Falei ao bocado com uma das vets que a está a seguir e a miúda ... está muito bem disposta e lá vai andando, devagarinho ... rabito sentado (preguiçosa

Amanhã vai começar a fazer estimulação eléctrica à patinha para ver se começa a pousá-la melhor. Até me ía dando um treco quando falaram nisto ... mas felizmente este tipo de fisioterapia já está incluída no orçamento. Ontem falaram-me que ela deveria ter de fazer hidro-terapia mas, para já ... é melhor nem sequer pensar nisso, pois infelizmente os custos serão avultados e ... uma coisa de cada vez. No entanto estou já em campo para tentar saber onde os custos serão menos avultados, caso seja preciso ela fazer este tipo de fisioterapia.
Segundo a vet ainda não é tarde pois foram intervenções complexas mas, convenhamos que a Estrelita também não é assim uma boa ajudante dela própria pois como menina sossegadinha que é ... só quer estar descansadita.

Quanto a papar ... lá vai papando mas tem de ser ajudada ... mais uma vez a preguicite a falar, pois se lhe meterem a paparoca à boca ... marcha tudo.

Quanto às complicações pós-operatórias derivadas da leish ... por enquanto ainda é cedo para deitarmos foguetes ... pelo que, prefiro só deitá-los depois de ultrapassado o período de risco.
Quero acreditar que Deus está a olhar por ela ... chegou a vez dela ser "atendida" e finalmente o sol começar a brilhar na sua vida.