Omega Paw Roll n'Clean - WC Felino

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta jun 23, 2010 3:36 pm

Estamos só a trocar opiniões Garfield :o , não a tentar convencer ninguém de nada :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

quarta jun 23, 2010 3:38 pm

E eu não percebo a agressividade, nem a rispidez na resposta. Isto é um forum de discussão, não é?

Somos livres de exprimir as nossas opiniões, se não quer isso não abra tópicos. Até porque foi-lhe pedido link da loja e ainda nada.

Queria ter um monólogo? Não é de certeza o sitio ideal

Tenho o direito à minha opinião como você tem direito à sua e veja se mantém o nível que ninguém aqui foi mal educado consigo
blue2
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 3:40 pm

TSaphira Escreveu:Estamos só a trocar opiniões Garfield :o , não a tentar convencer ninguém de nada :)
Nós não mas parece que o/a garfield quer
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 23, 2010 3:55 pm

É por isto que, apesar de me ter inscrito na Arca logo de início, posso dizer que fui das primeiras a fazê-lo, volta e meia estou anos sem cá vir. Porque é um fórum demasiado conflituoso para o meu gosto. Não pretendo convencer ninguém e se pretendia um monólogo? Sim, partilhei uma coisa, não pretendo discuti-la, muito menos litters, credo. Quem quer aproveitar a experiência, isto porque comprei às cegas sem ler nenhuma crítica em Portugal sobre o artigo, aproveite. Se partilhei é para que quem esteja interessado possa ter uma crítica positiva por cá. Quanto ao resto, pouco me importa. Querem saber onde comprar têm o Google, não vou dar links ou fazer publicidades a lojas, ainda dizem que sou eu que as vendo ou ganho à comissão, não seria inédito por aqui.

E a forma como se escrevem as coisas pode ser mal interpretada. Mensagens cheias de diabinhos podem deixar dúvidas sobre a intenção de quem está a escrever. Uma coisa é a palavra falada em que se ouve a entoação da pessoa e outra coisa a palavra escrita. Muitos mal entendidos começam assim. E por aqui acabo a participação no tópico, já fiz aquilo a que me predispus fazer, aquando da colocação do tópico.

Cumprimentos
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
blue2
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 4:36 pm

Garfield2010 Escreveu:só tenho pena de ainda não termos por cá litters aglomerantes que possam ser despejados na sanita, senão mais rápido seria....
Nós só quisemos ajudar nisto, a informação da loja onde comprou poderia ser facultada por mp (seria uma simpatia que fazia) mas como veio para ter um monólogo claro que fez bem em ignorar todos os outros participantes no tópico.

Agressiva foi a senhora, não vi agressividade da parte de mais ninguém, nem faz o meu feitio sequer mas a sua atitude foi no mínimo arrogante e praticamente mandou-nos calar e isso é inaceitável
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta jun 23, 2010 4:42 pm

Garfield2010 Escreveu:É por isto que, apesar de me ter inscrito na Arca logo de início, posso dizer que fui das primeiras a fazê-lo, volta e meia estou anos sem cá vir. Porque é um fórum demasiado conflituoso para o meu gosto. Não pretendo convencer ninguém e se pretendia um monólogo? Sim, partilhei uma coisa, não pretendo discuti-la, muito menos litters, credo. Quem quer aproveitar a experiência, isto porque comprei às cegas sem ler nenhuma crítica em Portugal sobre o artigo, aproveite. Se partilhei é para que quem esteja interessado possa ter uma crítica positiva por cá. Quanto ao resto, pouco me importa. Querem saber onde comprar têm o Google, não vou dar links ou fazer publicidades a lojas, ainda dizem que sou eu que as vendo ou ganho à comissão, não seria inédito por aqui.

E a forma como se escrevem as coisas pode ser mal interpretada. Mensagens cheias de diabinhos podem deixar dúvidas sobre a intenção de quem está a escrever. Uma coisa é a palavra falada em que se ouve a entoação da pessoa e outra coisa a palavra escrita. Muitos mal entendidos começam assim. E por aqui acabo a participação no tópico, já fiz aquilo a que me predispus fazer, aquando da colocação do tópico.

Cumprimentos
Credo, tanta hipersensibilidade e falta de "percebas".

Não se vê logo que os diabinhos era contra o mau cheiro que a areia tinha quando a Blue experimentou?
Irra, que criam conflitos onde não os há!
blue2
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 4:45 pm

Bingley Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:É por isto que, apesar de me ter inscrito na Arca logo de início, posso dizer que fui das primeiras a fazê-lo, volta e meia estou anos sem cá vir. Porque é um fórum demasiado conflituoso para o meu gosto. Não pretendo convencer ninguém e se pretendia um monólogo? Sim, partilhei uma coisa, não pretendo discuti-la, muito menos litters, credo. Quem quer aproveitar a experiência, isto porque comprei às cegas sem ler nenhuma crítica em Portugal sobre o artigo, aproveite. Se partilhei é para que quem esteja interessado possa ter uma crítica positiva por cá. Quanto ao resto, pouco me importa. Querem saber onde comprar têm o Google, não vou dar links ou fazer publicidades a lojas, ainda dizem que sou eu que as vendo ou ganho à comissão, não seria inédito por aqui.

Cumprimentos
Credo, tanta hipersensibilidade e falta de "percebas".

Não se vê logo que os diabinhos era contra o mau cheiro que a areia tinha quando a Blue experimentou?
Irra, que criam conflitos onde não os há!
Pelo menos alguém percebeu a minha intenção :wink:
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quarta jun 23, 2010 5:19 pm

Olá!

enviei MP aos intervenientes que queriam saber onde comprar o WC. Este foi onde encontrei, mas pode haver outros. Falei com o responsável por e-mail e entregam em casa sem portes de envio, e pagamento à cobrança (não se devido ao valor, se por outros motivos).

Espero ter ajudado.

Garfield, obrigado pela pailha de opinião, era do empurrão que precisava para comprar também :wink:
blue2
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 5:20 pm

Obrigada pela mp :wink:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta jun 24, 2010 8:31 am

Obrigada pela MP, cpontos
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Flounder
Membro Júnior
Registado: domingo abr 25, 2010 4:28 pm

quinta jun 24, 2010 4:27 pm

se puderem enviem-me pm com o contacto da loja que vende.
aliás não sei qual o mal de publicarem isso... mas ok!

cumps
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quinta jun 24, 2010 5:43 pm

É proibida a publicidade no fórum. Enviei MP :wink:
Intrigado
Membro Júnior
Registado: sábado mai 01, 2010 6:52 pm

quinta jun 24, 2010 6:37 pm

Gostava de comprar uma coisa destas, é pena o preço. Pode ser que quando for a vez de chegar a Portugal já seja mais barato. 50€ ainda é muito..
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda nov 15, 2010 7:28 pm

Alguém perguntou por este WC no fórum dos cães... decidi puxar este e aproveitar para perguntar a quem já comprou onde é que comprou, se me puderem enviar o link por pm ficaria grata :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

terça nov 16, 2010 2:25 pm

cpontos Escreveu:Olá!

enviei MP aos intervenientes que queriam saber onde comprar o WC. Este foi onde encontrei, mas pode haver outros. Falei com o responsável por e-mail e entregam em casa sem portes de envio, e pagamento à cobrança (não se devido ao valor, se por outros motivos).

Espero ter ajudado.

Garfield, obrigado pela pailha de opinião, era do empurrão que precisava para comprar também :wink:
Não tinha conhecimentos destes wc para gatos, pode-me enviar por MP o site onde posso obter mais informação pff?
Obrigada
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Responder

Voltar para “Gatos”