Boa tardes a todos, há cerca de 1 mês fui buscar o Bart proveniente de uma ninhada de Labradores de Turrevilla, propriedade de um excelente criador dedicado e atencioso. A alimentação neste momento é Royal Canin Maxi Junior, e sinceramente nem tento outra, dado que após tão pouco tempo já vejo muito bons resultados.
Aqui vão algumas fotos
3 Meses
Abraço!!
Última edição por BartLab em sexta set 11, 2009 4:22 pm, editado 2 vezes no total.
Muito obrigado pelos elogios, eu e especialmente o Bart estamos muito agradecidos, futuramente colocarei mais fotos para verificar convosco o seu desenvolvimento. Já agora agradecia que me dessem algumas dicas acerca do que ele pode e não pode fazer e apartir de quando. Tenho ido de manhã sempre dar um passeio pela praia onde ele corre há vontade, mas gostava de saber se é muito prematuro. Todas as escadas aqui por casa sua excelencia ainda vai ao colo, apesar de saber subir já! Deve permanecer assim?
Cumprimentos e lambidelas
hein???
Sasha,viste a data do anúncio?se calhar,o BartLab comprou o cão nesse site.
O cachorro é giro e fofo.Bom exemplar,nao faço ideia...mas pronto,basta ser descendente de Turrevilla para dizerem ser 1 bom exemplar...por isso...
Se nao fosse,achava-o fofo na mesma.
Afinal foi colocado ontem. É dos labradores de Turrevilla e estao lá as fotos do Bart. Exactamente as mesmas que BartLab colocou aqui, secalhar utilizaram para mostrarem que sao bons exemplares...
o anuncio é do olx.
é que achei coincidencia a mais lol mas pronto, peço desculpa se me enganei.
Antes de postar aqui já as tinhas enviado ao Criador, faz parte do aspecto de monitorização e acompanhamento dele. Em bem da verdade é de facto um belo exemplar e disso babo-me todos os dias e obviamente que há que enaltecer as suas origens.
Orgulhoso do que partilho com o Bart convido-vos a visitar o meu petsite para verem como ele está, só para não estar a carregar muito o forum.
Fico a aguardar reacções.
Cumps a todos