2 x de cão de agua no CML -na pag 20 actualizações

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 23, 2010 9:01 pm

Eu limitei-me a comentar o que a ferrets escreveu, ora releia lá os seus posts.
Espero sinceramente que os animais que tem tirado estejam bem tratados e bem instalados,porque "terrenos" sem condições e animais doentes e negligenciados estou eu farta de ver e de pessoas com discursos parecidos com o seu, de grande amigas dos animais que se sacrificam a toda a hora por eles... e em Palmela então...
Retirar um cão do canil onde tem uma chance, mínima é certo, de ser adoptado para o levar para um terreno insalubre sem condições para andar a cair aos bocados, e repare que não estou a dizer que é o caso do seu porque não sei, não é um grande serviço aos animais não senhora, isto na minha opinião.
Deixe-me dizer-lhe também que há infos escusadas de dar como aquela de ser persona non-grata no canil da Moita isto se não quer que se tirem outro tipo de conclusões. :wink:
Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ferrets
Membro Júnior
Registado: quinta jun 17, 2010 1:43 am

quinta jun 24, 2010 12:34 am

o meu problema com o canil da moita é somente pk eu sei demais acerca do k se la passa e o veterinario municipal n gostou da ultima reuniao que tive com eles,por incrivel que pareça eles fazem figuras desnecessarias,como capturarem caes com dardos em frente as escolas primarias na hora do recreio dos miudos.esse cao especificamente esta cmg,mas eles nao me keriam deixar adopta-lo.onde eu tenho os caes tmb la tenho casa,mas por mtoivos pessoais tive que sair mas estao la os meus pais,os animais estao bem acondicionados e nunca estao sozinhos e eu todos os dias la vou tratar deles,agr por exemplo andam na toskia:),nao tire conclusoes precipitadas a meu respeito,o facto de eu kerer a dalmata é pk kuando sai la do terreno e comprei o apartamento a dalmata vivia a porta do predio onde moro agr e eu recolhi-a.infelizmente faleceu a um mes e eu keria dar outra a minha filha,mas ja adoptei uma da uz com leishmaniose.cumprimentos
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 24, 2010 10:19 am

estão a sair neste momento os 2 meninos da yanki e os 2 pequenois porque corriam risco de abate hoje :cry: :cry: suspeita-sse ue a menina esteja gravida .
alguem pode contribuir na esterelização ? :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jun 24, 2010 10:27 am

Estava lá um sénior de porte mini, branquinho com manchas castanhas, alguem me sabe dizer se ainda lá está?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 24, 2010 10:35 am

não sei , o menino que a SOS animal queria , ja não esta no canil :(
logo a tarde vai a vanda buscar a menina dos olhos doces , pede-lhe a ela para ver
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jun 24, 2010 2:53 pm

O Sweet tem chip, contactado o dono, o dono diz que não o quer :cry:
que grande FDP :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 2:56 pm

Vandocasmm Escreveu:O Sweet tem chip, contactado o dono, o dono diz que não o quer :cry:
Mas tiraste-o Vanda, não tiraste?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jun 24, 2010 3:02 pm

ritafc Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:O Sweet tem chip, contactado o dono, o dono diz que não o quer :cry:
quando me contactaram do canil o coração parou, como tinha chip tinham de encontrar o dono, blá, blá, blá e se não encontrassem 3 meses até poder sair, com a promessa que o punham cá fora mal houvesse vaga.

20 min depois liggam-me com a notícia que o dono não o quer :twisted:

Rita descansa, vou mais a Tiabela buscá-lo daqui a pouco :D e ele vai ser muito feliz :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 3:05 pm

Que bom!!!! :D
<p>Rita</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 24, 2010 3:05 pm

reex Escreveu:estão a sair neste momento os 2 meninos da yanki e os 2 pequenois porque corriam risco de abate hoje :cry: :cry: suspeita-sse ue a menina esteja gravida .
alguem pode contribuir na esterelização ? :( :(
reex, o canil tem obrigação de esterilizar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 3:59 pm

marquei a castração do bob ( daqui a 3 meses :o )
se a menina estiver gravida daqui a 2 meses já nasceram , ela esta com o cio
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 24, 2010 4:11 pm

reex Escreveu:marquei a castração do bob ( daqui a 3 meses :o )
se a menina estiver gravida daqui a 2 meses já nasceram , ela esta com o cio
É, parece que têm lista de espera.
Mas fale com eles para a esterilização da cadela ser prioritária e não nascerem mais cães. Tem toda a lógica que atendam o pedido.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 4:12 pm

Vandocasmm Escreveu:
ritafc Escreveu:
quando me contactaram do canil o coração parou, como tinha chip tinham de encontrar o dono, blá, blá, blá e se não encontrassem 3 meses até poder sair, com a promessa que o punham cá fora mal houvesse vaga.

20 min depois liggam-me com a notícia que o dono não o quer :twisted:

Rita descansa, vou mais a Tiabela buscá-lo daqui a pouco :D e ele vai ser muito feliz :D
Boa sorte para logo, Vandocas e Tiabela. :)
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quinta jun 24, 2010 5:32 pm

Os meninos estão são e salvos. Logo coloco as fotos. Quanto à esterilização, o vet. disse que eram mais alguns que nasciam. Eu disse que ia esterilizar pois não concordava que nascessem pois existem muitos que precisam de adopção.

Não entrei na ala fechada a menina que foi entregue e estava sempre a parir está na cela 5 (ala fechada), também dois caniches em muito mau estado, em deles é muito meigo. Um Husky puro (ala fechada) e um husky puro (ala exterior).

Foi a 2ª vez que fui ao canil e já me apercebi que existem muitos interesses e mentiras pelo meio. SE QUEREM ADOPTAR UM ANIMAL INSISTAM PARA VER TODOS (ALA FECHADA E EXTERIOR).

AINDA NÃO VEIO O MÊS DE JULHO E AGOSTO :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 5:36 pm

Yanki, casos como esse têm de ser denunciados. É obrigação do canil esterilizar os animais que dá em adopção. Importa-se que a contacte por MP no sentido de denunciar esse caso a quem de direito?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”