Maxi, 1 ano, canito cheio de alegria precisa + 2 padrinhos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça mai 04, 2010 6:20 pm

:lol: :lol:

ai ai, tou que nem posso de tanto rir! :lol:
Foi mesmo hilariante, esse cão é mesmo estroina!
Mas a Tiabela conseguiu domar o bicho!

Maxi loucura! :lol:

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mai 04, 2010 9:24 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Foi hilariante :lol:
Este canito e a tonta da Xiquinha são terrificos :lol:
Ai Tiabela...que cena :lol: :lol:
Girissimo!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mai 04, 2010 10:39 pm

:lol: :lol: :lol: A tiabela nem responde tal e a vergonha de andar enrolado com o Maxi :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 04, 2010 10:44 pm

Lili nem imaginas o quanto ela gritava ... de contentamento claro está :D :D :D E o Maxi ainda mais contente ... com um borrachinho daqueles dentro da box para ele brincar ... :D :D :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mai 10, 2010 11:29 am

tenho conhecimento que as madrinhas nao tem feito as transferencias para o Maxi, sinceramente nao sei o que fazer. Este menino precisa urgentemente de madrinhas responsaveis.

Sabem o que podera acontecer e a Milu se chatear com isto e o Maxi ter que seguir viagem para canil. Sera que e isso que querem? eu nao sendo madrinha pelo visto estou mais preocupada com o final deste menino. Alem disso vou ter que ser eu a pagar a castração porque o dinheiro desta tem que ser para pagar o hotel deste mes e a responsavel pelo pagamento vai meter mais do bolso dela.

Para conhecimento de todos a castração ficou em 36€ (eu tenho muitos afilhados e vai ser um balurdio que vou gastar)

Sera que alguem por aqui pode ajudar? que queira ser madrinha do Maxi
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda mai 10, 2010 11:47 am

lili pode dar-me o seu contacto por mp? Já há tempo que tenho a ideia que algo não bate bem. Não fazia ideia que a coisa estava assim. Tem sido de facto sempre muito prestável e atenciosa com o Maxi, mesmo não sendo madrinha.

:?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 1:02 pm

lili47 Escreveu:tenho conhecimento que as madrinhas nao tem feito as transferencias para o Maxi, sinceramente nao sei o que fazer. Este menino precisa urgentemente de madrinhas responsaveis.

Sabem o que podera acontecer e a Milu se chatear com isto e o Maxi ter que seguir viagem para canil. Sera que e isso que querem? eu nao sendo madrinha pelo visto estou mais preocupada com o final deste menino. Alem disso vou ter que ser eu a pagar a castração porque o dinheiro desta tem que ser para pagar o hotel deste mes e a responsavel pelo pagamento vai meter mais do bolso dela.

Para conhecimento de todos a castração ficou em 36€ (eu tenho muitos afilhados e vai ser um balurdio que vou gastar)

Sera que alguem por aqui pode ajudar? que queira ser madrinha do Maxi

Lili ... infelizmente sei o que isso é. Oxalá tenhas mais sorte do que eu pois o Maxi merece.

Realmente não entendo ... quando é para se tirar um animal do canil TODA a gente ajuda ... e depois é o que vemos.

Mais uma vez digo, TIRAR UM ANIMAL DO CANIL não é só pagar a mensalidade (quando se paga :cry: ) ... é preciso muito mais, começando pelas visitas aos afilhados, passando pelas pipetas, desparatizações, vacinas, exterilizações/castrações e claro que idas ao vet quando tal é preciso. Infelizmente a maioria das pessoas esquece-se destes pormenores :cry: :cry:

Com a Estrelita tem-se passado exactamente o mesmo. O hotel deveria ter sido pago ontem e até ao momento SÓ tenho € 35,00 de transferências ou seja, mais uma vez vou ser eu a pagar do meu bolso.

Por estas e por outras é que eu NUNCA MAIS fico responsável por um animal e como eu, infelizmente mais gente pensa assim, e como tal, os :cry: :cry: animais mais uma vez é que ficarão prejudicados.

Tudo isto é de facto a lamentar ... Pobres animais.

Infelizmente Lili não posso ajudar ... e sinceramente que o lamento. :cry: :cry:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mai 10, 2010 7:19 pm

Pois é tirar meninos dos canis e muito facil mas depois e que sao elas.

Eu sou muito sincera quando nao posso pagar por qualquer coisa de ordem praticular pelo menos tenho o cuidado de avisar a responsavel que nao poderei faze-lo mas sera reembolsada logo que possa. Nunca deixei de ser madrinha de um menino, quando assumo e ate ao fim.

O maxi precisa de madrinhas para o apoiarem e cobrir as faltosas

Lili ... infelizmente sei o que isso é. Oxalá tenhas mais sorte do que eu pois o Maxi merece.

Realmente não entendo ... quando é para se tirar um animal do canil TODA a gente ajuda ... e depois é o que vemos.

Mais uma vez digo, TIRAR UM ANIMAL DO CANIL não é só pagar a mensalidade (quando se paga :cry: ) ... é preciso muito mais, começando pelas visitas aos afilhados, passando pelas pipetas, desparatizações, vacinas, exterilizações/castrações e claro que idas ao vet quando tal é preciso. Infelizmente a maioria das pessoas esquece-se destes pormenores :cry: :cry:

Com a Estrelita tem-se passado exactamente o mesmo. O hotel deveria ter sido pago ontem e até ao momento SÓ tenho € 35,00 de transferências ou seja, mais uma vez vou ser eu a pagar do meu bolso.

Por estas e por outras é que eu NUNCA MAIS fico responsável por um animal e como eu, infelizmente mais gente pensa assim, e como tal, os :cry: :cry: animais mais uma vez é que ficarão prejudicados.

Tudo isto é de facto a lamentar ... Pobres animais.

Infelizmente Lili não posso ajudar ... e sinceramente que o lamento. :cry: :cry:[/quote]
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda mai 24, 2010 10:37 pm

:arrow:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 1:55 pm

Maxi ... onde andam as tuas protectoras? Caramba ... não te vêem dar os bons-dias ... puxar o teu tópico para que todos te vejam. :cry: :cry: :cry:

Bora cá para cima também lindão maluquito. :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jun 20, 2010 9:00 am

Como estás pilhas?
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda jun 21, 2010 10:43 am

:?: :roll:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jun 23, 2010 5:50 pm

O Pilhas esta bom continua um diabo em forma de canito, para por uma coleira foi uma tourada era eu a Ines e a tratadora. :D :D Levei a passear fora do hotel e portou-se bem :o nem queria acreditar.

Tenho fotos depois a clarota poem ja lhe pedi.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jun 23, 2010 5:57 pm

Aqui vão as fotos, desculpem a demora mas não dava com o tópico. :oops:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
lili47
Membro Veterano