Ena, devia ter arriscado mais cedo lol

Um aparte, os gatos também adoraram, passam o tempo lá dentro na brincadeira

Moderador: mcerqueira
Ora aí está precisamente a minha ideia, mudar tudo ao mesmo tempo. Há cerca de um mês entrei em conversações com um vendedor, mas ficou em 'águas de bacalhau'. Adiei por mais um mês. Eu gasto areia normal, de fraca qualidade, mas essa que mencionou parece-me excelente na relação qualidade/preço. Nunca experimentei, mas parece-me uma marca conceituada, e o preço é realmente apetecível.Garfield2010 Escreveu:Tem que ser areia aglomerante e de boa qualidade senão não funciona. Eu aproveitei e junto com o novo WC, mudei a marca de areia, andava a gastar cerca de 20 euros por mês em areias aglomerantes que não valiam nada. Acabei por comprar 20Kgs de areia aglomerante Bento Kronen Extreme por 11 euros e pouco e estou bastante contente, elimina realmente os cheiros, serve perfeitamente para este WC. Como com este WC o gasto de areia é menor, calculo que os 20Kgs durem bastante tempo, eu estava a gastar cerca de 5 Kgs por semana. A dimensão dos grãos de areia é maior, o que também me agrada, geralmente é uma areia fina que se agarra a tudo e que detesto.
Era exactamente a essa que me referia... e é feita de madeirablue2 Escreveu:A aglomerante da OKO Plus pode ser deitada na sanita![]()
Também queria o link de loja, se possível
Pois, tens razãoTSaphira Escreveu:Era exactamente a essa que me referia... e é feita de madeirablue2 Escreveu:A aglomerante da OKO Plus pode ser deitada na sanita![]()
Também queria o link de loja, se possível
Por vezes não são opções, eu experimentei cá em casa a da Bento Kronen e jurei para nunca mais: não durou nada, cheirava imenso a amoniaco, pavoroso mesmoGarfield2010 Escreveu: Contudo, são opções....