Hoje o Tico foi à pica

Pois em casa aquela pestinha esta sempre nas corridas, nas mordidas
 , aos pulos, sempre reguila e pouco obediente
 , aos pulos, sempre reguila e pouco obediente   ... hoje eu pensei, upsss isto agora é que vão ser elas
 ... hoje eu pensei, upsss isto agora é que vão ser elas  
 Fui entrando no veterinário e fui logo avisando...ele é pestinha
 ... e não é que ele entrou mudo e saiu calado
 ... e não é que ele entrou mudo e saiu calado   ... para meu orgulho (porque toda a gente o elogiou por ser lindo e se portar bem) e tambem para minha vergonha
 ... para meu orgulho (porque toda a gente o elogiou por ser lindo e se portar bem) e tambem para minha vergonha   (que fui logo avisando que ele era pestinha)
 (que fui logo avisando que ele era pestinha)Estes miaus surpreendem-nos
 excedem sempre as expectativas...
  excedem sempre as expectativas...De saude estava tudo bem, a 1ª pica já está...o vet. disse que ele deveria ficar mais "moleco" mas foi só até chegar a casa, depois cadê molesa

Beijinhos a todos
Susana
 Os meus felizmente também se portam muito bem quando vão ao veterinário, deixam fazer tudo, até as coisas mais desagradáveis. São uns gatinhos conformados com as maldades que lhes temos de fazer de vez em quando
  Os meus felizmente também se portam muito bem quando vão ao veterinário, deixam fazer tudo, até as coisas mais desagradáveis. São uns gatinhos conformados com as maldades que lhes temos de fazer de vez em quando