaz,muitas vezes, dá mau resultado...

Por isso postei,só para dizer k me idenifico com o que disse a Kiara anteriormente :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 22, 2010 7:09 pm

Kiara Escreveu:MissCat olá
Vou colocar aqui umas fotos para poder ver como está a ficar lindão aliás eu acho todos lindos . O dono da casa também está o máximo, deixa ver se encontro umas fotos giras devo ter tantas fotos como as que tenho dos meus filhos :)
primeiro o bebé ...Imagem

agora o senhor da Casa Imagem
São ambos lindos, o bebé e o senhor. Parabéns! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

terça jun 22, 2010 7:10 pm

VeraSR Escreveu:Este bébé está lindo :wink: ainda bem que se cruzou consigo :wink:

futuro lindo para ti gatuxo mimoso! :wink:
E tem lop???? :wink: :D

Dou-lhe os parabéns pela atitude e votos de felicidades para a pantera... :D
Kiara
Membro

terça jun 22, 2010 7:54 pm

Já estou para aqui toda babada! Com tantos elogios , realmente a minha avó já dizia que eu tinha algo de diferente , não sei se tenho ou não , o que é certo é que meia volta vêm parar ás minhas mãos estás lindas ternurinhas, que me dá gosto cuidar.
Não tenho problemas em acordar de hora a hora no inicio e de 2 em 2 e por ai em diante , afinal de contas fiz o mesmo com os meus filhos :).
E fico muito triste e aflita, quando ás vezes leio aqui que morreram gatinhos pequeninos.
Talvez por alguma doença ,( penso eu comigo própria ) o que é certo é que já criei muitos , mas mesmo muitos , alguns acabados de nascer , alimentados com leite de vaca ( uma coisa nada boa , para gatinhos . ) passaram mais uns anos e aprendi a fazer leite para gatos caseiro , com ovo etc .... e depois de adulta continuo a criar gatinhos que por um ou outro motivo ficam sozinhos sem mãe.
O mais peculiar é que sou eu normalmente que os encontro, ou pessoas que me conhecem e mos vêm trazer ....
Enfim resumindo sou doida por animais , não só gatinhos , cães, aves repteis, todos , Até um mocho já me vieram entregar , mas como não sei tratar , fui pedir ajuda na Badoca onde ficaram com ele, Foi posto em liberdade mal aprendeu a voar e a caçar.
Se eu podes-se escolher ser um animal , gostava de ser um golfinho ....
:D
Kiara
Membro

terça jun 22, 2010 8:13 pm

E tem lop???? :wink: :D

Dou-lhe os parabéns pela atitude e votos de felicidades para a pantera... :D[/quote]

Não não tem , foi quase tirado de dentro de um balde com água, é filho de uma gatinha do monte , veio para minha casa tinha apenas umas 7 horas de nascido.
Tenho aqui a histórinha dele.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Se gostar de ir ver mais fotos giraças do senhor da casa que se chama Flapi
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

terça jun 22, 2010 9:14 pm

Kiara Escreveu:E tem lop???? :wink: :D

Dou-lhe os parabéns pela atitude e votos de felicidades para a pantera... :D
Não não tem , foi quase tirado de dentro de um balde com água, é filho de uma gatinha do monte , veio para minha casa tinha apenas umas 7 horas de nascido.
Tenho aqui a histórinha dele.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Se gostar de ir ver mais fotos giraças do senhor da casa que se chama Flapi [/quote]

Foi uma piada daquelas bem sequinhas... :D :wink:

Já conhecia a história da menina...
Kiara
Membro

terça jun 22, 2010 9:25 pm

Foi uma piada daquelas bem sequinhas... :D :wink:

Já conhecia a história da menina...
[/quote]

lol :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”