Dragão Barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta jun 23, 2010 11:27 am
É verdade que os Dragões barbudos são Brincalhões?
-
- Registado: quarta jun 23, 2010 11:27 am
reconhecer e interagir com o dono, ser curioso, etc.
boas
Tenho 2 db, e posso dizer que os meus interegem bem comigo.
O mais velho, assim que acordo, ele acorda e vai para cima da pedra, e segue-me pelo quarto, porque sabe que é hora de lhe dar comida, o outro ainda é um bocado timido.
Basta meter a mao dentro do terraio e esticar um dedo que eles sobem logo para a mão, e ando com eles fora do terrario, dá perfeitamente para fazer festas, e se tiveres as mãos quentes até dormem.
É um reptil excelente, e é brutal ver eles a comer têm sempre apetite.
cumprimentos
Tenho 2 db, e posso dizer que os meus interegem bem comigo.
O mais velho, assim que acordo, ele acorda e vai para cima da pedra, e segue-me pelo quarto, porque sabe que é hora de lhe dar comida, o outro ainda é um bocado timido.
Basta meter a mao dentro do terraio e esticar um dedo que eles sobem logo para a mão, e ando com eles fora do terrario, dá perfeitamente para fazer festas, e se tiveres as mãos quentes até dormem.
É um reptil excelente, e é brutal ver eles a comer têm sempre apetite.
cumprimentos
Não creio que o adjectivo "brincalhão" possa ser aplicado a répteis... Podem haver espécies que interagem mais com o keeper, mas acabam por ser todos animais de contemplação e que não "brincam".
Somente os animais sociais e de cérebro mais desenvolvido brincam.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:Não creio que o adjectivo "brincalhão" possa ser aplicado a répteis... Podem haver espécies que interagem mais com o keeper, mas acabam por ser todos animais de contemplação e que não "brincam".
concordo plenamente mas é um animal 5 estrelas eu não tenho razões de queixa eheh

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
[quote="dinodane"]Não creio que o adjectivo "brincalhão" possa ser aplicado a répteis... Podem haver espécies que interagem mais com o keeper, mas acabam por ser todos animais de contemplação e que não "brincam".
Somente os animais sociais e de cérebro mais desenvolvido brincam.[/quote]
X2
Somente os animais sociais e de cérebro mais desenvolvido brincam.[/quote]
X2
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>