Eu não pretendi ser injusto com o grupo dos criadores e julgo não ter parecido que o fui.Cybergirl Escreveu: Vá lá não seja tão injusto para o meu "grupinho"!?!![]()
A divisão que fiz foi do tipo "grosso modo". Nesse grupo até poderia incluir pessoas que não são criadores mas que têm iguais conhecimentos de canicultura.
Aliás, já tenho referido aqui muitas vezes que estimo, admiro e leio com toda a atenção as intervenções dos criadores e de outras pessoas muito mais entendidas do que eu. Mas realmente não pertenço a esse grupo. Eu até já disse aqui uma vez que um dos motivos de peso de nunca poder ser criador, era a certeza de nunca dispensar, seja oferecendo e muito menos vendendo, as crias de uma ninhada

É que maluquinhos há muitos e eu sou um deles.

E ter os cães fora de casa, por muito bem instalados que estivessem, também não condiz comigo. Mas não estou a dizer isto em tom de crítica em relação a quem os tem no quintal, em canis ou na garagem. O que assumo de forma muito consciente é que cães meus são cães para eu ter dentro de casa. E, utilizando uma expressão do Gary, o resto são tretas.