criaçao de guppys e escalares
boa tarde, juntei um escalar aos guppys no meu comunitario, e depois disso nunca mais nasceu nenhum guppy, já me foi dito que os escalares devoram todos os bebes dos guppys, mesmo na maternidade quando eles tentam sair ele suga-os, nao sei ate que ponto é verdade alguem me pode esclarecer?
Apesar dos escalares não serem um peixe que geralmente come outros ou faz mal a outros peixes, eles aos alvinos não perdoam. O mais provável é eles sugarem os pequeninos da maternidade. O meu conselho é, ou tiras os escalares, ou os guppys do aquário, claro isto se quiseres ter criações de guppys. A outra solução que estou a ver é comprares uma nova maternidade e ver as cenas dos buraquinhos, mas mesmo assim duvido que eles não consigam
-
- Membro
- Registado: quarta mai 27, 2009 1:40 am
Ou não usar maternidade!
-
- Membro
- Registado: quarta mai 27, 2009 1:40 am
Qual o motivo dessa obsessão pela criação de guppys?
ALUVINOS é fixe

ALUVINOS é fixe

nao é obsecao apenas gosto, gosto de os ver crescer, torno "o meu pedacinho de natureza mais natural" alevins desculpa mas nunca fui á bola com esta palavra, para mim sempre foram aluvinos que queres, obrigado pela correccao, e ver se da proxima vou ao google para escrever bem a palavra