Gatinho lindo precisa de novo dono !
Moderador: mcerqueira
Olá Miadores!
[quote]Estou a achar um pouco estranho!
Um gato de rua, e sabe os sítios correctos?!
E, pelas fotos, não parece gato "vadio".
Não terá mesmo um dono ?! [/quote]
O gato de facto não parece ser da rua (ele apareceu talvez à 2 ou três semanas aqui no bairro), parece-me que alguém o abandonou ou então perdeu-se ... De qualquer modo ninguém pergunta por ele aqui na zona por isso julgo que não estará perdido ...
Quando eu digo que o gato sabe os sitios correctos, não estou a mentir, porque apesar de não ter comprado um cesto com areia, ele costumava fazer as necessidades num vaso que eu tinha na varanda com terra.
Se tem dono ou não, mais uma vez não sei.
Gosto muito de animais e seria incapaz de abandonar, vender, doar, etc, algum que esteja comigo e por estar preocupada com o futuro dele é que estou a desenvolver todos os esforços para lhe arranjar novo lar. Como já falei anteriormente eu mesma ficaria com ele mas tenho alergia ao pelo dos gatos.
Espero que as suas questões tenham ficado esclarecidas.
Bem haja a todos pelas dicas que me deram e muito obrigado pelo vosso carinho!
[quote]Estou a achar um pouco estranho!
Um gato de rua, e sabe os sítios correctos?!
E, pelas fotos, não parece gato "vadio".
Não terá mesmo um dono ?! [/quote]
O gato de facto não parece ser da rua (ele apareceu talvez à 2 ou três semanas aqui no bairro), parece-me que alguém o abandonou ou então perdeu-se ... De qualquer modo ninguém pergunta por ele aqui na zona por isso julgo que não estará perdido ...
Quando eu digo que o gato sabe os sitios correctos, não estou a mentir, porque apesar de não ter comprado um cesto com areia, ele costumava fazer as necessidades num vaso que eu tinha na varanda com terra.
Se tem dono ou não, mais uma vez não sei.
Gosto muito de animais e seria incapaz de abandonar, vender, doar, etc, algum que esteja comigo e por estar preocupada com o futuro dele é que estou a desenvolver todos os esforços para lhe arranjar novo lar. Como já falei anteriormente eu mesma ficaria com ele mas tenho alergia ao pelo dos gatos.
Espero que as suas questões tenham ficado esclarecidas.
Bem haja a todos pelas dicas que me deram e muito obrigado pelo vosso carinho!
Olá Raka !
Vi num outro tópico que tinha duas colegas interessadas em adoptar um gato e que uma delas já tinha adoptado o Matias. Que bom para ele!
Entretanto lembrei-me se a sua outra colega estaria interessada em adoptar este gatinho que falo no tópico.
O que acha?
Tubo de bom!
Vi num outro tópico que tinha duas colegas interessadas em adoptar um gato e que uma delas já tinha adoptado o Matias. Que bom para ele!
Entretanto lembrei-me se a sua outra colega estaria interessada em adoptar este gatinho que falo no tópico.
O que acha?
Tubo de bom!
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
- Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001
o gato é mesmo lindo! ficarei torcendo para que logo logo uma pessoa de sorte o adote!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá ninona,
fico um bocado surpreendida pelo facto desse gato ainda não ter encontrado dono! Ele é mesmo lindo, ando sempre a namorar a foto dele!
Espero que esteja para breve a sua adopção!
Boa Sorte!
Picola
fico um bocado surpreendida pelo facto desse gato ainda não ter encontrado dono! Ele é mesmo lindo, ando sempre a namorar a foto dele!
Espero que esteja para breve a sua adopção!
Boa Sorte!
Picola
Olá a todos !
Queria dizer-vos que já falei com uma senhora para adopção deste gatinho mas infelizmente ela é de Leiria e eu de Cascais. O que aconteceu é que ela não se mostrou disponível para se deslocar até Cascais (o que eu compreendo).
Bem, por isso continuamos a tentar arranjar um lar para este gatinho.
Bem haja a todos !
Queria dizer-vos que já falei com uma senhora para adopção deste gatinho mas infelizmente ela é de Leiria e eu de Cascais. O que aconteceu é que ela não se mostrou disponível para se deslocar até Cascais (o que eu compreendo).
Bem, por isso continuamos a tentar arranjar um lar para este gatinho.
Bem haja a todos !
Olá a todos !
Apesar de estar um pouco tristinha, pois já me tinha afeiçoado um pouco ao gatito, estou muito contente : é que o gatinho já arranjou um novo lar !
O bichinho estava mesmo a precisar de um abrigo quentinho e hoje entreguei-o a uma senhora com um grande coração que ficou com ele.
Bom era só para partilhar esta boa notícia convosco !
Beijinhos para todos!
Apesar de estar um pouco tristinha, pois já me tinha afeiçoado um pouco ao gatito, estou muito contente : é que o gatinho já arranjou um novo lar !

O bichinho estava mesmo a precisar de um abrigo quentinho e hoje entreguei-o a uma senhora com um grande coração que ficou com ele.
Bom era só para partilhar esta boa notícia convosco !
Beijinhos para todos!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
ainda bem...
fico feliz...
mais um gatinho ....com uma casa e uma dona para lhe dar miminhos!:)
vai ser bom para ele:D merece!!!
beijinhos e parabens

mais um gatinho ....com uma casa e uma dona para lhe dar miminhos!:)
vai ser bom para ele:D merece!!!
beijinhos e parabens

Olá Ninona,
Não imagina a quantidade de vezes que eu vasculhei os tópicos para ter noticias desta beldade de gato, mas como não me conseguia lembrar do titulo do tópico nem do seu nome (peço desculpa), fiquei sem saber de nada na mesma.
Bem, agora que deu notícias, fiquei muito contente dele ter arranjado uma nova dona, foi um gato que não me saía da cabeça devido á sua beleza invulgar.
Imagino como se deve sentir, concerteza já se tinha afeiçoado ao gatinho, (e penso que o mesmo se terá passado com ele). Ele era um gato dado ou era daqueles tipo ariscos?
um beijo
Sue
Não imagina a quantidade de vezes que eu vasculhei os tópicos para ter noticias desta beldade de gato, mas como não me conseguia lembrar do titulo do tópico nem do seu nome (peço desculpa), fiquei sem saber de nada na mesma.
Bem, agora que deu notícias, fiquei muito contente dele ter arranjado uma nova dona, foi um gato que não me saía da cabeça devido á sua beleza invulgar.
Imagino como se deve sentir, concerteza já se tinha afeiçoado ao gatinho, (e penso que o mesmo se terá passado com ele). Ele era um gato dado ou era daqueles tipo ariscos?
um beijo
Sue
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ainda bem que o gatinho encontrou um lar. Ele é de facto um gato lindissimo. Mas, não se sinta triste pois ajudou o gatinho a ter uma casa onde vai ser bem tratado.
Beijokas
kathleen
Ainda bem que o gatinho encontrou um lar. Ele é de facto um gato lindissimo. Mas, não se sinta triste pois ajudou o gatinho a ter uma casa onde vai ser bem tratado.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Olá Ninona,
Fico muito contente que tenha arranjado um lar para o gatuxo!
Já não era sem tempo!!:D
Bjs,
Rita
Fico muito contente que tenha arranjado um lar para o gatuxo!
Já não era sem tempo!!:D
Bjs,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu só agora vi o tópico
Já ia enviar uma PM com um contacto que possivelmente poderia estar interessado em adoptar o gatinho. Que bom que ele já está adoptado também!!!!

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>