Morreu Saramago
KirimdeA Escreveu:Acho que Ele não fica lixado...o Saramago é que fica quando encontrar Deus...ou o outro.c_saraiva Escreveu:Como disse o Herman José "Se realmente existir Deus ele vai ficar tão lixado..."
the one that cannot be named....
KirimdeA Escreveu:Acho que Ele não fica lixado...o Saramago é que fica quando encontrar Deus...ou o outro.c_saraiva Escreveu:Como disse o Herman José "Se realmente existir Deus ele vai ficar tão lixado..."

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Minuto 3:30...foi na gala de Natal da TVI que o Herman disse aquilo...mal ele sabia que faltava pouco
http://www.youtube.com/watch?v=G4rfxJxQ5TI
Edit: ainda vai o Fernando Mendes a seguir

http://www.youtube.com/watch?v=G4rfxJxQ5TI
Edit: ainda vai o Fernando Mendes a seguir

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu acho que morreu um grande homem, vertical, coerente, leal, corajoso.
E um genial escritor, mestre da alegoria, que fez muitíssimo pela língua e pelas letras portuguesas no mundo inteiro. E pelo prestígio de Portugal.
Esteve zangado com alguns políticos do seu país (tirando os «boys», quem não está?), com toda a razão, e fez o que muitos dizem que gostariam de fazer se pudessem: emigrou.
Mas este sempre foi o seu povo e esta sempre foi a sua terra. Tinha era vistas muito largas. Coisa rara, não é, no meio de tanto cego e invejoso?
Por nos teres dado tanto, e a mim, pessoalmente, o livro da minha vida, muito obrigada, José Saramago. Descansa em paz.
E um genial escritor, mestre da alegoria, que fez muitíssimo pela língua e pelas letras portuguesas no mundo inteiro. E pelo prestígio de Portugal.
Esteve zangado com alguns políticos do seu país (tirando os «boys», quem não está?), com toda a razão, e fez o que muitos dizem que gostariam de fazer se pudessem: emigrou.
Mas este sempre foi o seu povo e esta sempre foi a sua terra. Tinha era vistas muito largas. Coisa rara, não é, no meio de tanto cego e invejoso?
Por nos teres dado tanto, e a mim, pessoalmente, o livro da minha vida, muito obrigada, José Saramago. Descansa em paz.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
x2Tassebem Escreveu:Eu acho que morreu um grande homem, vertical, coerente, leal, corajoso.
E quem somos nós para julgar os outros?
Que descanse em paz!
x3Tassebem Escreveu:Eu acho que morreu um grande homem, vertical, coerente, leal, corajoso.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
x4dinodane Escreveu:x3Tassebem Escreveu:Eu acho que morreu um grande homem, vertical, coerente, leal, corajoso.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
c_saraiva Escreveu:Como disse o Herman José "Se realmente existir Deus ele vai ficar tão lixado..."[/quote]
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Admitindo que Saramago possa ter tido um episódio menos feliz na sua vida, isso quer dizer o quê? Se há coisa a que ele não é candidato é a canonização.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
ojh enolamai está enganado... esse é o Voldemortenolamai Escreveu:KirimdeA Escreveu:Acho que Ele não fica lixado...o Saramago é que fica quando encontrar Deus...ou o outro.c_saraiva Escreveu:Como disse o Herman José "Se realmente existir Deus ele vai ficar tão lixado..."
the one that cannot be named....

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>