FOUND - Adoptada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não tenho ligado. Vou tentar logo à noite. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Tiabela (estou a traduzir, OK? Só vim aqui dar uma espreitadela e puxar o tópico da Yellow).tiabela Escreveu:Eu ligoTassebem Escreveu:Não tenho ligado. Vou tentar logo à noite.Vou pedir fotos
Eu também já pedi da última vez, mas o Bruno não há meio de mandar...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Falei agora com o Luís.
A Found é a sombra dele e muito asseadinha. Quando faz xixi no terraço vai chamá-lo para limpar
e eu disse-lhe: Trabalha escravo
Hoje pela primeira vez fartou-se de ladrar, sem nenhum motivo aparente e depois de repente calou-se. Diz que tem um vozeirão de meter respeito
Dorme à porta do quarto do Luis, podendo dormir na cama de qualquer um dos outros membros da família, mas não, o Luís é definitivamente o DONO
Já só come ração e muito bem.
Já pedi fotos
Este fim de semana ou para a semana vai à praia a ver como se porta
Já acabou o antibiótico e a cicatriz ficou maravilhosa.
A Família está cada vez mais feliz com a Found, dizem que nunca viram um animal tão inteligente
Tassebem, mandei MP
A Found é a sombra dele e muito asseadinha. Quando faz xixi no terraço vai chamá-lo para limpar

Hoje pela primeira vez fartou-se de ladrar, sem nenhum motivo aparente e depois de repente calou-se. Diz que tem um vozeirão de meter respeito

Dorme à porta do quarto do Luis, podendo dormir na cama de qualquer um dos outros membros da família, mas não, o Luís é definitivamente o DONO

Já só come ração e muito bem.
Já pedi fotos

Este fim de semana ou para a semana vai à praia a ver como se porta

Já acabou o antibiótico e a cicatriz ficou maravilhosa.
A Família está cada vez mais feliz com a Found, dizem que nunca viram um animal tão inteligente

Tassebem, mandei MP
-
- Membro Veterano
Mais uma vez, óptimas notícias...
Obrigadíssima, Tiabela. É uma santa.
Já respondi à MP.

Obrigadíssima, Tiabela. É uma santa.
Já respondi à MP.
tiabela Escreveu:Ah esqueci-me de dizer que a Found vai levar as vacinas![]()
![]()
![]()
Está feliz a Found
Sensação de mais uma missão cumprida![]()
![]()
Obrigado Tassebem

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Boa!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Felicidades!!! 

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
Transmitirei. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ora aqui estão notícias da Found
Já levou as vacinas. No Vet mostrou-se um pouco receosa, mas nada de stress, resignou-se, já que as tinha que levar, mais vale despachar isto depressa
Portou-se lindamente.
Vou reproduzir a sms que o Luis me enviou
"" Está lindaaaa e é muito admirada quando passeia na rua. Fico todo babado. É a minha menina""""
Aqui vão as fotos, na cozinha
pois

Já levou as vacinas. No Vet mostrou-se um pouco receosa, mas nada de stress, resignou-se, já que as tinha que levar, mais vale despachar isto depressa

"" Está lindaaaa e é muito admirada quando passeia na rua. Fico todo babado. É a minha menina""""
Aqui vão as fotos, na cozinha

-
- Membro Veterano
Bem comportada no veterinário, muito gabada por ser linda... That's our girl!tiabela Escreveu:Ora aqui estão notícias da Found
Já levou as vacinas. No Vet mostrou-se um pouco receosa, mas nada de stress, resignou-se, já que as tinha que levar, mais vale despachar isto depressa![]()
Portou-se lindamente.
Aqui vão as fotos, na cozinha![]()
pois
![]()
![]()

Muito obrigada, Tiabela, pelas notícias e por ter conseguido extorquir umas fotografias ao Luís.